SUMMER ESTAVA NERVOSA, qualquer um podia ver aquilo. Para ela, não importava se a prova era apenas preparatória, ela queria ter a melhor nota possível, afinal a garota estava estudando, treinando, estudando e treinando. E tinha roubado certo tempo ainda para pedir ajuda de Maella para estudar as matérias que ela tinha dificuldade.
A LaRusso não via a hora de chegar às suas férias pois ela já teria passado pelas provas e pelo torneio, aí seus treinos não seriam mais tão pesados, ela não teria mais aulas. Summer poderia curtir uma praia tranquilamente com seus amigos, poderia sair com Miguel. Quando a garota terminou, ela entregou sua prova e saiu da sala encostando nos armários para esperar Maella, Miguel, Falcão e Demetri.
Ela sorri quando vê os quatro andando na sua direção, a de olhos claros vai até o namorado o comprimentando com um selinho.
— Oi! — ela fala sorrindo
— Oi, como foi lá? — Miguel diz sorrindo e voltando a andar agora com o braço sobre os ombros da mais baixa.
— Espero ter ido bem… — Summer responde mordendo o lábio inferior nervosa.
— Se a Summer tiver ido mal, todos nós formos porque ela estudou mais que qualquer um aqui, e digo isso porque ela estudou comigo! — a Diaz brinca e os quatro dão risada, a mais nova se sente orgulhosa ao ver que a amiga parecia mais calma.
— Ai eu não vejo a hora das férias chegarem! — Summer falou.
— Então quer dizer que a Summer gosta de verão? — Demetri brinca pelo fato do nome da garota significar verão em inglês, Summer lhe dá um tapa no ombro enquanto os outros três dão risada, ela adorava demais momentos como esse com seus amigos.
🐍
AISHA, BERT, DEMETRI, Falcão, Maella, Miguel e Summer estavam no parque. Summer tinha tido para a mãe de Bert que cuidaria do menino a tarde então enquanto o garoto lutava com Falcão - Summer havia avisado o de moicano que se Bert tivesse um arranhão sequer ele iria se arrepender amargamente então Falcão estava pegando leve com o menino - a LaRusso os observava com cautela.
Aisha, Maella e Demetri estavam sentados no banco enquanto Miguel e Summer estavam sentados em uma toalha de piquenique na grama.
— Ah! Que garota ridícula! — Aisha exclama raivosa de repente e todos a olham confusos, Bert se aproxima de Summer e Miguel na grama e senta perto deles.
— O que foi? — Maella pergunta confusa assim como o restante do grupo.
— Sabe aquele vídeo que eu postei quebrando a tábua? — todos concordam — Olha o que a Yasmine comentou! — ela mostra a tela do celular para todos.
— Merda… — Miguel resmunga notando o ódio no rosto de sua namorada com a situação que estava vendo a Robinson passar nas mãos de Yasmine.
— Tenho que fazer alguma coisa! — Aisha diz voltando a olhar para o celular.
— Que tal sequestrá-la e pedir para o meu amigo tatuar "vadia" na cara dela? — Falcão propõe e todos o olham se pergunta o que o garoto tinha na cabeça além do moicano azul.
— Eli? — Maella pergunta o olhando de cenho franzido.
— É Falcão! — ele a corrige e Summer percebe que o brilho no rosto e olhar da mais nova se perde um pouco.
— E. L. I. — a morena soletra o provocando fazendo o mais velho se afastar dela e Summer revira os olhos rindo da cena, a de olhos claros pega o celular e ao ver um storie de Yasmine, e então ela tem uma idéia.
— Eu tenho uma ideia melhor! — a LaRusso diz e todos a olham curiosos, Summer mostra o storie para eles.
— Ela vai dar uma festa no cânion? — Miguel pergunta confuso sem entender a ideia de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer; Cobra Kai
Fanfiction"Eu sou uma Larusso mas também sou uma Cobra Kai!" Onde Summer Larusso entrou para o Cobra Kai assim que ele foi reaberto e desde então sua vida virou de cabeça para baixo.