~ ocean eyes ~

109 10 0
                                    

Umas horas depois, Billie me manda mensagem, ela queria jantar em um restaurante e eu obviamente aceitei!

– Então, nós podemos ir amanhã às 20h, o que você acha?

– Por mim tudo bem. – Respondo a garota.

– Menina, o que você tanto faz nesse quarto ein? Está fazendo algo que eu não deva saber? – Nick olha para mim.

– Nick, só estou conversando com a Billie. – Eu rio.

– Ah é, agora você é amiga dela, só não esquece que nós somos quase irmãos viu? Eu, Matt e Chris te amamos. – Nick fala preocupado de me perder, mas eu não vou trocar eles pela Billie... Ou será que vou?

– Nick, não exagera né? – eu suspiro.

– Ok... Qualquer coisa eu estou no meu quarto, Matt e Chris foram no mercado. – Nick anda para o quarto dele, desapontado que eu não era a mesma de antes, eu e Nick sempre fomos mais próximos por conta de nossos gostos parecidos.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

No dia seguinte, eu levantei da cama e desci as escadas.

– Bom dia, Sn – Eles falam sorrindo.

– Bom dia! – Eu sorrio de volta.

– Hoje a noite nós vamos para um restaurante!! Mal posso esperar, faz tempo que nós não vamos.– Chris fala pulando.

– Hoje a noite...? – Pergunto para ele.

– Sim, por que? – Ele parece confuso.

– Hoje a noite eu vou para um restaurante com a Billie. – Eu olho para ele.

– Ah... A gente vê outro dia então. – Chris olha para baixo, triste.

– Vocês podem ir sem mim, vocês conseguem sobreviver uma noite sem mim. – Falo com um tom de ironia, mas vejo que os garotos estavam tristes.

– Já que você fala, nós vamos sem você. – Nick anda para o quarto sem nem olhar na minha cara... O que eu estou fazendo?

A noite, eu me troco e já desço para esperar Billie me buscar.

– Você vai mesmo? – Nick pergunta meio triste e bravo.

– Vou, Nick. – Olho para ele e vejo a tristeza no olhar dele, me senti culpada mas eu sempre saio com eles, queria sair com uma pessoa diferente.

– Cuidado, Sn. – Ele vai para a sala de estar.

Billie chega com sua Ferrari, entro no carro dela e dou de cara com seus olhos de oceano.

– Oi, Sn. – Ela sorri.

– Oi, Billie!! – Eu sorrio de volta, olho pela janela e vejo Nick, Matt e Chris me olhando, me senti mal mas eu tento ignorar.

– Bom, vamos lá! – Billie começa a dirigir, não consigo tirar meus olhos da mão dela, imagino suas mão acariciando minha cintura... Deixa pra lá.

– Chegamos! – Nós saímos do carro e entramos no restaurante.

– Uau, que lindo. – Eu sorrio para ela.

– Só não é mais lindo que você. – Billie pisca para mim.

– QUE!?... quer dizer... eu... – Eu começo a gaguejar, ai meu deus que vergonha!

– Calma, gatinha. – Ela pega minha mão e andamos até nossa mesa.

– Bom, o que você vai querer comer? – Olho para ela.

– Bom, prato principal vai ser macarrão e sobremesa você. – Ela tosse. – Quero dizer, mousse.

– O que você falou? – Eu suspiro. – Deixa pra lá. – Billie começa a rir.

Eu olho para a porta e vejo Nick, Matt e Chris entrando... Ai meu deus!

– Ah não... – Eu olho para baixo.

– Ei, o que aconteceu? – Ela coloca a mão no meu ombro.

– Não é nada, não se preocupa. – Eu respiro fundo eu chamo o garçom, eu começo a fazer o pedido.

– Bom, você quer tirar uma foto? – Ela pergunta animada.

– Claro! – Eu sorrio.

Instagram on

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por FINNEAS e outras 1.000.000 pessoas

billieeilish: minha gatinha

Comentários desativado.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Nossa comida chegou, eu e Billie começamos a comer. Sinto o olho de Nick em mim, ele estava muito bravo.

– Gostou da comida? – Ela olha para mim com a boca suja de molho de tomate.

– Sim!! – Eu rio enquanto limpo o canto de sua boca com meu polegar.

Billie fica com o rosto avermelhado, ela dá um sorriso envergonhado.

– Obrigada. – Ela agradece.

No fim da noite, Billie me deixa em casa, eu ando para o meu quarto até que eu sinto uma mão no meu ombro.

– Chegou muito tarde, onde você estava? – Nick pergunta com uma voz incrivelmente furiosa.

– Calma, eu estava no restaurante. – Eu suspiro.

– Você nem veio falar com a gente, você só ficou de gracinha com a Billie!! – O tom de voz dele aumenta.

– Nick... Não fica com ciúmes, você está sendo muito dramático! Eu sempre saio com vocês poxa, eu não posso sair um dia com uma amiga que você já fica todo nervosinho? – Eu olho para ele, vejo seus olhos molhados.

– Amiga? AMIGA?? VOCÊS SE CONHECERAM ONTEM!! NÓS SOMOS SEUS AMIGOS DE VERDADE! – Chris imediatamente corre para Nick.

– Nick, deixa ela, ela está cansada! Para de gritar. – Ele olha para Nick e vê o quão bravo Nick está.

Eu ando para o meu quarto e fecho a porta, começo a me sentir mal por não ter chamado eles, mas era um date então não ia fazer sentido se eu chamasse eles... Como será que vai ser daqui pra frente?

L'amour de ma vie • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora