00:00 : o horário em que as mais diferentes criaturas vagavam pelas cidades enquanto a população dormia.
Com lee know não seria diferente, e assim o fez. Como de costume, saiu de sua pequena e estreita casa, que não era muito notada pelas pessoas, porque além de ser afastada, não tinha nada de especial, sendo muito simples. Ele caminhava calmamente pelas ruas desertas e escuras, deixando um rastro de terror por onde passava..
Procurava sua nova vítima (ou talvez nova obsessão), enquanto observava cautelosamente as construções de cada rua. Ele não tinha ao certo um critério para escolher, muitas vezes escolhia pela aparência da construção, por sentir atração pela vítima ou às vezes só ia aleatoriamente.
Seus passos ecoavam pelas ruas, ficando cada vez mais altos a medida que se aproximava. Percebeu uma casa um pouco mais afastada, em uma rua sem saída.. seria o local perfeito.
A medida que se aproximava, via alguns detalhes da casa: era pequena, simples e estreita, assim como a sua. Parecia que o morador não tinha companhia..
Se aproximou e viu que a porta estava apenas encostada: era seu dia de sorte.
Ou o morador era realmente muito despreparado para certas situações, ou era extremamente inocente. Provavelmente só teve um dia cansativo e esqueceu-se de trancá-la.Ele abriu a porta com cautela, pisando dentro do casa com passos curtos e silenciosos. Vasculhou a pequena casa, percebendo que a mesma estava vazia, até chegar a um quarto. Espiou pela porta, observando um garoto loiro dormindo serenamente. Tinha uma pele branca, cabelos um pouco longos, lisos e loiros e seu rosto parecia ser desenhado de tão belo.
Ele demorou alguns instantes para se recompor do que tinha acabado de ver: não esperava encontrar alguém assim em um lugar como aquele. Para lee know, foi uma grande surpresa.
Lee know pensou consigo:
- Mas que porra..?! Esperava tudo menos isso. Estranho alguém como esse garoto morar numa casa como esta.Ele, que sempre fora alguém decidido e que nunca hesitava por nada e por ninguém, de repente estava ali parado, repensando sobre suas próprias ações. Por algum motivo, não conseguia machucar o garoto naquele momento. O cheiro de seu sangue exalava pelo cômodo, era simplesmente irresistível.
Sua aparência também deixava lee know atraído, parecia ser esculpido pelo divino, mesmo não acreditando em nada disso.Ele então se aproxima, observando o garoto mais de perto. A forma com que ele estava dormindo: praticamente indefeso e sereno deixou-o maluco.
Prometeu para si mesmo que em algum momento teria a posse dele, por bem ou por mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE SANGUE - hyunho
VampireLee know, um vampiro centenário que estava acostumado a ter suas saidinhas noturnas, sempre se aproveitava de tudo e todos para conseguir o que queria. O problema surgiu quando hyunjin, um garoto que trabalhava em um bar, descobriu sua verdadeira id...