𝖲𝖤𝖬 𝖲𝖠Í𝖣𝖠

102 14 2
                                    

Hyunjin dava passos cada vez mais rápidos e despretensiosos em direção a porta, não via a hora de ir embora dali e deixar esse vampiro maluco para trás.  A medida que se aproximava, lee know ficava em alerta, porque sabia que não poderia deixá-lo escapar: agora que tinha descoberto sua identidade, não poderia libertá-lo tão facilmente.

- Hyunjin..se afasta da porta. Eu não vou deixar você sair daqui..agora você sabe sobre o meu segredo. Não posso te deixar sair assim, sem mais nem menos. - ele disse se aproximando cada vez mais.

- O que?! Como assim não vai me deixar sair? Tá ficando maluco? - hyunjin disse se afastando do garoto.

- Já disse pra se afastar da porra da porta. Eu não quero te machucar, mas se você não me der escolha eu não vou hesitar. Você é o humano aqui, e acho melhor me obedecer pra não acabar todo machucado. - ele diz em um tom sério e frio, seus olhar intimidador pairando sobre o loiro.

Um pouco hesitante, o garoto se afasta da porta, com um certo medo do que lee know poderia fazer contra ele se não o obedecesse. O vampiro pareceu satisfeito com a atitude do garoto, e suavizou um pouco seu olhar intimidador.

- Você sabe que já estou te dando uma chance, não sabe? É a primeira pessoa que eu não mato por descobrir minha identidade. Todos não conseguiram contar sua história, levaram meu segredo pro túmulo. E como você já deve saber, mortos não falam. É isso que ganharam por meterem o nariz onde não foram chamados..
- Mas você é diferente, hyunjin..vejo um certo potencial em você. Pra ser sincero, ativou um desejo que estava enterrado em meu corpo..

Hyunjin apenas escuta as palavras com atenção, sentindo um arrepio percorrer a sua espinha com as palavras de lee know: por que ele estava dizendo isso? o que ele queria dizer com ativar um desejo..?

- Desejo?! Do que está falando..?

- Sabe, hyun..nós vampiros quando somos transformados, instantâneamente temos nossos sentidos aflorados: pra ser sincero, o tesão e atração são os que mais aumentam. O que quero dizer é que você me fez sentir algo novamente depois de tantos anos..
- E tudo em você é tão..harmônico. É incrivelmente atraente..tem traços tão delicados mas ao mesmo tempo tão marcantes. Me faz querer te destruir em pedacinhos..- ele se aproxima cada vez mais, tocando o rosto de hyunjin com uma das mãos, acariciando seu lábio inferior com o polegar.

O loiro, que parecia estar um pouco fora de si, digamos que um pouco hipnotizado, não podia negar que também sentia uma forte atração por lee know: era um homem relativamente forte, com músculos aparentes, uma feição simétrica, presas atraentes, cabelos caídos ao rosto e uma voz cativante. Era tudo o que já tinha sonhado em encontrar em seus devaneios passados.

- Lee know.. não vai me matar, vai..? - ele pergunta com a voz um pouco trêmula em um tom de sussurro.

- Não.. nunca mataria alguém tão belo como você. Meu único desejo é mantê-lo para mim, não tirar sua vida. - ele responde honestamente, com uma feição séria em seu rosto.

Lee know praticamente quebra o espaço existente entre os dois, colando os seus lábios nos do loiro, o puxando para mais perto mantendo sua mão na cintura do garoto. Deram um beijo rápido que depois se tornou intenso, com ambos pedindo passagem com a língua e explorando suas bocas em um ritmo quase que sincronizado. Hyunjin leva uma de suas mãos aos fios castanhos do vampiro, os puxando levemente, enquanto o mesmo apertava sua cintura.

O vampiro então deita o loiro na cama, ficando por cima dele enquanto deixava uma trilha de beijos pelo seu pescoço. Agora não tinha mais como fugir: teria sido o "sortudo" a descobrir a identidade do mesmo, ficando em um beco sem saída.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DOCE SANGUE - hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora