No dia seguinte, eu acordo e vejo Billie segurando uma bandeja com um café da manhã maravilhoso!
– Feliz aniversário, amor da minha vida. – Ela coloca a bandeja na cama e me beija, nós nos beijamos por alguns minutos e Billie quebra o beijo.
– Fiz o seu preferido! Panquecas com mel! – Ela sorri.
– Muito obrigada, Bill... Te amo! – Sorrio para ela, pego a bandeja e começo a comer.
– Você quer? – Minha boca estava toda suja de mel.
– Não, obrigada, amor. – Billie diz rindo.
– Por que você tá rindo? – Olho para ela.
– Vida, seu rosto está cheio de mel! – Ela limpa minha boca com o polegar.
– Obrigad- Alguém bate na porta... Quem será que é? Ando até a porta e abro...
– SURPRESAAAA!!!! – Nick, Matt e Chris gritam assim que eu abro a porta.
– OI!! – Abraço eles, Billie estava nos assistindo com um sorriso no rosto.
– Me desculpa por ter sido um idiota com você, Sn. – Nick fala com os olhos cheios de lágrimas.
– Nick, está tudo bem. – Eu sorrio.
– Nós estávamos com saudade!! – Matt e Chris falam.
– Eu também estava! – Eu sorrio.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Hora da festa! Finneas, Claudia, Nick, Matt, Chris e obviamente Billie estavam em casa na minha festa.
– Feliz aniversário, Sn! – Finneas diz me abraçando.
– Obrigada, Finn. – Eu sorrio.
– Oi, Sn! Feliz aniversário!! – Claudia me abraça bem forte.
– Muito obrigada! – Eu sorrio. Já fazia umas horas que a festa tinha começado... Eu estava bêbada.
– Billie... Você está tão bonita. – Falo com minha voz arrastada.
– Chega de beber. – Ela tira a garrafa de whisky da minha mão.
– Ei! Me devolve. – Falo brava.
– Não. – Eu corro para a cozinha e bebo 9 shots.
– SN MILLER, PODE PARAR! – Todo mundo olhou para mim e para a Billie.
– Eita. – Minha maquiagem já estava toda borrada.
– Vem, vamos deitar. – Ela me carrega para o quarto.
– Nós podemos fazer algo bem divertido. – Eu sorrio.
– Sn, que fogo é esse? Você nunca foi assim. – Ela mal termina de falar e eu começo a beijar ela, Billie devolve o beijo.
Nós estávamos nos beijando e as coisas ficam mais intensas... Todo mundo nos escutou...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
No dia seguinte, eu levanto e corro para o banheiro, começo a vomitar... Estava de ressaca.
– Billie... Acorda... Billie... – Chamo a Billie mas ela não escuta pois estava dormindo.
– Billie! – Grito o nome dela e ela corre pro banheiro.
– Meu amor, você está bem? – Ela senta do meu lado.
– Não, estou de ressaca. – Eu começo a vomitar mais, Billie segura meu cabelo.
– Você deveria ter me escutado, teimosa. – Ela fala brava.
– Sério que você vai brigar comigo agora? – Falo com a voz rouca.
– Você merce uma punição. – Ela fala com a voz séria.
– Eita, que delícia. – Eu sorrio.
– Não esse tipo de coisa, Sn!!! Pelo amor de Deus, beber cerveja só fez você ficar com esse fogo que nem bombeiro apaga. – Ela ri.
– Meu amor, tendo uma namorada linda desse jeito, fico com muita tes- Billie me interrompe.
– Já deu, chega. – Ela suspira.
– Foi mal. – Coloco minha cabeça no ombro dela.
– Você fica mais atraente quando tá agindo igual uma criança, sabia? – Ela sorri.
– Melhor nem falar o que eu pensei agora. – Eu mordo meus lábios.
– Eita, melhor mesmo viu. – Sento no colo dela, Billie começa a passar a mão pelo meu corpo.
– Depois eu que estou com fogo que nem bombeiro apaga né, Billie. – Eu coloco minha cabeça no ombro dela enquanto ela acaricia meu corpo, as mãos dela estavam correndo pela minha barriga e subindo para meu peito.
– Você quer que eu paro? – Ela continua passando suas mãos pelo meu corpo.
– Não, pode continuar. – Fecho meus olhos e aproveito a massagem.
– Você ama quando eu faço isso, né? – Ela sorri.
– Sim, imagina essa massagem em outro lugar, hehe. – Começo a rir.
– SN!! – Billie fala com a cara vermelha de vergonha.
– Você está brigando comigo mas você fez isso ontem, e aliás, eu amei. – Eu mordo meus lábios.
– Ah, é assim então? Você vai ficar me provocando? – Billie fala com um sorriso travesso na cara, ela começa a beijar meu pescoço lentamente, deixando marcas fortes.
– Agora é uma competição? Você vai perder, Billie. – Arranho seu abdômen e beijo seu pescoço, Billie beija meu peito e massageia minha coxa, não resisto a isso.
– Ok, você venceu, Eilish! – Eu suspiro.
– Sabia que você ia perder, amor. – Ela olha para mim e vê que eu não estou melhor da ressaca.
– Vamos descansar, meu bem. – Nós saímos do banheiro e andamos para a cama.
– Billie, posso te perguntar uma coisa? – Olho para Billie com uma expressão séria.
– Claro, meu bem. – Ela olha preocupada.
– Se eu morrer, você pode pintar seu cabelo de loiro? – Falo com uma voz baixa.
– O que? Sn, por que você perguntou isso? – Ela pega minhas mãos.
– Só curiosidade... Você vai pintar? – Eu suspiro.
– Sim... Mas você não vai morrer antes de mim, para de falar isso. – Billie me abraça e beija minha testa.
– Te amo, minha estrelinha. – Ela fala com a voz trêmula, ela tem muito medo de me perder.
– Te amo também, meu amor. – Coloco minha cabeça no peito dela e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amour de ma vie • Billie Eilish
RomanceVocê e seus amigos marcam de ir para o show de Billie Eilish, Billie te olhou o show inteiro, esse show muda sua vida, você começa a ter sentimentos pela cantora, isso faz com que sua amizade seja diferente do que era antes, descubra o que acontece.