JÁ ERAM QUASE cinco da tarde e os dois adolescentes haviam acordado às cinco da manhã para treinar. Eles nunca haviam treinado tanto até o momento, mas agora no final da tarde tanto treino havia valido a pena. Quando de repente algumas mulheres entram no dojô deixando os dois confusos.
— Olá! — a mulher que estava mais na frente comprimenta Johnny, os adolescentes a olham confusos e depois olham para Johnny com as sobrancelhas franzidas.
— Merda... — ele murmura baixinho.
— São 17h, o crepúsculo se aproxima. — a mulher fala calmamente de uma forma que Summer se perguntou se ela estava chapada.
— Certo... — Johnny a respondeu baixo.
— O que tá acontecendo? — Miguel pergunta confuso
— Tive que sublocar o dojô por algumas horas, até conseguir mais alunos. — o Lawrence explica e os dois assentem entendendo a situação.
As mulheres colocam um cartaz escrito "Namastê" em cima dos ensinamentos do dojô e logo uma música supostamente calmamente ecoa pelo lugar. Summer e Miguel se olham, eles precisavam arrumar mais alunos e o mais rápido possível. Ambos pegam suas coisas e vão para o lado de fora do lugar.
— E então? O que vocês vão fazer agora? — Summer pergunta para o latino com uma das mãos no bolso de seus shorts.
— Nada. — o Diaz respondeu dando de ombros e a olhando.
— Podemos passar no cinema e ver o novo Homem-Aranha que lançou. — Summer propõe sorrindo.
— Eu topo. — Miguel diz sorrindo de volta para ela — Você quer que eu chame o Eli, Demetri e Maella também? - Miguel pergunta
— Sim, mas acho que não vou dar tempo de eu levar você, depois passar em casa e me trocar... Tem problema se eu for direto? - Summer pergunta se aproximando mais do latino.
— Bem, aposto que minha irmã te empresta uma roupa dela. — ele fala simplista, desejando passar mais tempo com ela e sabendo que Maella gostava o suficiente d
— Okay, então vamos! — a de olhos claros fala sorrindo e os dois sorriem animados entrando no carro juntos, ela no lado de motorista e ele no passageiro como sempre — Avisa o Demetri e o Eli que depois do filme eu levo eles para casa.
🐍
DEPOIS DE MAELLA e Summer se arrumarem, as duas saem do apartamento do Diaz, elas dão de cara com Eli, Demetri e Miguel esperando por elas pacientemente do lado de fora.
Summer vestia um vestido vermelho soltinhos com bolinhas brancas, o vestido tinha um cinto com o tecido igual o resto do vestido, um decote pequeno mas existente. Uma jaqueta de couro preta a protegia da brisa gelada, e em seus pés um par de tênis All Star preto completava seu look.
Já Maella havia optado por um cropped preto de mangas compridas, uma calça jeans de cintura alta, um cinto preto e um par de tênis Vans preto.
Os olhos escuros de Miguel se cruzam com os olhos claros de Summer, ambos sorriem tímidos. Ele se aproxima dela com Demetri e Eli o seguindo, mas era como se apenas os dois existissem naquele momento.
— Você está linda, Summer. — o latino a elogia sorrindo bobo.
— Obrigada, Diaz. — ela o agradece corada pela timidez — Você também não está nada mal. — a LaRusso o elogia de volta.
— Okay, os dois pombinhos podem acelerar isso para a cela gente ir no cinema logo? Você tá segurando a motorista, Miguel! — Demetri brinca e os dois reviraram os olhos envergonhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer; Cobra Kai
Fanfiction"Eu sou uma Larusso mas também sou uma Cobra Kai!" Onde Summer Larusso entrou para o Cobra Kai assim que ele foi reaberto e desde então sua vida virou de cabeça para baixo.