~ Jealousy, jealousy ~

48 6 0
                                    

Billie e eu estávamos deitadas na cama conversando, Billie pega minha mão e olha nos meus olhos.

– Querida, eu vou te perguntar uma coisa e quero que você seja sincera. – Ela olha fixamente para meus olhos.

– Ok... Pode perguntar, meu amor. – Eu sorrio.

– Está acontecendo alguma coisa? Você está bem? Percebi que você está tão desanimada recentemente.

– Ah... Bom... Então... – Eu hesitei naquele momento.

– Me fala o que está acontecendo... Por favor... – Seus olhos me mostravam sua preocupação, não sabia o que dizer, eu estava com um nó na garganta... Eu comecei a chorar, Billie rapidamente me abraçou.

– Está tudo bem, meu amor, está tudo bem... estou aqui para te ajudar não tenha pressa para me contar o que está acontecendo. – Billie diz suas doces palavras enquanto acaricia meu cabelo.

– Sabe... Eu sempre me odeiei, não só minha aparência mas o jeito que eu penso, o jeito que eu sou... O meu corpo... Meu sorriso... Queria me sentir boa, me sentir suficiente mas nunca consigo... – Eu falo com minha voz trêmula, transmitindo toda a dor que eu estava passando.

– Meu amor, eu quero que você me escute bem. Você é linda, você é suficiente... Por favor, não deixe que os comentários da internet faça com que você se odeie. – Seus olhos começam a ficar molhados.

– Billie, todo esse ódio por mim começou antes de eu começar a namorar com você, eu sofria muito bullying na escola... – Eu estava chorando muito, era impossível para eu continuar falando.

– Ei ei... Está tudo bem, não precisa me contar. – Billie acaricia meu cabelo, coloco minha cabeça no ombro dela e choro por horas, Billie não parou de me segurar nem por um segundo... Amo essa garota.

– Meu bem, posso te perguntar uma coisa? – Ela fala baixinho.

– Sim. – Eu falo com minha voz trêmula, não parei de chorar.

– Você tem problemas com os seus pais? – Ela me pergunta com uma voz séria.

– Eu...? Não... – Estava gaguejando muito, óbvio que era mentira.

– Vou te perguntar mais uma vez, você tem problemas com os seus pais? – Ela olha para mim.

– Sim, eu tenho. – Olho para ela com meus olhos vermelhos de tanto chorar.

– Meu amor, por que você não me falou antes? – Os olhos de Billie estavam molhados, me culpei por isso.

– Eu não queria ser um fardo... Você já tem muitos problemas e não queria encher o saco com meu drama. – Eu suspiro.

– Você não é dramática, amor, você não pode guardar tudo para você isso faz mal... – Ela beija minha testa.

– Mas... – Billie me interrompe.

– Shhh... Vamos dormir ok? Hoje foi um dia cansativo, vamos lá, meu bem... – Nós deitamos na cama, coloco minha cabeça no peito dela e me encolho toda.

– Eu te amo demais, Sn. – Ela sorri para mim.

Na madrugada, eu começo a suar muito e tremer, Billie imediatamente acorda.

– Sn? Sn!! Acorda! Acorda!! – Ela começa a me chacoalhar, eu levanto e corro para o banheiro, eu começo a vomitar, Billie senta no chão do meu lado e acaricia meu cabelo.

– Está tudo bem, estou aqui. – Ela estava muito preocupada.

– Meu estômago está doendo muito... – Billie limpa minha boca com o polegar, eu deito no colo dela e durmo.

– Eu te levo para a cama, minha estrelinha. – Ela me carrega para a cama.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

No dia seguinte, olho para o lado e vejo que estou sozinha, desço as escadas e Billie estava fazendo o café da manhã.

– Bom dia, minha linda, você está melhor? – Ela anda para mim e me dá um selinho.

– Estou... Eu... Eu só estou um pouco tonta, sabe? – Eu sento na cadeira e começo a massagear o canto da minha cabeça.

– Ei... Não levanta da cadeira, você tem que ficar ai para não desmaiar. – Ela olha para mim e vê o quão pálida eu estou, era preocupante.

– Bill? Você pode me dar algo para comer, por favor... – Estava muito fraca.

– Aqui, meu amor. – Ela senta do meu lado e me dá um misto quente.

– Obrigada, Bill. – Eu começo a comer lentamente.

– Seu aniversário é amanhã, gatinha! Seus amigos vão vir? – Ela sorri para mim.

– Eles não vão vir... Vou fazer 20 amanhã! Mal posso esperar para estar bêbada amanhã. – Falo na ironia.

– Ei! Não vou deixar você beber. – Ela fala rindo mas preocupada.

– Se você abrir a geladeira, você só vai ver pinga e cerveja. – Eu sorrio.

– Sangue de Jesus tem poder... – Ela suspira.

L'amour de ma vie • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora