𝟏𝟎.𝟎 (𝐏𝐨́𝐬 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚)

64 9 2
                                    

2 anos após o namoro

- Taehyung eu vou te matar! - Jimin grita e joga um travesseiro querendo me acertar, mas sem sucesso.

- Não vai fazer isso com seu noivo, vai? - falo escondido atrás do sofá.

- Vou, você tá me irritando! - Bate o pé no chão.

Saio de trás do sofá e Jimin percebe que estou em aproximando e o mesmo se vira de costas, cruzando os braços e fazendo bico.

- Jimin. - abraço sua cintura por trás. - Para com isso, eu vou comprar outro sorvete pra você. - dou um selinho no seu pescoço.

- Não vai não, você sempre fala isso. - fala com uma voz chorosa.

- Eu vou, meu bem. - dou uma risada rápida. - Eu vou.

- Vai? - vira de frente para mim.

- Claro que eu vou. - abraço sua cintura novamente.

Jimin entrelaça seus braços atrás do meu pescoço e sorri.

- Se você não comprar, vai dormir fora de casa. - sorri como forma de ameaça.

- Vou comprar. - rio nervoso.

Jimin rouba um selinho e me abraça.

Parece que eu consegui, não é? Eu pude realmente mostrar para Jimin o quanto eu o amo, dessa vez, sem medo. E também não tenho mais tanto medo de perdê-lo, por que eu sei que ele me ama também. Não tanto quanto eu o amo, mas mesmo assim, ele me ama.

E depois de tanto tempo enrolando, estamos noivos. Finalmente tomei a coragem. Passamos algumas semanas procurando por algumas agências de casamento e já organizamos tudo. Nosso casamento será daqui a duas semanas, e eu espero que seja tudo perfeitamente perfeito, ou pelo ao menos muito próximo disso.

Saber que, eu finalmente consegui ter a certeza de tudo que eu queria ser me faz querer voltar no tempo, e começar tudo de novo, mas dessa vez com a certeza de que eu iria conseguir. Assim eu poderia ter o Jimin mais cedo e também não precisaria me preocupar tanto com o futuro.

Está sendo bom. Muito bom.

Eu consegui sair daquela loja de conveniência e decidi abrir um negócio com Jimin. Abrimos uma sorveteria ao lado do L.C, então, conseguimos nos encontrar com os outros meninos todos os dias, já que os horários dos nossos expedientes são os mesmos.

Minha vida depois que eu consegui pedir Jimin em namoro foi só melhorando. Eu não parei de me preocupar com ele da mesma forma que eu me preocupava antes, mas as minhas crises melhoraram, quase zero. Todo o meu medo e incerteza foi por água a baixo, como se eu tivesse dado descarga, e eu agradeço muito.

Agora eu consigo ser eu mesmo, com a pessoa que eu amo. Juntos, vamos ser felizes. É uma promessa!

. . . Fim.

Este capítulo foi bem curto pois é apenas uma parte extra da história. Espero que tenham gostado. Não sou muito boa em fazer fanfics, mas esta eu tentei me dedicar ao máximo. Peço perdão por não conter tantos capítulos, mas espero que seja de bom agradado.

Não se esqueçam de votar em todos os capítulos, isso me motiva a escrever mais fanfics. Também não se esqueçam de me seguir, por favor!

Meu primeiro amor - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora