Hi, leitores. Não se esqueçam de colocar a música. ⚠️ 🎧
__________________________________Caminhamos de forma lenta, não sei se os meus passos curtos que o impedia de prosseguir mais rápido, e não entendia o fato de não está andando ao meu lado, caminhava bem na minha frente, como se estivesse pronto para um combate, a única visão que tenho é de suas costas largas, não conseguia enxergar nada além de seus ombros, ou estava apenas criando coisas em minha imaginação, paro no meio do corredor e ele também, averiguando o motivo da parada repentina.
—Que foi?—Balançou a cabeça rapidamente de forma negativa.
"Uau, ele percebeu rápido que não estava logo atrás dele"
—Você é algum médium por acaso? Percebe ações até mesmo sem está vendo.—Cruzo os braços desapontada, não por birra, mas questionando porque não tenho esses poderes legais assim.
—Estou mais para um lobo, sempre atento para sua alcateia não ficar para trás.—Levanta os braços e franziu o rosto prestes a rosnar como um animal selvagem.
—Você é um idiota.—Bato em suas mãos o virando e impulsando a prosseguir o que quer que ele estivesse pensando ser ou fazer.
—E você de forma alguma seria o Alfa. —Moron, para no mesmo instante, tentei o empurrar para frente mas foi impossível, ele ficou extático, como se eu fosse uma formiga tentando empurrar uma mesa.
—Tenho todos os critérios para ser um Alfa, principalmente agora. Não sou mais um lobo solitário.
" Não sorri, não sorri. Droga, ele sorriu"
Seguro com determinação o riso, porém suas gargalhadas são convidativas. E no fundo, mesmo brincando, essa frase tinha grande impacto em nossas vidas.
—Sério? as pessoas já nos acham fora da casinha e você ainda tem esses assuntos.
—De qualquer forma, não somos aprovados, então porque fingir ser o que não somos?
—Sempre tem uma frase de efeito na manga? Acho que cansei de apanhar das suas palavras por hoje. —Desvio dele o ignorando e caminho rapidamente para a sala com ele atrás se desculpando.
—Ta, tá bom. Você vai ficar repetindo quantas vezes a mesma coisa? —Ao dizer isso ao lado da porta 12, ela se abre, o Dr.John fica espantado com algo, não sei se foi o que disse ao seu irmão ou a minha volta pela segunda vez.
—Quantas vezes for necessário...—Moron, sendo impulsivo, só parou de falar quando vê a mesma expressão que contemplei de seu irmão de pé na porta nos observando, até então não havia notado a mesma se abrindo de forma inesperada.
" Talvez os sentidos dele não sejam tão bons assim"
—Como? Como isso aconteceu?—John coloca as mãos nos lábios espantado. Eu e Moron viramos a cabeça um para o outro e voltamos a olhar para o médico sem entender sua indagação, nossas expressões de desdém foram idênticas.
—Meu Deus, estava certo. Ela é sua versão feminina. —Moron, satisfeito, se agacha rindo, e eu ofendida de pé com o semblante sério.
"Agora sei de onde vem tanta estupidez."
Passo pelos dois indiferente e subo a maca me sentando nela, John ajeita o jaleco limpando a garganta e segurando o riso pergunta:
—Poderia explicar a motivação da sua volta, Amélia?—Diz sorrindo e logo se recompõe.
—Ela foi atropelada. —Moron diz em prontidão.
" Eu não fui atropelada, quase fui, tem uma grande diferença entre essas duas ações."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os meus olhos podem ver?
Fantasy🥇 Colocado no Concurso Alice In Bordeland/ Fantasia. ••• Você acredite ou não, a cortina que oculta as criaturas que habitam o outro plano, onde passam desapercebidos pelos seres humanos é inexi...