1.05

79 8 0
                                    


NA AULA DE biologia, quando Samantha entra na sala muitos começam a rir, Summer que já estava no local fecha os punhos com força. Samantha vai falar com o professor pois sua dupla havia faltado.

— Quem vai ficar com a Samantha no grupo? — Sr. Palmer pergunta alto mas ninguém responde, apenas cochichos baixinhos preenchiam o ambiente — Essa porquinha precisa de um grupo!

— Ela pode ficar com a gente! — Summer fala e Maella, sua dupla, concorda sorrindo. Samantha vai até elas se sentando no meio das duas com um sorrisinho agradecido para as duas.

— Obrigada, Sunny. — Samantha agradece a irmã em um sussurro.

— Irmãs são para isso. — ela responde sorrindo.

As três fazem a aula conversando entre si, pelo fato de Maella ter muita facilidade em biologia, as garotas terminaram a atividade rapidamente.

🐍

MAIS TARDE, JÁ era hora do treino novamente, mas cerca de metade das pessoas que havia ido mais cedo não tinha aparecido.

— Pessoal, em formação! — Johnny fala, mas sua expressão facial muda quando ele vê a quantidade de pessoas ali presentes — Cadê todo mundo? Cara de cratera? Brinco de nariz? Estilingue?

— Eles desistiram, Sensei. — Summer explica tentando não ser grosseira com seu Sensei.

— Sério? — o homem questiona — Quer dizer, ótimo. Aquilo foi um teste! — Johnny fala, Miguel e Summer se entre olham duvidando das palavras do Lawrence — Queria ver quem desiste fácil e não são vocês. Estamos aqui para ganhar! Podiam estar em casa no computador, jogando videogame, comendo doce. Mas estão aqui, fazendo flexões, aprendendo a lutar! — ele continua — Olha só. Até o Lábio, é mais durão que eles! — Summer bate na própria testa ao ouvir as palavras do Lawrence.

— De novo não... — ela murmurou balançando a cabeça.

— Ele não desistiu! — o Lawrence fala apontando para Eli.

— Não me chame assim... — Eli fala baixo mas em tom audível, Miguel, Aisha e Summer o olham de olhos arregalados.

— Espera, o que você disse? — Johnny questiona surpreso.

— Eu disse não me chame assim, por favor. — Eli pede, o garoto engoliu em seco quando Johnny se aproximou.

— Eu vou fazer o aquecimento. — Summer se prontifica tentando acabar com a situação, mas Johnny a interrompe.

— Não. O Lábio quer falar algo. — Johnny diz e Summer morde o lábio inferior apenas observando a cena apreensiva — Fale alto, Lábio. Ou a sua língua também está ferrada? — Eli olha para baixo respirando fundo mas logo volta a olhar para — Você é uma daquelas crianças especiais?

— O médico disse que posso estar no espectro... — Eli o responde envergonhado.

— Não sei o que é isso, mas saia dessa. Tá legal? Se não quer o apelido, não tenha o lábio estranho! — Miguel revira os olhos com a fala de Johnny enquanto Summer bate na própria testa — Não tem cirurgia?

— Nasci com lábio leporino, essa é a cicatriz da cirurgia. — o garoto explica.

— Era pior que isso? Ou o médico estragou tudo? — Johnny pergunta incrédulo — Se esse é o resultado final, é uma droga. Você deveria processar.

— Podemos mudar de assunto? — Eli pede fazendo Summer respirar fundo olhando para baixo.

— É difícil com isso bem na minha frente! — o Lawrence exclama — Sei que quer ser algo além de nerd com o lábio estranho, precisa mudar o roteiro. — o loiro fala — Tatue o rosto ou arranque o olho. Vamos chamá-lo de Caolho! — Johnny propõe — Não, isso não. Vai parecer uma aberração.

Cruel Summer; Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora