𝟐.𝟎

88 9 1
                                    

A coragem de me declarar pro Jimin ali mesmo era grande. Mas o medo era maior. O sentimento de perda misturado com ansiedade me impossibilitavam de falar qualquer palavra relacionada a namoro com Jimin.

- Mas, eaí? Como foi seu dia? - Jimin fala pegando o cardápio.

- Meu dia? Hm, foi normal, nada de novo. - sorri levemente.

Na verdade, eu passei o dia pensando em você e sobre como seria incrível se você me desse algum sinal de que também gosta de mim assim como eu gosto de você. Fiquei imaginando como seria a nossa vida juntos, nossa casa própria sem ter que dividir com Hoseok e Yoongi. Nossa família e tudo de bom que eu poderia fazer ou ter com você.

Era isso que eu queria falar. Também queria dizer que passei uma boa parte do dia conversando com Jin e Hoseok sobre como eu poderia chamá-lo para sair, sem muita amizade, mas também sem dar muitos sinais.

- Nada para contar? Nem alguma coisa que você ache que eu queria saber? - Jimin abaixa o cardápio e olha para mim.

- Eu... - olhei para Hoseok e Jin atrás do balcão e os dois estavam dando alguns sinais do tipo "você consegue!", " vai firme!". - Não que... Eu me lembre. - olhei para o cardápio nas mãos de Jimin.

- Oh, entendo. - Jimin sorri docemente.

Ah cara, esse sorriso. Que droga!

- Então, Jimin. Depois do Jung Kook... Não teve mais interesse em ninguém? - dou uma tossida baixa.

- Talvez? Eu ainda não sei ao certo. Quem sabe né? - Ele riu baixo e um pouco nervoso. - Mas e você?

- Talvez também. Mas acho que eu deveria... - deitei minha cabeça na mesa, apoiada em meus braços. - Desistir dessa pessoa.

Senti a mão de Jimin fazer carinho em minha cabeça.

- Desistir? Esse não é o Kim Taehyung que se acha um galã que eu conheço. - Jimin ri suavemente.

- Eu não me acho um galã. - Levanto minha cabeça, encarando Jimin e apontando um dedo em seu rosto. - Eu sou um galã. - afastei os dedos e sorri de canto.

- Hm, deixe-me adivinhar... Na verdade, está bem na cara que é o Jin que te ensinou tudo isso. - Jimin ri e cruza os braços.

- Ensinou o que? - arqueei levemente minha sombrancelha esquerda.

- A se achar desse jeito. Bom, pelo ao menos você tem autoestima. - ele sorri de boca fechada.

- Enfim, já escolheu o que vai pedir? - Jimin empurra o cardápio suavemente com os dedos para minha direção.

- Eu vou querer apenas uma torta de limão. - olhei para o cardápio e logo voltei a olhar para Jimin.

- Nada pra tomar? Tudo bem. - Jimin olha ao redor e chama Jin, que estava de garçom.

Ah meu senhor, lá vem.

- Olá meninos, já sabem o que vão pedir? - Jin sorri e me encara um pouco.

- Uma torta de limão e um achocolatado, por favor. - Jimin fala apontando para as colunas do cardápio onde havia os nossos pedidos.

- Certo. - Jin olha para mim. - Tae, se importa de ir até o balcão? Seu irmão está te chamando. - Jin termina de anotar os nossos pedidos e vai até a Hoseok.

- Jimin... Tudo bem se eu for? - coçei suavemente meu braço direito.

- Tudo bem Teh, pode ir. - Jimin sorri docemente, de novo.

Apenas sorri para Jimin e fui até Hoseok. Não tenho a a certeza se Jimin olhou para trás alguma vez, só para me ver.

- O que foi Jung? - Me encosto no balcão.

- E aí cara? Como está indo? - Hoseok faz uma cara de preocupado.

- Estaria indo bem se eu não fosse um pamonha. - cruzo os braços e fico com cara de cu.

- Aí já é com você. Eu e Jin já estamos fazendo o favor de te ajudar. - Hoseok limpa uma parte do balcão.

- Hm. Mas eu quero saber como eu vou pagar isso, sabe quanto custa o achocolatado daqui? - me viro para Hoseok, levemente bravo.

- Eu já falei com Jin e ele vai falar com seu chefe pra descontar do seu salário. - Hoseok ri um pouco nervoso.

- O QUE?! - Hoseok tapou minha boca.

- Fala baixo seu idiota! - ele falou baixo.

- Por que do meu salário?! - sussurei baixo, furioso.

- Você prefere descontar do seu salário ou ficar com saldo negativo no banco? - Hoseok deu um tapinha em minha cabeça.

- Meu querido salário cara. Eu tava juntando pra comprar meu video game. - Falei em tom dramático.

- O que é mais importante agora, o seu video game ou o Jimin? - Hoseok me virou de frente para a mesa na qual eu e Jimin estávamos e percebi Jimin me olhar com aquele sorriso, o sorriso que me encanta.

Eu estava quase indo em direção a mesa, até que Jin pediu para que eu levasse os nossos pedidos (meu e de Jimin) para a mesa. Ele disse que talvez seria um ponto a mais com Jimin já que o que eu estaria fazendo era cavalheirismo. Claro que eu fui né?

- Oi Ji, trouxe nossos pedidos. - Coloquei o achocolatado de Jimin a sua frente e a torta de limão a minha frente, então, me sentei.

- Parece estar delicioso. Obrigado Teh. - Jimin sorriu e tomou um pouco do seu achocolatado.

Assenti com a cabeça e como um pouco da minha torta.

- Hm, tem certeza de que não vai beber nada? - Jimin olha para mim.

- Não se preocupe, eu já havia passado aqui mais cedo e tomado um expresso. - sorrio e como mais um pedaço da torta enquanto Jimin toma seu achocolatado.

Ficamos em silêncio por um tempo, o que eu achei bem estranho, já que o assunto entre nós quase nunca acaba.

- Bom... Sobre a pessoa que você talvez tenha um interesse, eu conheço? - falei enquanto comia o último pedaço de minha torta.

- Talvez? Acho que ainda não seja hora de te contar. - Jimin pôs sua xícara na mesa.

Meu corpo começou a esquentar e fui ficando com raiva. Não de Jimin, mas sim da pessoa que ele talvez queira.

- Ah, quando chegarmos em casa, quero te contar uma coisa. - Jimin sorri e se levanta.

Fiquei uns 5 minutos pedindo que eu pagasse para Jimin. Ele também insistiu para que ele pagasse, mas eu não deixei.

. . .

O que será que Jimin irá me contar? Ele vai finalmente dizer que também gosta de mim.

Ah, Kim Taehyung! Para de ser tão iludido cara!

Meu primeiro amor - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora