~ I'm yours ~

60 5 0
                                    

Billie vê hematomas no seu braço, ela fica preocupada pois os hematomas eram fortes.

– Quem fez isso com você... – Billie sussurra para ela mesma, ela estava muito preocupada.

Abro meus olhos e vejo Billie vendo meus hematomas.

– Billie... – Eu cubro meus braços.

– Quem foi? – Ela pergunta com uma cara séria, nunca vi ela com aquela cara.

– Um amigo meu, o Harry... Ele acabou ficando muito nervoso e bateu em mim... Mas não se preocupa... Eu tô bem. – Billie fica extremamente nervosa.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry, 20 anos.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

– Onde ele mora? – O rosto de Billie estava vermelho de tanta raiva que ela tava.

– Billie, não machuca ele... – Ela olha para mim com um olhar muito nervoso.

– Me fala onde esse merdinha mora. – Falo para ela o endereço, Billie rapidamente se levanta e corre até a casa dele.

Depois de umas horas Billie me manda uma foto, ligo o celular para ver.

Foto que a Billie te mandou:

Foto que a Billie te mandou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo por você, minha linda.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Billie anda para casa, você rapidamente corre para a porta.

– Billie, você é louca?? – Limpo o sangue do rosto dela.

– Sou louca por você. – Ela envolve os braços em volta da minha cintura  e começa a me beijar, eu devolvo o beijo na mesma intensidade.

– Vamos pro quarto. – Ela fala com seus lábios colados nos meus, ela estava ofegante.

Chegando no quarto, eu deito na cama e ela se deita em cima de mim, o beijo estava bem intenso, nossas línguas se encostavam, as mãos de Billie vagavam pelo meu corpo.

– Você quer continuar? – Ela morde os lábios.

– Sim, por favor. – Bom, daqui pra frente todo mundo sabe o que aconteceu.

No dia seguinte, acordo com uma dor muito forte nas pernas.

– Ai... – Eu levanto da cama e ando mancando para a sala onde Billie está sentada no sofá bebendo café.

– Bom dia, minha gatinha. – Ela sorri.

– Bom dia, vida. – Sento no sofá com as pernas tremendo.

– Que foi? – Ela vê minhas pernas tremendo.

– Minhas pernas estão doendo muito. – Meu rosto estava todo avermelhado.

– Vem aqui, eu te ajudo. – Eu sento no lado dela, Billie começa a massagear minhas pernas.

– Obrigada, amor. – Eu sorrio.

– Não precisa agradecer, minha linda. – Ela morde os lábios.

Vejo as mãos de Billie subir e descer sobre minha perna, amo quando ela acaricia minhas pernas.

Alguém começa a me ligar, era o Nick.

– Sn, eu, Matt e Chris vamos morar em Boston. – Ele fala com um tom sério.

– Como assim? Mas e eu? – Minha voz já estava trêmula.

– Fica ai, ué, nós arranjamos um trabalho aqui e vamos morar aqui. – Meus olhos estavam molhados.

– Ah... Ok... Boa sorte... – Ele desliga na minha cara, lágrimas começam a cair.

– Não fica assim, meu amor... Vem aqui. – Ela me dá um abraço bem apertado, ela coloca minha cabeça no peito dela, choro nos braços dela.

– Por que ele me odeia? – Eu tento parar de chorar mas não consigo.

– Ele não te odeia, ele só precisa de um tempo sabe? Vocês já brigaram muito, ficar um tempo longe vai fazer bem... Estou aqui para você. – Ela olha para mim e levanta minha cabeça com seus dedos.

– Eu te amo, Sn, você é meu tudo. – Ela me dá vários beijos no meu rosto.

– Você me ama? – Eu sorrio.

– Claro que amo, meu bem. – Ela sorri para mim, nunca pensei que que alguém pudesse me amar já que nem eu me amava... Enfim, só aproveitei esse momento com ela.

L'amour de ma vie • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora