𝖯𝖱𝖤𝖲𝖠𝖲 𝖬𝖮𝖱𝖳𝖠𝖨𝖲

102 14 2
                                    

Hyunjin, que se encontrava com suas pernas trêmulas e abertas, contando com a força delas, teve um momento para raciocinar sobre o que estava acontecendo. Porém, lee know já perfurava sua pele com suas duas presas afiadas, sedento por sangue.

Seus olhos castanhos tiveram sua colocação alterada: um vermelho escuro e vibrante se misturava na íris do mesmo.

Hyunjin podiu sentir a dor de ter sua pele macia perfurada por dois ossos afiados, tendo seu sangue sugado pra fora de seu corpo. Quando lera histórias de vampiros, achou que não doía tanto assim, e que os personagens eram dramáticos para manter sua imagem de "vulneráveis". Agora, sentia na pele a dor e angústia, vendo lee know se transformar em uma criatura sedenta, que parecia estar na forma primitiva dos seres humanos.

Luxúria e desejo eram visíveis nos olhos do vampiro, que parecia degustar do sangue da melhor forma possível. Não experimentara sangue humano há décadas, e queria aproveitar a oportunidade que estava tendo. Seu coração parecia acelerado, sua língua fazia movimentos sobre a pele macia enquanto o sangue era jorrado pra fora. Era um dos melhores que já tinha provado...
Quando percebeu, estava maluco e desejava ter mais sangue, não queria simplesmente parar de degustá-lo.

O loiro então, com as pernas trêmulas e doloridas, começa a fazer força para afastar o vampiro de sua pele, na esperança de fazê-lo parar. Pressiona os pés nos ombros do vampiro, o empurrando para trás. Depois de alguns instantes de esforço, finalmente consegue deixá-lo longe, e ele parece voltar a sua forma humana aos poucos.
A adrenalina presente no corpo de hyunjin começa a passar e a dor se instala no local mordido. Sentia pontadas e extrema ardência, grunhindo de dor e sentindo sua pele pulsar.

Quando lee know finalmente parece ter voltado a ter "consciência", se aproxima de hyunjin para ajudá-lo com a mordida. Carrega o mesmo até o banheiro, o colocando sentado próximo a pia. O loiro continuava grunhindo de dor, enquanto esperava o maior tomar alguma atitude para fazer a dor parar.
Ele limpa o local e faz um curativo com coisas que tinham em sua casa, deixando hyunjin um pouco confuso. Vampiros teriam compaixão..? Por que ele simplesmente não me matou? Por que está me ajudando, afinal..?

Lee know então termina o curativo e o carregador para um quarto, o colocando sentado na cama. O loiro estava bravo pelo vampiro ter tirado vantagem dele, principalmente porque estavam em um momento de intimidade.

- Por que fez isso??!! - ele pergunta de forma direta e visivelmente bravo e chateado com a situação.

Ele apenas suspira, pensando nas palavras certas para usar.

- Me desculpe, hyunjin..mas eu não me arrependo de ter feito isso. Você tem que me entender..eu sou um vampiro, nem sempre consigo controlar meus desejos.

- Não é porque você é um vampiro que precisa tomar vantagem de alguém inferior! Achei que você fosse..uma boa pessoa. Não sei porque vim aqui de qualquer forma.. você não passa de um estranho. - ele se levanta determinado a sair, mas é parado por um aperto forte em seu pulso.

- Me escuta. Eu te ajudei, não ajudei? Poderia ter te deixado morrer..mas não o fiz. O que estou dizendo é que não tenho total controle da minha forma vampira. Ela sempre prioriza o desejo. Mas quando saio desse estado e retorno a minha "consciência" eu sempre procuro amenizar a situação. Não seja rude, hyunjin..eu sei que você não quer ir embora. - ele responde em um tom calmo, mas totalmente sério e enigmático.

As palavras do vampiro deixaram hyunjin em cima do muro: pareceu entender o que lee know quis dizer, mas mesmo assim não achou a atitude condizente. Se pegou pensando nas palavras do mesmo..Lee know realmente tinha uma boa lábia..sabia persuadir alguém quando necessário.

- Só tenta pedir permissão da próxima vez, tá legal?! - ele diz em um tom irônico e frustrado com a descrição que o vampiro tinha feito de sua própria natureza.

_________________________________________

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! :) 🤍




DOCE SANGUE - hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora