𝟕.𝟎

77 10 0
                                    

Finalmente nos sentamos para raciocinar melhor em relação ao código. Jin havia trazido um notebook e fui até o meu quarto para pegar um caderno e uma caneta, mas acabei percebendo Jimin deitado em sua cama todo encolhido. Sentir meu coração pesar e não pude evitar, eu não queria Jimin assim

- Jimin... Você está bem? - Me aproximei lentamente.

- Tá tudo bem Taehyung. Eu só quero ficar sozinho. - Coloca um travesseiro em seu rosto.

Alguma coisa me dizia que eu deveria conversar com ele nesse exato momento sobre isso, mas eu ainda quero descobrir esse código.

- Podemos conversar mais tarde? - coço minha nuca.

- Não temos nada para conversar. - Jimin fala friamente.

Saio do quarto com o coração super pesado e olho para o caderno e a caneta em minhas mãos. Desço até a mesa da sala de jantar e vejo Jin me observando sentar.

- Que cara é essa? - Jin pega o caderno suavemente das minhas mãos.

- É bem óbvio. - Hoseok olha para Jin e depois olha para mim. - É o Jimin né?

- Uhum. - Concordo com a cabeça e abaixo o rosto triste.

- Ei, vamos focar no código, certo? - Jin toca meu ombro.

- Eu não sei mais se quero descobrir esse código. - falo com a voz entristecida.

- Ei... - Hoseok se levanta e para inclinado ao meu lado. - Você precisa descansar. - Segura meu braço.

- Não precisa Jung. - continuo cabisbaixo.

- Claro que precisa. Pode dormir no meu quarto se não quiser ver Jimin. - Hoseok encosta em meu ombro. - Vamos, eu vou com você. - sorri suavemente.

Me levanto meio cabisbaixo e olho para Hoseok.

- Não precisa, eu tenho que me resolver com Jimin. Pode deixar que eu vou só. - solto meu braço da mão de Hoseok.

Suspiro fundo e encaro a escada que dá para os quartos por alguns segundos e vou caminhando até as mesmas, indo em direção ao meu quarto que divido com Jimin. Bato na porta e quando abro, percebo que está escuro.

- Jimin? - acendo a luz.

- O que é? - Jimin se cobre por inteiro com a coberta.

- Eu quero conversar com você. - fecho a porta e me aproximo da cama de Jimin.

- Conversar sobre o que? Não temos nada para conversar, já falei. - decide me olhar.

- Você que pensa. - Me sento a sua frente. - Enfim, eu queria pedir desculpas.

- Por? - Jimin se senta e se encosta na cabeceira de sua cama.

- Ficou bem óbvio que você ficou chateado por causa que eu esqueci do beijo. - Sorrio de canto.

- Que nada. Foi só um beijo. - Jimin abraçou seus joelhos e ficou um pouco corado, também pouco cabisbaixo.

- Ji. - Coloquei minha mão em seu tornozelo e continuei a sorrir de canto.

- Não foi nada Tae. - afrouxa o abraço em seus joelhos.

- Eu posso te perguntar uma coisa? - Tiro a mão do tornozelo de Jimin.

- Pode, claro. - Jimin solta os seus joelhos e cruza as pernas.

- No dia do mercantil. Você tinha saído pra se encontrar com Jung Kook, certo?

- Uhm... Sim.

- Posso perguntar o por que? - cruzo os braços.

Jimin ficou em silêncio por alguns segundos mas falou.

- Ele... - suspirou fundo. - pediu pra ficar comigo.

Meu coração começou a acelerar um pouco de raiva e meus punhos se fecharam. Tenho certeza que Jimin notou, e então, se aproximou e segurou minhas mãos.

- Teh.

- Uhm?

- Eu não gosto do Jung Kook.

- Não? - arqueio minhas sombrancelhas suavemente.

- Para, você sabe disso. - solta os meus punhos.

Olhei para Jimin por alguns segundos e fiquei paralisado. Cara, esse garoto me encanta demais! Não consegui resistir, dei um beijo suave na bochecha dele e o mesmo me pareceu perdido.

- Por que tão do nada? - Jimin riu baixo.

- Não posso mais ser carinhoso? - Ri e apertei as bochechas de Jimin, logo, o mesmo deu um tapinha em minha mão.

- Para Taehyung, você sabe que eu não gosto disso. - faz bico.

- Taehyung? Quem é esse? - sorri de canto.

- Você é o Taehyung. Kim Taehyung. - Cruzou os braços.

- Não não, pra você é só Teh, nem Tae e nem Taehyung, muito menos Kim.

- E teteco? - Ri.

- Teteco? - Rio junto. - Você nunca me chamou assim.

- Não gostou? Eu achei fofo. - Jimin balança as pernas.

- Parece apelido de criança.

- Mas você é um crianção. - Ri.

- Olha como você fala de mim. - Encosto meu dedo na testa de Jimin.

Passo meu braço pelas costas de Jimin, abraçando sua cintura e fazendo-o ficar mais perto de mim.

- O que Jung Kook quer com você?

- Eu também não sei. - Jimin cora. - M-Mas eu tenho um pouco de medo dele. Me parece violen... - O interrompi.

- Ji, promete pra mim que não vai mais se encontrar com ele, não importa o assunto? - segurei firme em sua cintura.

Jimin me olhou por alguns segundos.

- Eu prometo. - deitou sua cabeça em meu ombro.

- Me avisa se ele tentar fazer alguma coisa com você. - faço carinho na cabeça de Jimin com a mão que estava em sua cintura.

- Teh. - Jimin levanta a cabeça e olha para mim.

- Hm? - afasto minha mão e olho para Jimin.

Jimin ficou meio pensativo por alguns segundos e abaixo levemente a cabeça.

- Jimin.

- Sim?

Segurei as mãos de Jimin e pude sentir meu coração palpitar demais, como se fosse sair pela boca. Também senti meu rosto esquentar, consequentemente corar. Sinto que com Jimin não foi diferente.

Eu estou decidindo dar mais passos para frente e começar a demonstrar para Jimin tudo que eu sinto por ele. E mesmo se ele não sentir o mesmo por mim, eu tentarei conquistá-lo. Mas se eu falhar, não vai ter jeito, vida que segue, por mais que eu saiba que vai doer.

Meu medo de perdê-lo é muito grande. Só eu sei quantas noites eu virei chorando por medo de não conseguir dizer tudo que eu sinto a tempo. E durante 4 anos, eu guardei tudo pra mim mesmo, e foi muito doloroso, umas das piores sensações do mundo é querer falar com alguém sobre determinado assunto e não conseguir, não conseguir fazer com que as palavras saiam e os sentimentos deixarem de ser transparentes.

Mas enfim, enrolei demais.

- Posso te beijar? - acariciei o rosto de Jimin.

Meu primeiro amor - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora