~ Billie bossa nova ~

59 9 0
                                    

Billie olha para mim com seus olhos brilhando.

– Sn, você quer namorar comigo? – Ela morde os lábios.

– O que? Claro que sim!! – Ela rapidamente coloca seus braços na minha cintura e nós começamos a nos beijar.

– Eu esperei tanto tempo por isso, minha estrelinha. – Ela dá pequenos beijos no meu rosto.

– Você está corando! – Ela ri um pouco.

– Eu? Claro que não. – Eu escondo meu rosto em seu peito.

– Você está parecendo um tomate, minha linda. – Ela sorri para mim.

– Billie, vamos tirar uma foto? – Pergunto animada.

– Claro!! – Nós tiramos a foto.

Instagram on
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Instagram on _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por FINNEAS e outras 2.000.000 de pessoas

billieeilish minha gatinha

Comentários desativados.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Billie olha para mim e parece pensar em algo.

– Vamos para o parque? – Ela pergunta animada.

– Claro! – Eu sorrio.

– Quem chegar por último perde!! – Nós começamos a correr para o parque, um paparazzi tira uma foto nossa

Foto que o paparazzi tirou:

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

– Cheguei primeiro!! – Billie pula animada.

– Aff, você venceu. – Eu rio quando vejo ela pular, Billie segura meu rosto entre suas mãos e me beija lentamente, eu devolvo o beijo.

– Seus lábios são tão macios. – Ela continua me beijando, meu rosto estava todo vermelho. Billie agarra meu traseiro enquanto me beija.

– Billie! Nós estamos em público! – Eu cubro meu rosto com minhas mãos, Billie começa a rir.

– Calma, gatinha. – Ela morde os lábios.

– Enfim, vamos andar pelo parque. – Billie segura minha mão enquanto nós andamos, ela massageia minha mão com seu polegar.

– Você está com fome, Sn? – Ela olha para mim, seus olhos brilham.

– Não, mas se você quiser você pode pegar algo para comer. – Eu suspiro, Billie percebeu que eu não comia muito mas não perguntou nada sobre isso.

– Bom, vamos pegar uma água. – Nós andamos para um mercado e compramos uma água.

De noite, nós voltamos para casa e subimos para o meu quarto.

– Eu vou ir para o banheiro e já volto. – Eu pego algo da minha gaveta e ando para o banheiro, Billie vê que eu peguei algo e fica confusa.

– Pronto... Então, vamos dormir ou quer fazer algo? – Guardo o que eu peguei na gaveta.

– Bom... Vamos deitar e ficar conversando. – Nós deitamos na cama e ficamos abraçadas conversando.

– Sn, você está tão linda hoje. – Ela beija minha testa.

– Você está mais!! – Dou um selinho nela.

– Eu podeira ficar um dia inteiro abraçada com você, meu bem. – Ela acaricia meu cabelo.

Eu fecho meus olhos e durmo, Billie fica me olhando enquanto eu durmo.

– Tão linda... Tenho tanta sorte de ter você, você é só minha. – Ela beija minha testa.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

No dia seguinte, Billie acorda e me vê dormindo, minha manga estava meio levantada, quando ela vê o que tinha no meu braço ela fica muito preocupada e assustada.

L'amour de ma vie • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora