𝖬𝖮𝖱𝖠𝖣𝖨𝖠 𝖢𝖤𝖭𝖳𝖤𝖭Á𝖱𝖨𝖠

113 17 9
                                    

Hyunjin nunca tinha sido a criança de acreditar muito no que as pessoas diziam, principalmente em relação a alguns mitos, como o do coelho da páscoa, do papai noel e da fada do dente. Porém, quando se tratava do sobrenatural, ele realmente acreditava fielmente e sempre teve várias evidências disso em sua vida. Aprendeu a desconfiar das pessoas e questionar desde muito cedo, e com minho não foi diferente.

Sentiu que algo estava errado no momento em que começou a analisar a sua casa, e teve certeza ao olhar para o quadro presente na parede. Porém, agora já era tarde demais pra isso. Lee know já tinha percebido sua inquietação e seu olhar curioso, duvidando das afirmações que saíram de sua boca. Sabia que se ele descobrisse, não poderia deixá-lo escapar tão facilmente.

Lee know não sabia, mas hyunjin era um estudioso nato no âmbito sobrenatural. Sabia tudo sobre cada criatura, e começou a desconfiar de que o garoto poderia ser um vampiro. Suas presas aparentes, sua pele branca e macia, seu olhos escuros e profundos, sua vitalidade aparente eram apenas os sinais mais básicos, mas somados aos outros, faziam grande diferença.

Desde que pequeno fora fascinado em vampiros, criaturas que segundo os livros e relatos, eram seres horrendos com feições monstruosas e horripilantes, com garras, dentes afiados, pele estupidamente branca e gelada, e claro: não se expunham ao sol.
Vagavam pelas noites em busca de suas vítimas, as mordendo seu pescoço ou seio direito.

Mas com Minho era diferente: não era uma criatura horrenda como nos livros.. muito pelo contrário, era bem atraente na verdade. Isso intrigou hyunjin de certa forma...

- Sua casa é fantástica.. muito bonita. - hyunjin diz ainda reparando em cada detalhe e mascarando seu tom preocupado.

- Obrigado. Sabia que ia gostar.
Bem..agora que já conheceu a casa, o que acha de comermos algo? - ele diz descendo as escadas, e o outro garoto apenas o segue.

Sentam-se na grande mesa retangular de madeira, contendo a flor que hyunjin dera mais cedo. Lee know coloca vinho na mesa, juntamente com algumas comidas requintadas que o outro não conhecia. Ele apenas o olha encher as duas taças de vinho com um sorriso de canto em seus lábios.

- Obrigado minho, mas eu não bebo. - ele olha para a taça cheia em sua frente.

- Ah, vamos.. é só um pouco. Você nunca bebe, não é? Tem que relaxar de vez em quando..você me parece muito sério e focado no trabalho. Relaxe um pouco comigo. - ele diz mascarando suas segundas intenções.

Hyunjin hesita por alguns instantes, não sabendo se deveria beber ou não. Pensou estar sendo muito careta e acabou bebendo o vinho aos poucos para tentar diminuir o efeito alcoólico.

Conversa vai e conversa vem, acabam bebendo duas garrafas de vinho inteiras, apenas naquele curto período de tempo. O álcool já começava a bater, deixando ambos os sentidos bagunçados e confusos. Os dois se entre-olhavam com um claro desejo, agora expostos pelo álcool, que tirara seu filtro e dignidade.

Lee know não deixa de reparar nos lábios carnudos do loiro, na sua mandíbula perfeitamente traçada, seus fios loiros caídos sobre seu rosto, suas coxas claramente sobressaltadas em sua calça de couro apertada e nos seus olhos penetrantes. Hyunjin se sentia da mesma forma, parecia ter um efeito ainda mais forte. Era como se fosse hipnotizado pelo olhar de minho..Vampiros teriam o poder de hipnotizar e seduzir alguém..? Ou isso não passava de um mito..?

Não aguentando mais o tesão e desejo acumulado, minho acaba puxando o loiro para sentar em seu colo, apertando uma de suas nádegas com força. Cola os lábios do garoto nos seus, pedindo passagem com a língua em um beijo desesperado, cheio de calor e desejo. Sente o corpo magro e um pouco desnutrido do loiro ao tocá-lo com as mãos, mas estava disposto a fazer isso mudar. Beija ferozmente seu pescoço, deixando alguns chupões e pequenas mordidas. Passa a língua com cuidado por cima da pele, sentindo o cheiro hipnotizante e viciante de seu sangue: quando percebeu, já estava roçando suas presas sobre a pele macia e quente.

Sabia que se provasse de seu sangue uma vez, não ia conseguir mais parar: tinha que ter cuidado.

Para não cometer o erro de machucar hyunjin e deixá-lo fraco, decide morder o canto interior da sua coxa, fazendo com que o rapaz conseguisse empurrá-lo case algo acontecesse. Tira a calça de couro sintético do garoto, deixando suas pernas e sua cueca a mostra. Segura suas pernas com ambas as mãos, as apertando de forma um pouco possessiva, sedento por sangue.

Quando hyunjin percebeu de fato o que estava acontecendo, já era tarde demais.

DOCE SANGUE - hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora