𝟖.𝟎

80 6 1
                                    

Um mês após o beijo.

Até que consegui demonstrar um pouco. Foi esforço, mas ainda somos melhores amigos.

Eu consegui um emprego em uma loja de conveniência perto de casa. Se eu não me engano são 5 minutos até chegar em casa, 5 ou 7. Está sendo bom pra mim, e também por que Jimin acabou ficando doente antes de ontem. Fica mais fácil caso ele precise de algo, diferentemente da cafeteria que fica a 10 minutos de casa, talvez até um pouco mais.

Meu trabalho está sendo bom. Tirando a parte que ninguém gosta muito de mim e meu chefe pega duro comigo, talvez por que eu seja uns 3 anos mais novo que os funcionários e 10 anos mais novo que meu chefe. Mesmo assim, não acho que precisa ser tão duro comigo.

Eu trabalho 24 horas por dia e só folgo no domingo. As vezes eu não folgo por que meu chefe me chama pra cobrir o turno de alguém, não reclamo por que ganho dinheiro extra com isso.

Mesmo que... Eu seja machucado pelo meu chefe algumas vezes e repreendido por alguns funcionários, meu trabalho é bom. Eu ganho bem mais comparado a quando eu trabalhava com Jin na cafeteria. Eu ganhava 2.500 e agora ganho 5.000, incrível né? Isso fora o dinheiro extra.

Eu estou conseguindo ajudar muito melhor a terminar de pagar a casa, estou me sentindo muito feliz com isso.

(...)

Chego em casa de madrugada após um longo sábado de trabalho e assim que abro a porta de casa, vejo Jimin super alegre me esperando. Ele me agarra antes que eu pudesse ter qualquer reação.

- Ainda está acordado? Não precisava me esperar Jimin.

- Ah Teco. - Recua e segura minhas mãos. - Eu tava com medo, o Hoseok saiu com o namorado dele e o Jin. O Jung Kook veio aqui mas teve que ir embora por... - Jimin parou de falar quando viu minha expressão mudar. - O que foi?

- Jung Kook veio aqui? - soltei as mãos de Jimin levemente.

- Calma Teco, ele só veio ver se eu estava bem.

- Ver se você estava bem? Semana passada você disse que vocês brigaram feio e então você disse que não ia mais querer falar com ele! - falei um pouco mais alto.

- Eu sei, mas é ele que está correndo atrás de mim! - Jimin bate o pé no chão.

Não consegui falar mais nada, minha cabeça já está cheia do trabalho e eu não quero mais dor de cabeça. Subi as escadas sem olhar para trás e fui direto para o banheiro. Joguei minhas roupas no chão próximas ao box e entrei.

A água gelada desce do meu fio de cabelo até os dedos dos meus pés. Eu gosto de água gelada, não me importo muito com isso. Passo sabonete por todo o meu corpo e logo em seguida me enxagouo. Fico um tempo parado dentro do box esperando a água pelo meu corpo escorrer mais.

Jeon Jung Kook esteve aqui. Ele mexeu com Jimin? Eles se beijaram, ou pior... Fizeram alguma coisa além disso?! Ah, meu Deus. Não. Não posso perder o Jimin. E se ele não gostar de mim? E se Jung Kook conseguir conquistá-lo antes de mim? E se eu não for tão bom quanto ele?

Saí do box e troquei de roupa ainda no banheiro antes que eu chorasse. Peguei minhas roupas que estavam no chão e as coloquei no cesto de roupa suja que estava ao lado da máquina de lavar no primeiro piso. Voltei para o quarto e me encolhi em minha cama que fica na parede.

Ele é melhor do que eu.

- Taehyung. - coloquei as mãos na cabeça.

Eu não sou bom para o Jimin.

- Para Taehyung. - repetir para mim mesmo e me encolhi mais ainda e comecei a chorar.

Eu senti meu coração acelerar cada vez mais e minha respiração ficar ofegante enquanto os pensamentos me dominam...

Eu não sou perfeito, por que Jimin iria querer um cara como eu? Olhe para Jung Kook, ele é forte, cavalheiro, rico, e apesar de ser um babaca as vezes, ele consegue fazer de tudo para que se apaixonem por ele. Eu sou simples, fraco, não tenho o corpo músculo dos sonhos, trabalho igual um idiota todos os dias e sou odiado pelo meu chefe e todos os outros funcionários. Por que de todas as pessoas neste mundo o Jimin escolheria logo a mim? Eu devia me...

Sinto alguém me abraçar e quando abro os olhos, vejo Jimin.

- Teh... - começa a chorar. - Desculpa...

Meu coração se partiu em mim pedaços ao ouvir a voz chorosa de Jimin. O mesmo me abraça, me fazendo deitar na cama e Jimin ficar em cima de mim. O abraço de volta.

- Desculpa, desculpa, desculpa... - Jimin repete várias vezes chorando.

- Calma Ji. Tá tudo bem. - faço carinho na cabeça de Jimin enquanto o abraço.

Abracei Jimin o mais firme possível.

- Eu vi, você tava tendo uma crise de ansiedade... Por culpa minha.

- Para Jimin. Já passou, meu anjo.

(...)

Depois de nos acalmarmos. Pedi para conversarmos sobre um assunto. Jimin disse que iria tomar um banho primeiro e lavar a cara de choro e o deixei à vontade.

"Mas Tae, e o papel?"

É exatamente onde eu quero chegar. Eu, Jin e Hoseok ficamos vidrados nesse papel e tentamos de tudo. Coordenadas, troca de lugar, número. Tentamos de tudo, mas nada disso era a resposta certa.

A resposta é...

- Voltei Teh. - se senta ao meu lado. - Sobre o que quer conversar?

Vão ter que esperar um pouco.

Suspirei fundo e fiquei um pouco nervoso.

- Eu queria dizer que você não tem culpa pelo o que aconteceu. Eu entendo que você gosta de Jung Kook e tudo mais. Eu posso deixar vocês dois em paz se quiser e prometo não tocar mais no assunto caso você se incomode e... - Jimin chegou mais perto de mim, me fazendo calar a boca.

- Eu não gosto do Jung Kook. - pôs sua mão em meu rosto. - Quando você vai assumir?

- A-Assumir o que? - meu coração acelera.

- Que você gosta de mim.

Meu primeiro amor - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora