1.03

125 14 1
                                    

E JOHNNY REALMENTE falava sério quando disse que queria que os dois estivessem no colégio à meia noite. A LaRusso vestia uma camiseta cinza lisa, uma calça moletom preta e um par de tênis também cinzas. Seus longos fios de cabelo estavam presos em um coque mal feito, ela havia dormido algumas horinhas antes de ir para a escola, para caso ela não conseguisse dormir mais depois do treino.

— Sensei, o que a gente tá fazendo aqui à meia noite? — Miguel pergunta assim que vê o loiro, Summer pescava com a cabeça no ombro do latino mas assim que ouviu a porta abrir ela levantou a cabeça — Tem certeza que podemos ficar aqui?

— Sim, relaxem. — Johnny fala balançando as mãos — Eu sou amigo do zelador.

— Tá bom... — Summer fala, ela e Miguel dão de ombros, no fundo ela tinha a sensação de que o Lawrence estava mentindo.

— Deixe-me ver suas mãos. — o loiro pede a Miguel e logo o latino estende ambas as mãos para ele. Johnny então amarra os pulsos do rapaz e em seguida faz o mesmo com Summer, que estava mais confusa que tudo.

— Ei, o que está fazendo? Por quê amarrou nossos pulsos? — ela pergunta alternando o olhar de seus pulsos para o de Miguel confusa.

— Quando você está brigando, o primeiro instinto é usar as mãos, certo? — Johnny pergunta para os dois que assentem — Tem que desaprender isso! — a expressão de Summer fica mais confusa ainda — E pensar com as pernas!

— E como fazemos isso? — Miguel pergunta tão confusa quanto a LaRusso

E sem qualquer indício de resposta, o homem empurra os dois para a piscina, o desespero foi o primeiro sentimento que acolheu os jovens debaixo d'água.

— Usem as pernas para subir! — Johnny fala alto para que os dois escutassem.

Summer nadava tão bem que quando pequena, sua irmã brincava que ela devia ser metade sereia. Mas naquele momento, sem poder usar suas mãos, Summer tinha a certeza que nadava muito mal. Ela se debatia tentando de todas as formas possíveis usar suas pernas, tanto para nadar e voltar à superfície quanto para soltar suas mãos, mas ela simplesmente não conseguia. De repente, ela sente algo lhe puxar para fora da água e quando ela abre os olhos dá de cara com Johnny a segurando pela gola de sua camiseta..

— Eu estava me afogando! — Miguel diz assim que Johnny o puxa para fora d'água.

— Se afogar é coisa de mulherzinha! — a garota olhou para Johnny com as sobrancelhas franzidas — Mas a Summer se afogou, se ela não se afogou você também não vai! — sua voz era firme com o garoto — Usem as pernas! Vocês conseguem! - são as últimas palavras que Johnny diz para Summer e Miguel antes de soltá-los na água novamente.

Quando a LaRusso volta para água, ela engole um pouco de água. Suas mãos tentavam se soltar a todo custo e suas pernas balançavam de um lado para o outro, não ajudando em nada. Johnny puxa ela e o latino para superfície outra vez, a de olhos claros tosse um pouco quando sua cabeça saiu de dentro d'água.

— Por favor, de novo não! Nós vamos morrer! — Miguel pede ao Lawrence, praticamente implorando.

— Repitam: Cobra Kai nunca morre! — o loiro manda.

— Cobra Kai nunca morre — os dois repetem ao mesmo tempo, a voz de Miguel era desesperada enquanto a de Summer falha pelo fato dela estar se recuperando da água que havia engolido.

— Agora falem com vontade! — Johnny fala com um tom mandão em sua voz, ainda mais do que antes.

— Cobra Kai nunca morre! — a voz de Summer sai mais firme assim como a de Miguel.

Cruel Summer; Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora