café da amanhã (1)

79 9 0
                                    

Era por volta de umas 4 da manhã, então era possível ver o final do nascer do sol,os pássaros estavam começam a cantar e a temperatura naquela mesclagem entre o sereno da noite e o sol suave da manhã. Alastor estava na cozinha preparando seu café da manhã murmurando algum Jazz aleatório. O clima era realmente algo confortável e o silêncio o agradava. Ele amava estar sozinho, não que não gostasse de pessoas,apenas gostava de ter muito espaço pra si só,mas pra sua infelicidade,um pequeno anjo entrava em sua cozinha para lembra-lo de que não estava mais sozinho. O pequeno esfregava os olhos e ajeitava o cabelo enquanto reconhecia o lugar,Alastor achou que talvez ele fosse ficar de boca fechada. Ele estava enganado

–Bom dia!– Diz Lúcifer se espreguiçando e indo em direção a Alastor. –Oq tá fazendo?? Isso são ovos?! Eu posso quebrar??– Ele diz praticamente debruçado sobre o corpo de Alastor pra ver a frigideira,ato que é carinhosamente respondido com uma cotovelada para afastar o mesmo.

–Não encosta– Alastor diz irritando, Lúcifer olha confuso mas ele decide ignorar e continuar fazendo seu café.

–Pq vc não gosta que- – Lúcifer começa se levantando do chão com a mão no local ao qual foi atingido mas para ao ver Alastor pegar dois pães de forma e colocar em uma espécie de quadrado de alumínio. –woow oq é isso??

– Torradeira– Diz o jovem enquanto colocava os ovos em um prato frustrado por Lúcifer ter estragado seu café da manhã. Enquanto isso o mencionado se encontrava observando atentamente a torradeira,Alastor ao ver isso só esperava com toda a vontade do mundo empurrar o rosto do menor contra a torradeira,mas não iria fazer pois sabia que o tal gritaria em dor e realmente não queria ouvir isso.

As torradas saltam da torradeira e Lúcifer dá um pequeno pulo. Alastor pega suas torradas e as coloca em um prato.

– Eu posso fazer isso tbm??– Lúcifer olhava pro objeto como se fosse a coisa mais revolucionária do mundo.

– Se fizer torradas vc vai ter que come-las.– disse indo até a mesa da cozinha e servindo café em uma xícara.

– Mas anjos não precisam comer seu bobo!

– Então sem torradeira pra vc.

Lúcifer murcha ao ouvir isso,Alastor fica feliz achando que finalmente teria paz,mas aparentemente o pequeno anjo a sua frente não consegue se manter em um estado emocional por mais de 2 minutos,tanto que o mesmo já estava sentado na ponta de sua mesa tagarelando como um maldito papagaio novamente.

Alastor começa a se irritar com a faladeira incessante do menor e enfia uma de suas torradas na boca do mesmo. Lúcifer morde um pedaço de torrada enquanto olha surpreso pra Alastor.

– Apenas coma e cale a boca– o radialista suspira na tentativa de se acalmar e volta a tomar seu café,mas é interrompido por Lúcifer cuspindo o pedaço mastigado de torrada no chão. – Que porra--Cara,pq?– Alastor massageia duas têmporas,se questionando que tipo de pecado imperdoável havia cometido pra ser castigado de forma tão bruta.

– Eu não sabia oq fazer com ele e manter ele na minha boca tava nojento!!– Lúcifer exclama indignado.

– E vc acha que assim ele fica menos nojento?!– Alastor quase grita apontando para oq um dia já foi um pedaço de torrada no chão.

– Eu te disse que anjos não precisam comer! Eu nunca fiz isso!!– o pequeno Serafim ficava nervoso conforme Alastor aumentava sua voz.

– Era só engolir!!!

–Eu não sei engolir!!!

–COMO CARALHOS VC--HMMM!!–Alastor se levanta da mesa irritado e sai do local. –VC VAI LIMPAR ISSO!– ele grita já distante.

O radialista pega sua bolsa no porta treco próximo a porta e sai batendo a própria. Lúcifer para por um momento e olha chateado pro prato encima da mesa,Alastor não havia terminado seu café. Visto isso,Lúcifer tem uma idéia.

____________________________________________

(Nota: eu acabei me perdendo um pouco então irei separar isso em duas partes, desculpa pelo inconveniente) 🐢

Alastor e tu pequeno Anjo da guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora