Aviso: Conteúdo sensível!
Hyunjin se senta em sua pequena mesa da cozinha, servindo a janta para o garoto em sua frente. Ambos se alimentam e parecem satisfeitos com a comida.
- Você disse que sempre comprava no mercadinho..nunca te vi por aqui. Não sai muito de casa? - o loiro pergunta.
- É..costumo ficar em casa já que trabalho por home office. - ele dá uma desculpa esfarrapada para que ele não desconfiasse.
- Entendi..faz muito sentido. Também não saio muito.. só pra trabalhar, sabe como é.
Hyunjin começa a reparar alguns detalhes sutis na aparência do rapaz, sua pele quase branca e macia, sem nenhuma marca de expressão. Enquanto comia e falava, conseguiu reparar em sua arcada dentária, que tinha caninos superiores e inferiores finos e pontiagudos. Achou aqueles detalhes muito bonitos e harmônicos com o resto.
Enquanto conversavam, o loiro retirou o curativo mal feito de seu dedo que havia feito no trabalho quando cortara seu dedo. O levanta para lavá-lo e percebe uma sutil mudança no comportamento de lee know, tinha ficado mais apreensivo de repente. Pensou que era só coisa de sua cabeça e refez o curativo rapidamente.
- Você tem quantos anos..? tem alguma faculdade? - lee know pergunta parecendo desviar o foco.
- Tenho 20, e não, não tenho nenhuma faculdade..quando terminei o ensino médio tive que entrar direto no mercado de trabalho.
- Vive sozinho aqui? Faz quanto tempo que mora aqui? - ele continua perguntando disfarçando suas intenções.
- Sim, moro sozinho aqui desde os 17. Fui expulso de casa, e tive que aprender a me virar sozinho. - hyunjin responde.
- Poxa, que triste.. não tem nem mesmo algum namorado ou namorada pra te fazer companhia..? - ele olha para hyunjin com um toque intimidador.
- Não, não tenho..você tem? - acaba perguntando por impulso.
- Também não.
Ficamos em silêncio por alguns instantes, até que me levanto da mesa e começo a lavar a louça suja que estava na pia. Lee know quebra o silêncio me convidando para ir a sua casa no final de semana.
- Ei hyunjin.. já que conheci sua casa, nada mais justo do que você conhecer a minha também. Te espero lá no sábado, pode ser? - ele diz se aproximando por trás.
- No sábado? Por mim tudo bem, se não for te atrapalhar.
- Fechado então, mal posso esperar pela sua visita. - um sorriso de canto se formou nos lábios carnudos do garoto.
- Preciso ir agora..foi muito bom conhecer você. Pegue o meu número..vou tentar te mandar mensagem todos os dias. - ele me entrega um papel e eu pego, o colocando no bolso. Ele se despede e sai, encostando a porta.Ligo meu celular e digito o número, salvando o contato.
(+55) (XX) XXXX-XXXX
O contato lee know foi salvo com sucesso. Clique aqui para enviar sua primeira mensagem.Hyunjin envia apenas um "oi" pedindo que o mesmo salvasse seu contato também. Faz suas higienes rapidamente e vai para cama, estava exausto pelo dia longo e exaustivo de trabalho. Depois de alguns minutos deitado, acaba pegando no sono.
Enquanto hyunjin dormia, lee know se preparava para suas saidinhas noturnas. Recebeu a mensagem do loiro e salvou seu contato, pronto para chamá-lo quando quisesse. Saiu de casa indo para a pequena floresta da cidade, se deparando com pequenos animais noturnos que se movimentavam por lá.
Depois de sentir o cheiro de sangue com o corte no dedo de hyunjin, sentiu um desejo incontrolável por sangue e precisou saciá-lo de alguma forma. Odiava ter que fazer isso, mas não tinha escolha. Encontrou um pequeno esquilo machucado no chão, que parecia ter sido atacado por outro animal maior, implorando para que alguém acabasse com seu sofrimento. Não tinha mais o que fazer para ajudá-lo..
- Me desculpe amiguinho, espero que possa descansar em paz. - ele acaricia o pequeno animal e acaba com seu sofrimento, só depois acaba sugando seu sangue. Enterra o pequeno animal embaixo de uma árvore e coloca uma pequena flor em cima da terra.
Se aproxima de um pequeno lago dali, escutando os animais andarem próximos a ele. Sua audição era aguçada, conseguia ouvir coisas com mais de quilômetros de distância. Observa a lua e o céu escuro, o ambiente perfeito para sua caminhada sem ser percebido.
Volta para a cidade, continuando a caminhar pelas ruas estreitas. Para na frente da casa de hyunjin e a observa por mais um tempo antes de voltar para a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE SANGUE - hyunho
VampireLee know, um vampiro centenário que estava acostumado a ter suas saidinhas noturnas, sempre se aproveitava de tudo e todos para conseguir o que queria. O problema surgiu quando hyunjin, um garoto que trabalhava em um bar, descobriu sua verdadeira id...