JÁ ERAM MAIS da 19h da noite quando Summer, Miguel e Johnny chegam no local onde os dois moravam e eram vizinhos. Carmen observava os três andando juntos rindo, a mulher sorri com a cena, Johnny assim que a viu endireitou sua postura.
— Oi pessoal, como foi o treino? — ela pergunta.
— Eles são ótimos. — Johnny diz e Carmen sorri, Summer os olha ligando os pontos e logo sorrindo para os dois, não diria nada, tinha que deixar as coisas rolando naturalmente.
— Summer, vá tomar um banho, querida, a Maella deixou umas roupas para você usar. — a mulher diz olhando para a adolescente que assente sorrindo — Miggy, ajude a Yaya e sua irmã a terminar a janta. — Miguel assente e os dois entram no apartamento dos Diaz.
— Sua mãe é incrível! — Summer diz sorrindo e olhando de relance para o latino.
— Ela gosta de você, o que não é difícil. — ele a responde e a garota cora — Mas eu não posso dizer o mesmo sobre a sua mãe, já que não a conheço... — Summer morde o lábio inferior e suspira.
— Você sabe que as coisas lá em casa não estão as melhores... — Summer fala — Mas se quiser podemos ir lá quando eu sair do banho e jantamos lá mas meu pai nem minha avó gostam do Cobra Kai então tem certeza de que quer ir? — ela pergunta segurando os ante braços dele e olhando em seus olhos.
— Tenho. — Miguel diz com firmeza respirando fundo, tinha que ter coragem.
— Okay, eu coisa tomar um banho rápido e depois que você tomar e se vestir, nós vamos. — a morena diz e garoto concorda com a cabeça, era agora ou nunca.
🐍
ASSIM QUE SUMMER saiu do banheiro, Miguel entrou. A garota entrou no quarto do Diaz encontrando a muda de roupas que Maella havia deixado para ela junto com um par de tênis brancos. A LaRusso veste a roupa e vê um bilhetinho na cama que provavelmente estava na roupa e havia caído.
"Não se esqueça que se a blusa branca molhar, ela ficará transparente.
- Mae"Summer ri baixo revirando os olhos, era claro que a garota descobriria sobre isso, ela se olha no espelho e sorri vendo que que a roupa havia caído muito bem em seu corpo. A LaRusso usava uma blusinha branca agarradinha, uma saia jeans com um cinto branco e um par de tênis também brancas. A morena de olhos claros sai do quarto e se dirige até a cozinha onde Rosa estava terminando a janta.
— ¿Necesita ayuda? (Precisa de ajuda?) — Summer perguntou parando ao lado de Rosa que sorri gentil para a LaRusso.
— No querida. (Não, querida.) — Rosa diz a tranquilizando — No te preocupes, toma asiento, descansa. (Não se preocupe, sente-se um pouco, descanse.)
Summer concorda com a cabeça sentando no sofá, a LaRusso estava nervosa, não por estar apresentando Miguel a sua família, ela sabia que em outra situação eles o amariam mas o problema é que ele era um Cobra Kai. Ela tinha medo de seu pai ficar tão bravo com ela que ele parasse de falar com ela. A LaRusso já havia avisado sua mãe que jantaria em casa e que também iria apresentar seu namorado, Amanda ficou feliz o que fez Summer se acalmar um pouco.
— Sun? — Miguel a chama se sentando ao seu lado e colocando a mão na perna da garota que o olhou voltando a realidade.
— Sim? Desculpa, eu tava viajando. — ela diz dando um sorriso fraco para ele.
— Sem problemas. — o latino diz — Olha, eu não quero te pressionar a me apresentar para eles, é só que você parece querer me esconder deles. — o moreno falou cabisbaixo, Summer levanta o rosto de Miguel o obrigando a olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer; Cobra Kai
Fanfiction"Eu sou uma Larusso mas também sou uma Cobra Kai!" Onde Summer Larusso entrou para o Cobra Kai assim que ele foi reaberto e desde então sua vida virou de cabeça para baixo.