𝟔.𝟎

71 7 1
                                    

Chegamos em casa e já fui direto tomar meu vinho. Peguei minha taça favorita com meu nome super lindo e enchi até a metade. Fui direto para o sofá segurando a taça e a garrafa na outra mão. Me sentei, deixando a garrafa no chão e liguei a televisão no meu programa favorito de música.

Música é a minha salvação, eu esqueço dos meus problemas totalmente quando escuto música, não importa qual seja. Eu me dou bem com quase todos os tipos de música.

(...)

E em um piscar de olhos, já estava de noite. Hoseok tinha me mandado mensagem dizendo que ele e Yoongi não iriam dormir em casa esta noite e que Jin teve um compromisso e não poderia me ver. Apenas respondi com "Tudo bem, se cuida."

Eu estava me sentindo estranho e percebi que eu já havia bebido a garrafa inteira do vinho, tudo isso em um piscar de olhos. Eu ainda queria mais, então fui até a cozinha e peguei a segunda garrafa das três que eu havia comprado. Fechei o armário das minhas bebidas e me deparei com Jimin me encarando.

- Eh... Oi, Jimin - meu bafo de vinho o deixou um pouco irritado.

- Você vai beber todas as garrafas só hoje? - cruzou os braços irritado.

Eu não sabia ao certo o que responder, então fiquei em silêncio, ainda segurando a garrafa de vinho. Jimin suspirou fundo se sentou no sofá. Me juntei ao mesmo, sentando no mesmo lugar que eu estava antes. Enchi minha taça novamente e dei um golão.

(...)

Depois de duas garrafas vazias, eu já estava acabado, acabado total. Eu já não estava mais tão consciente e Jimin apenas me observava.

Começou a tocar música de sofrência na televisão, e eu como um bom bêbado raíz, me levantei e começei a chorar, cantar e dançar sozinho, e eu podia ouvir Jimin rindo de mim.

Mesmo me derretendo de chorar, ainda fiquei feliz ao ver Jimin rindo e me aproximei.

- Ah, Jimin! - me deitei com a cabeça em seu peito, o abraçando.

- Você bêbado é uma comédia. - ele coloca a mão na boca e ri. - Sai de cima de mim vai, você pesa. - o mesmo me empurra.

Me sentei bem do seu lado sorrindo com o rosto ainda meio molhado de lágrimas. Não deixei de notar o rosto de Jimin corar quando fiquei cada vez mais do seu lado. Meu estômago estava sendo revirado, e dessa vez o motivo não era o vinho.

Fui chegando cada vez mais perto do rosto de Jimin e coloquei uma de minhas mãos em sua cintura, o trazendo para mais perto de mim. Até que fiz o que eu sempre tive vontade de fazer.

Eu beijei o Jimin... Meu melhor amigo.

E aparentemente ele gostou, nem fez questão de se afastar, apenas deixou com que eu o beijasse, e foi bom.

(...)

No dia seguinte, bem cedo, eu acordei com uma puta dor de cabeça.

- Porra.. - resmunguei baixo e coloquei a mão na cabeça.

Abri os olhos lentamente e percebi que eu dormi em cima de Jimin. Fico me perguntando sobre o que aconteceu ontem para eu acabar nisso. Meu rosto logo ficou corado e me levantei bruscamente, fazendo minha cabeça doer mais ainda e acordando Jimin.

- Bom dia Teh. - ele percebe minha dor de cabeça. - Eu sabia que aquele vinho todo não ia lhe fazer bem. - ele se senta e acaricia minha cabeça.

Ok, isso definitivamente não é normal. Jimin nunca acaricia minha cabeça tão... Docemente. Hm, que esquisito...

- Bom dia Ji. Por que ainda estamos na sala? - pergunto perdido.

- Você não se lembra de nada? - o olhar de Jimin ficou estranho.

- Eu me lembro de escutar algumas músicas que eu gosto muito antes de eu apagar por completo. - coço minha cabeça.

Jimin se afastou um pouco e pude perceber seu olhar mais baixo e triste.

- Aconteceu alguma coisa importante que eu esqueci? - Forcei-me a tentar lembrar sobre o que seria.

Jimin me olhou de canto mas continuou em silêncio. Ficamos alguns minutos nesse silêncio até que me lembrei do beijo, e corei.

- Ah, o beijo... - ri meio nervoso. - Você está bem sobre isso? Não tive a intenção de fazer isso... Você sabe... A bebida mexe com a gente um pouco.

- Sim. - Falou friamente. - Está tudo bem, você estava bêbado então não significou nada. - Jimin se levanta e vai para o quarto.

Sinto que vacilei. Que raiva.

Não achei que Jimin ia ficar chateado. Bom, eu não tenho muito tempo para pensar sobre isso. Talvez mais tarde eu vou comprar um presente para Jimin e espero que isso resolva, também vou conversar com ele.

O que eu quero ficar agora é no papel. Nos números. E bem na hora, Hoseok chegou junto com Yoongi e Jin.

- Já acordou? - Hoseok coloca algumas sacolas em cima do balcão.

- Não fui dormir muito tarde ontem. - me levantei do sofá e peguei as duas garrafas de vinho secas.

- Bebendo de novo, Tae? - Jin me observa colocar as garrafas em cima do balcão ao lado das sacolas.

- Você disse que eu devia relaxar. Não há nada melhor do que relaxar com vinho, ainda mais esse, meu favorito! - sorri.

- Só toma cuidado. Não queremos que você termine igual nosso pai, hm? - Hoseok me abraça de lado.

Meu pai morreu por conta da bebida. Em uma noite ele bebeu demais e acabou indo dirigir bêbado, e vocês sabem o que acontece quando mistura bebida com trânsito. O mais surpreendente é que meu pai não morreu por conta do acidente, mas sim pela bebida. Não consigo ter a noção de quanto ele bebeu, eu ainda era meio pequeno na época e não tinha tanta noção. Mas Hoseok já tinha noção e ele me disse que a quantidade de bebida que nosso pai ingeriu foi simplesmente absurda.

- Enfim, vamos ao que interessa? - Jin tirou o papel com os números em seu bolso.

- O código! - Fiquei surpreso por algum motivo.

Meu primeiro amor - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora