"O preço do amor."
– então vamos selar... – o mesmo pega em meu queixo, o puxando para si. Selando os nossos lábios em um beijo calmo.
02 de julho - assim que o pacto é selado com o beijo, sinto o meu corpo tremer e uma dor horrível tomar conta do meu corpo, logo caindo.
[...]
Acordei em um lugar escuro e desconhecido, estava em um quarto.
– oh, finalmente acordou, minha querida humana! – disse sorridente.
– Alastor... – coloquei a mão em minha cabeça sentindo ainda um pouco de dor. – onde a gente tá?
– no meu quarto.
– o quê?! – indaguei, começando a ficar vermelha de vergonha. – como assim? V-você não está morto?!
– sim, e agora você também está.
– por quê?
– esse é o preço do amor.
– minha vida?
– sim. Sua vida.
– mas e o meu amor... Quando eu vou tê-lo...? – o mesmo ficou calado durante um tempo, antes de responder.
– você verá. – ele se virou para sair do quarto.
– e-ei não me deixe sozinha. Não agora. – puxei a sua roupa, o impedindo de ir.
Alastor tira a minha mão de sua roupa, se virando para mim, logo se sentando ao meu lado.
– o que você quer de mim? – ele perguntou.
– que você fique aqui comigo... – ele sentiu algo estranho dentro dele ao escutar aquilo. Ele gostava da presença dele?
Não podia ser possível.
[...]
Assim ele o fez, ficando ao seu lado, olhando para ela com um olhar confuso. O que se passava na cabeça dela?
Ela agarrou o corpo de Alastor, o envolvendo em um abraço.
Alastor sentiu novamente uma sensação estranha, o que era aquilo? Por que ele não recuou como normalmente faz?
Não era para ela ser assim com ele, era pra ela sentir medo. Afinal, ele era um demônio de alto nível.
Então por quê? Por quê ela não sentia medo dele?
Ele então a envolve num abraço também, fazendo a mesma se arrepiar com o seu toque.
[...]
A gente fica assim durante um bom tempo, logo podendo-se ouvir alguém bater na porta.
– Alastor, você está aí?! – uma voz feminina o chama, me deixando confusa.
– quem é essa? – eu perguntei.
– Charlie, uma amiga. – ele falou com um sorriso amarelado, se levantando indo até a porta, a abrindo. – Charlie!
A mesma o abraça, me deixando emburrada.
– estava te procurando!! Você estava aqui esse tempo todo? – ela perguntou desconfiada.
– sim, minha cara... – ela olhou de rabo de olho pra dentro do cômodo, encontrando os meus olhos.
Os olhos da loira brilharam.
– quem é ela? Uma nova hóspede?! – perguntou animada, logo dando uma pausa. – ah, não espera... Se ela está no seu quarto... ELA É SUA NAMORADA?! – Charlie perguntou muito animada e incrédula. Ela não imaginava Alastor tendo um relacionamento com ninguém.
– não, você entendeu tudo errado minha cara. Ela não é minha namorada, ela é só uma "amiga" minha que conheci do outro mundo.
– uou... Você não é daqui então. Seja bem vinda ao inferno!! – falou alegremente.
– inferno é... Não me acostumei com isso ainda... – murmurei. – obrigada! – fingi felicidade.
Logo Charlie se despede de nós, nos deixando sozinhos novamente com um olhar malicioso, acho que ela não havia acreditado no Alastor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço - Alastor
Fanfiction+18 S/n é uma garota a qual sofre por um amor não correspondido. Certa noite ela se pega olhando na janela, tendo a visão de uma criatura estranha a encarando com um sorriso façanho.