OS OLHOS DE Summer chegam a brilhar quando ela vê para onde Miguel a estava guiando.
— Não acredito que escolheu esse lugar! — ela exclamou animada saindo do carro, as orbes azuladas da garota brilhavam em animação.
— Não gosta daqui? Podemos ir à outro... — Summer interrompe o moreno segurando em suas mãos.
— Não! Eu amo esse lugar! — a LaRusso fala sorrindo e Miguel sorri bobo — Eu vinha aqui com meu pai quando era mais nova, era definitivamente meu lugar favorito no mundo todo! — ela exclama voltando a andar na direção da barraca onde se compram os ingressos.
— Fico feliz que tenha gostado. — Miguel comentou sorrindo, o garoto paga e pega um taco de golfe para ele e outra para a LaRusso.
Summer sai correndo na frente para ter uma vantagem. Depois de fazer sua primeira tacada, quando Miguel coloca sua bola no chão a garota rapidamente faz a tacada e corre atrás da bola, Miguel negou com a cabeça e vai atrás de Summer. Depois de um bom tempo jogando golfe, os dois decidem ir jogar hóquei de mesa.
A verdade é que ela sendo competitiva como era, sempre fazia um ponto comemorava muito mas quando Miguel fazia o ponto ela fazia um bico, o latino não se aguentava e ria da cara da garota que revira os olhos com os atos do moreno. Quando a LaRusso ganhou, ela se virou para Miguel sorrindo.
— Eu ganhei, mereço um prêmio, não mereço? — ela pergunta colocando as mãos na nuca do garoto e sorrindo ladina.
— Em que prêmio você está pensando? — ele pergunta com as mãos na cintura dela.
— Nesse daqui. — Summer diz e o puxa para um beijo carinhoso.
— Você ganhou, mas eu também desfruto do prêmio? Gostei, ganhe de mim mais vezes — Miguel diz sorrindo a garota ri lhe dando um selinho.
Os dois começam a jogar outros jogos no fliperama até que ambos ganham em uma máquina a maior quantidade de pontos fazendo a máquinas olhar inúmeros tickets que você poderia levar ao balcão de prêmios e trocar por algo interessante. Miguel e Summer pegam os tickets e os colocam no balcão.
— Certo. Vamos ver... — o garoto diz sorrindo olhando os prêmios que poderia pegar com aquela quantidade de fichas — Você pode pegar 15 colares, uma borracha ou 37 lâmpadas... - Miguel diz apontando para os objetos expostos mas Summer olha diretamente para a lontra de pelúcia no alto da prateleira.
— Eu quero aquele ali! — ela diz apontando para o bichinho de pelúcia.
— Ah, uma lontra. Interessante... — Miguel diz analisando o bichinho que é entregue a LaRusso — Ele é fofinho? — o garoto pergunta e se aproxima da LaRusso quando ela abraça a lontra de pelúcia — Ele é bem fofinho. — Miguel afirma apertando o bichinho, seus olhos se cruzam com os de Summer ambos sorriem.
— Está pronto? Vamos! — ela o chama se afastando dele e indo em direção a saída da lojinha, um sorriso brincalhão estava nos lábios de Summer a deixando com uma aura mais jovem ainda e Miguel sorri com a cena a seguindo.
— Claro, vamos sim! — ele diz sorridente a seguinte — Espera, para onde vamos?
Summer o guia até onde ficava o jogo de basquete, os dois pegam, assim que inserem as fichas, as bolas de basquete e ali competiriam outra vez.
— Pronta? — Miguel pergunta para a de olhos claros que sorria como nunca.
— Pronta! — ela o responde animada.
— Okay, vamos lá! — os dois jogam as bolas, cada um em sua cesta, mas Summer é a única que acerta fazendo um fadeaway.
— Lonzo Ball com fadeaway! — ela exclama comemorando sua vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer; Cobra Kai
Fanfiction"Eu sou uma Larusso mas também sou uma Cobra Kai!" Onde Summer Larusso entrou para o Cobra Kai assim que ele foi reaberto e desde então sua vida virou de cabeça para baixo.