~ Birds of a feather ~

75 8 0
                                    

Umas semanas depois, Billie me liga.

– Oi!! – Ela sorri para mim.

– Oii, tudo bem? – Sorrio de volta, meu deus, essa menina é linda.

– Tudo sim, bom, queria saber se você pode vir aqui. – Ela olha para mim.

– Posso sim... – Sou interrompida pelo som da minha porta abrindo, é o Nick.

– Nós vamos para o shopping. – Ele olha para mim.

– Vish, não vai dar, vou ir para a casa da Billie. – Eu olho para o Nick e depois para o meu celular, onde Billie estava me olhando.

– Que merda, Sn, toda hora isso! Quer saber, faz o que você quiser. – Ele sai do quarto e bate a porta.

– Foi mal... Enfim... – Eu suspiro.

– Tudo bem, você pode vir aqui outro dia. – Ela fala desapontada... E agora? O que eu faço?

– Não precisa, eu posso ir hoje. – Eu sorrio de leve.

– Ah, ok! – Ela sorri – Pode vir agora se quiser.

– Ok. – Desligo a ligação e começo a me trocar.

Eu desço a escada e olho para o Matt.

– Matt, você pode me levar? – Fico com vergonha de pedir.

– Claro! – Ele levanta do sofá mas Nick proíbe ele.

– É sério? Ela está nos trocando pela Billie. – Ele fala irritado.

– Não exagera, Nick. – Matt pega a chave do carro e me leva para a casa dela.

– Valeu, Matt. – Sorrio para ele.

– De nada, Sn! – Ele vai embora.

Bato na porta dela.

– Oi!! – Ela me dá um abraço apertado.

– Oii! – Eu devolvo o abraço.

– Bom, vamos entrar! – Nós entramos e sentamos no sofá dela.

Nós assistimos um filme, nós comemos um lanche e conversamos, tudo foi muito divertido!

– Sn, quantos anos você tem? – Ela pergunta com uma voz interessada.

– Tenho 19, por que? – Olho para seus olhos azuis.

– 19?... 3 anos de diferença não é muita coisa né? – Ela se aproxima.

– Como assim?... – Olho para seus lábios carnudos, estava com muita vontade de beijar ela.

– Deixa para lá... Bom, você quer dormir aqui? – Ela morde os lábios.

– Pode ser. – Eu sorrio.

– Vamos lá!! – Nós subimos a escada e entramos no quarto.

– Vamos tirar uma foto? – Pergunto para ela.

– Claro! – Ela sorri

Instagram on

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Matthew Sturniolo e outras 1.000 pessoas

Sn_Miller com ela!!

Comentários desativados.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

– Bom, vamos dormir. – Nós deitamos na cama, eu coloco minha cabeça no peitoral dela e ela coloca seu braço sobre minha cintura, seu toque era suave, eu estava bem confortável.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

No dia seguinte, Billie acorda mas continua deitada.

– Bom dia, Sn. – Ela acaricia meu cabelo.

– Bom dia, Bill. – eu esfrego meus olhos e os abro lentamente, Billie ri um pouco.

– Você é muito fofa. – Ela beija minha testa e anda para o banheiro.

Nick tinha me ligado 16 vezes, ele estava preocupado que eu não tinha voltado para casa, mandei uma mensagem para ele avisando que eu dormi na casa da Billie.

– Sn, tenho algo para você. – Ela te dá uma caixinha, era um colar de estrela.

Colar que a Sn ganhou:

– Uau, Billie... Que lindo!! Muito obrigada. – Eu abraço Billie.

– De nada, minha estrelinha. – Ela beija minha bochecha, meu rosto fica todo vermelho.

– Olha Billie... Você não é suicídio mas eu só penso em você. – Falo rindo.

– Que fofa!! – Ela pausa. – calma... SN!! – Ela fala rindo mas preocupada também.

– Calma, é só uma brincadeira... – Meu sorriso some do nada, sempre tive problemas com ansiedade e depressão mas nunca comentei com ninguém pois não queria incomodar.

– Está tudo bem? – Ela pega minhas mãos.

– Está sim, só estava pensando em uma coisa... nada demais... – Eu suspiro.

Billie sabia que algo estava acontecendo, ela iria descobrir logo logo.

L'amour de ma vie • Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora