Tive uma boa noite de sono, boa até demais. Fiquei com medo algumas vezes por que Jimin fala sozinho de vez enquando. Me dá arrepios, ainda mais quando ele inventa algum personagem nos sonhos, parece que estava possuído.
Acabei acordando cedo por algum motivo. Tentei dormir novamente mas eu não tinha mais sono. Decidi me levantar e fui para a cozinha tomar meu bom e delicioso café, era café puro, só assim pra eu realmente ter certeza de que eu estaria 100% acordado para... Fazer nada.
Não contei antes, mas Jin havia entregado minha carta de demissão para o Chefe. Imaginei que não seria um problema para ele pois Hoseok já iria trabalhar no dia seguinte, não mudaria nada. E falando em Hoseok, ele já acorda me atentando. Hoseok é meu irmão mais velho, mas as vezes eu sinto que na verdade ele é o mais novo.
- Tae, Tae, Tae, Tae... - Ele fica repetindo meu apelido várias vezes enquanto cutuca minhas costas.
- Jung Hoseok, se você me cutucar de novo eu te mato! - fiquei irritado e falei um pouco mais alto enquanto Hoseok se escondia atrás de Yoongi.
- Vocês dois não param um segundo. - Yoongi diz com seu Tom de voz levemente irritado, como sempre.
- Pede pro seu namoradinho parar de me irritar. - Reviro os olhos e tomo um gole do café.
Fiquei de costas para os dois e só ouvi Yoongi conversando alguma coisa com meu irmão e... Som de beijos. Que nojo.
E quando eu penso que não pode piorar, Jimin se aproxima.
- Bom dia... Eita. - ele ri baixinho.
- Bom dia, Jimin - Hoseok sorri.
- Ei, Jimin. Taehyung parece irritado pelo fato de eu estar beijando o irmão dele na sua frente. Por que você não faz ele parar de ficar de ve... - Hoseok tapou a boca do Yoongi.
Quase deixei a xícara cair no chão e antes que eu pudesse ter alguma reação. Senti meu rosto corar demais. Senti meu sangue ferver e o ódio consumir minha cabeça enquanto Jimin apenas ficou parado também corado, mas estava menos pior do que eu.
- Yoongi! - Hoseok dá um tapa leve na cabeça do mesmo. - Jimin, não liga pra ele. É brincadeira. - ele ri meio nervoso e puxa Yoongi pra sala.
Jimin dá um sorriso meio forçado e envergonhado e se senta na cadeira, se encostando no balcão e eu coloquei a xícara ao meu lado e escondi meu rosto com as mãos deitando a cabeça no balcão.
- Ei.. Teh, tá legal? - fala meio envergonhado.
- Tô. - falei com minha voz abafada por causa das mãos em meu rosto.
Ficamos em silêncio por alguns minutos e logo tirei as mãos do meu rosto e olhei para tudo, menos para Jimin.
- Desculpa pelo Yoongi, ele é sem noção. - Rio nervoso olhando para o quadro do lado da televisão onde Hoseok e Yoongi estavam.
- Tudo bem. Mas por que está nervoso?
- Nervoso? Quem está nervoso? - Tomei a coragem e olhei para Jimin com um sorriso forçado.
- Taehyung, você não sabe disfarçar. - ele cruza os braços.
- Não estou nervoso, ok? Talvez um pouco energético por causa do café. - coloquei a xícara dentro da pia com um pouco de força e subi para meu quarto.
Tomei banho e fiquei pensando novamente sobre tudo enquanto tirava o sabão de meu corpo. Fui em direção ao meu guarda-roupa após o banho e escolhi a roupa mais confortável que eu tinha. Meu calção cinza de moletom favorito e minha camisa azul bebê que Jimin havia me dado de presente semana passada.
Desci as escadas e me sentei no sofá.
Jimin ainda estava na cozinha, Hoseok estava falando alguma coisa que eu não consegui escutar enquanto Yoongi pegava as chaves de seu carro, acho que já iria sair para deixar Hoseok no trabalho.
Hoseok logo se aproximou de mim, ficando em pé na minha frente.
- Não vai dar um abraço no seu irmão? - ele sorri e abre os braços.
Me levantei e abraçei Hoseok firme.
- Boa sorte no trabalho. - Sorrio, soltando Hoseok e o mesmo me dá um beijo na bochecha. E retribuo o beijo em sua bochecha. - Pede pro Jin passar aqui mais tarde? Quero falar com ele. - falo enquanto Hoseok vai até Yoongi, que estava na porta.
- Aviso sim, pode deixar. Até mais tarde. - ele sai e fecha a porta da casa.
Enfim a sós com Jimin... Não vai ser nada fácil. Acho que fiz Jimin entender que eu não queria papo com ele, apenas subiu e eu fiquei na sala... Sozinho.
Consegui ouvir barulho de água, então, com certeza Jimin estava tomando banho. Esperei alguns minutos e subi para o quarto que eu e Jimin dividimos. Ele estava deitando na sua cama mexendo no celular.
- Ji, eu vou sair, vai querer alguma coisa? - falo pegando minhas chavez e calçando meu tênis.
- Posso ir com você? - fala com a voz estranha, parecia chateado.
- Hm, claro. - terminei de calçar o tênis e fomos para fora de casa.
Tranquei a porta e caminhei com Jimin até o supermercado perto de nossa casa. Na porta do supermercado, Jimin me cutucou.
- Pode ir na frente, eu vou para um lugar antes. - Jimin olha ao redor e sai.
Isso não estava me cheirando bem. Não sei se é o certo, mas eu decidi segui-lo. Eu não iria fazer nada, a menos que acontecesse alguma coisa com ele.
Após alguns minutos andando disfarçadamente atrás de Jimin. Ele senta no banco de um parque e logo alguém se aproxima...
JEON JUNGKOOK?! O QUE JIMIN QUER COM ESSE CARA????
Jungkook mexeu em seu cabelo. Ah não, eu vou ter que interromper esse encon...
Jimin empurrou ele... JIMIN EMPURROU ELE?! Nossa, eu não esperava por essa. Alguma coisa em mim fez com que eu ficasse feliz, mas triste por outro lado. Por que? Eu não sei, mas fiquei um pouco triste também.
(...)
Decidi voltar para o supermercado e esquecer o rápido ocorrido que observei, nem quero saber o que aconteceu depois.
Peguei alguns doces que Jimin gosta e alguns que eu também gosto. Também peguei alguns salgadinhos e bebidas. Ah, e o meu bom e velho vinho Amancaya! Peguei logo três garrafas, pra deixar no estoque. Com certeza eu vou beber isso mais tarde.
Jimin chegou alguns segundos depois que eu estava saboreando mentalmente meu vinho favorito.
- Oi Teh, voltei. - sorri docemente.
- Para onde você tinha ido? - coloquei os vinhos na cesta que eu estava carregando.
- Fui encontrar um amigo, nada demais. - coçou a nuca. - Você já tá comprando vinho de novo? - cruzou os braços.
- Claro, não posso perder tempo. Sabe quanto tempo leva pra eles encherem o estoque de Amancaya? - sorrio e caminho feliz em direção ao caixa.
Depois de pagar, eu e Jimin fomos para casa conversando alguns assuntos aleatórios que passavam pela nossa cabeça.
Ah, como eu amo esse garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor - Vmin
FanfictionSabe aquela pessoa que desde sempre te chamou muita atenção e sempre queria estar ao lado dela? Aquela pessoa em que você sonha em conquistar desde novo? É exatamente isso que Kim Taehyung sente pelo seu amigo de infância Park Jimin. E ele vai conqu...