𝖤𝖬𝖡𝖮𝖲𝖢𝖠𝖣𝖠

112 15 13
                                    

A semana toda passou normalmente para hyunjin, que continuou trabalhando incansavelmente até que o final de semana finalmente chegasse. Se lembrou do convite de lee know, o garoto que havia lhe ajudado no supermercado há alguns dias.

Em um gesto singelo, pegou algumas flores de uma floricultura de uma senhorinha que era sua amiga. A senhora, muito simpática, fez um desconto para o garoto que sempre comprava lá. Queria presentear o garoto com as flores por ter lhe ajudado com as compras. Não sabia se era o melhor dos presentes, mas era o mais acessível para ele no momento. Não conhecia lee know a ponto de saber o que ele gostava.

Apanhou as flores delicadas e cheirosas que estavam envoltas em um papel celofane, pagou a mulher e voltou para casa para se arrumar. Tomou um banho rápido, vestindo uma troca de roupa confortável e um pouco mais apresentável que as que costumava usar. Penteia seus cabelos ainda molhados, faz suas higienes e sai de casa com as flores na mão. Segura o papel com o endereço do garoto, lendo as placas contidas nas ruas até achar a que procurava.

Leu na placa: Rua 13.

Agora teria que buscar pela casa, que não fora muito difícil de achar. Segurava as flores um pouco sem jeito, com as mãos um pouco trêmulas pelo nervosismo. Não queria que ele pensasse que era um tarado ou algo do tipo, apenas queria devolver o favor. Bate na porta duas vezes, esperando do lado de fora.

Lee know, que já esperava por ele, se surpreendeu ao ver o garoto segurando as flores do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee know, que já esperava por ele, se surpreendeu ao ver o garoto segurando as flores do lado de fora. Deu um sorriso de canto e o cumprimentou.

- Olá hyunjin..que bom que você veio. Vamos, entre. - ele dá um espaço para que o rapaz entre em sua casa.

- Oi lee know..eu trouxe essas flores para retribuir o favor do mercado. Sei que não é o jeito mais caro de retribuir, mas foi o que consegui no momento. - ele diz de forma sincera.

Um sorriso largo surgiu nos lábios de lee know, ele parecia ter gostado do presente.

- Muito obrigado hyunjin, você realmente tem bom gosto.

Os dois entram na casa, e lee know fecha a porta de entrada. Coloca as flores em um pequeno vaso de vidro com água localizado no centro de uma mesa de madeira, enquanto hyunjin olha ao redor da casa não deixando escapar nenhum detalhe.

- Que casa bonita..com toques rústicos e antigos. - ele deixa escapar totalmente vislumbrado com a arquitetura e estrutura do local.

- Gostou hyunjin? Fico feliz. É, também me sinto muito orgulhoso ao lembrar que moro aqui. Deslumbrante, não é? - ele diz com um sorriso de canto nos lábios enquanto se aproximava de mim.

Hyunjin apenas concorda com a cabeça, e se senta no sofá ao lado do garoto que acabara de sentar. Ambos estavam próximos, com suas coxas se encostando.

- Me diz hyunjin..o que quer fazer primeiro? Quer conhecer o resto da casa? - ele olha para ele com um olhar sério e enigmático. Era difícil decifrar o que ele estava pensando.

- Claro, pode ser.

Ambos se levantam e começam a vagar pela casa enquanto lee know mostrava cada canto e cada cômodo para hyunjin. Era uma casa rústica e antiga, com um pingo de gótico e medieval. Com certeza era uma casa muito incomum para a cidade, especialmente porque não estava localizada no centro.

Não pode deixar de reparar em um quadro muito específico que estava localizado no final do corredor, próximo a escada.

A pessoa presente no mesmo era extremamente parecida com lee know, o que era extremamente confuso pelo ambiente da foto não bater com a época atual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pessoa presente no mesmo era extremamente parecida com lee know, o que era extremamente confuso pelo ambiente da foto não bater com a época atual. Era um quadro extremamente característico de uma época antiga, provavelmente a foto não tinha sido tirada em um smartphone. Hyunjin não aguentou a curiosidade e resolveu perguntar.

- Quem é aquele ali no quadro? - ele apontou para o mesmo e perguntou de forma extremamente direta.

- Ah, aquele ali? É meu bisavô. Esta casa era dele, e acabei herdando depois de sua morte. - ele diz de forma casual, tentando esconder o desespero que sentiu ao ouvir a pergunta. O quadro, na verdade, era de lee know no ápice de sua forma vampira, e tinha esquecido de o tirar da parede para a visita de hyunjin. Isto obviamente explicava o fato de ser exatamente igual a sua figura da atualidade, e agradeceu por ter algo pensado para responder na ponta da língua.

Hyunjin pareceu se convencer com a resposta, mas no fundo ainda ficou um pouco desconfiado. Como seu bisavô poderia ser exatamente como ele? Sabia que o garoto estava escondendo algo que parecia ser perigoso, com um toque de sobrenatural.

_________________________________________


Quero agradecer pelas leituras e votos na fanfic! Adicionei algumas imagens para vocês se emergirem cada vez mais na história, para entrarem de cabeça na fanfic e visualizarem os detalhes que estão sendo descritos.

Até o próximo capítulo! 🤍

DOCE SANGUE - hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora