Os dias foram passando e eu fui ficando mais e mais depressiva, estava em uma situação tão ruim que não conseguia sair do meu quarto, que aliás estava uma zona... Billie não estava, ela estava na casa dela, os sturniolo voltaram para Boston... Estava perdida, não saia do meu quarto nem para a terapia.
Billie me liga
– Alô? Sn? Está tudo bem? – Billie fala preocupada.
– Está sim. – Minha voz estava rouca de tanto chorar.
– Estou indo ai. – Billie fala já levantando da cama e indo para o carro.
– Não vem, por favor... Estou terrível, não só minha aparência mas meu quarto também... Não vem. – Falo desesperada.
– Eu quero ficar com você e te ajudar, independente do estado do seu quarto ou da sua aparência. – Billie desliga e dirige para minha casa.
Ela bate na porta e eu só grito que está aberta, ela corre para o meu quarto e vê a situação que eu estava... Era preocupante.
– Sn... Quinze garrafas de cerveja no chão e mais duas de pinga... O que está acontecendo? – Ela senta do meu lado.
– Está sendo difícil ficar sem você e principalmente sem os sturniolo e outra, estou tendo uma recaída.
– Por que você não me ligou?
– Não queria incomodar. – Eu suspiro.
– Você nunca me incomoda, meu amor... Vem aqui. – Ela me abraça e eu só começo a chorar.
– Não está cansada disso? Toda vez que você vem eu fico cada vez pior... Capaz de você vir aqui e me encontrar morta no chão. – Falo com a voz baixa.
– Sn... Por favor, para de falar isso. – Ela tenta lutar contra as lágrimas.
– Mas é verdade, os sturniolo voltaram para Boston, minha melhor amiga me abandonou, eu vejo você de vez em quando e meus pais só faltam me explodir, não tem nada de interessante.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Halley, 20 anos.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
– Eu posso morar com você. – Ela fala com uma voz séria.
– Não precisa.
– Precisa sim, se isso te deixa feliz então eu vou fazer, por favor, cuide de você mesma, seja boa consigo mesma, seja gentil consigo mesma. não dê esse passo extra ao ser capaz de machucar você, depois disso, você não pode voltar atrás. – Ela fala suas doces palavras enquanto acaricia meu cabelo.
– Billie... Eu... – Eu choro mais ainda. – Eu te amo muito Billie. – Eu olho para ela.
– Eu também te amo, minha princesinha. – Ela olha para meus olhos, ela consegue ver o quanto que eu estou sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amour de ma vie • Billie Eilish
RomanceVocê e seus amigos marcam de ir para o show de Billie Eilish, Billie te olhou o show inteiro, esse show muda sua vida, você começa a ter sentimentos pela cantora, isso faz com que sua amizade seja diferente do que era antes, descubra o que acontece.