Gian estava se levantando da cama, tinha acabado de ler o que vivi postou e ele acabou se emocionando. Também respondeu e respostou alguns postes que seus fãs fizeram para o mesmo.
Levantou e fui tormar um banho.
Minutos se passaram saiu do banheiro com toalha na cintura... como suas roupas já estava em cima da cama, então pegou e colocou a sua roupa.
Assim que terminou de se arrumar, descou para o andar de baixo. Chegando lá foi em direção a cozinha, encontrando sua família e uma mesa linda.
ー Uau.
ー Gostou? Fizemos tudo isso, pensando em você. ー disse luana indo abraçar seu filho. ー feliz aniversário meu amor, que deus te abençoe sempre!
ー Obrigado mãe e é claro que eu amei! ー disse Gian ainda surpreso, a mesa realmente estava linda
ー 15 anos, meu menino cresceu... feliz aniversário filhão! ー disse jouad indo abraçar ele
ー Obrigado pai, não sei o que seria da minha vida sem vocês. ー disse o mauad com um sorriso
ー Parabéns gigico! ー disse Ivana pulando nos braços do mais velho, que logo a segurou para não caí
ー Obrigado minha pequena!
Colocou ivana no chão e ela voltou para mesa, senta do lado da mesma. Depois começam a comer.
Alguns minutos depois. Já estava no carro com sua mãe.
O café da manhã tava uma delicia, mas ele tinha que saí para pegar a roupa que iria usar na sua festa e da uma jeito no seu cabelo.
•
•
•
Vivi Tinha acabado de chegar em casa, estava muito cansada, mas tenha que tomar banho e fazer uma maquiagem.
Ficou um pouco na sala, deitada no sofá, mas logo ver a hora e corre para o seu quarto.
Quando entra no mesmo, se depara com seu look intero em cima da minha cama. E que lindo.
Entrou no banheiro, já tirando toda sua roupa, liga o chuveiro e logo senti a água gelada invadir seu corpo.
Minutos depois, saiu do banheiro enrolada em uma toalha, tira a tocar de banho e coloco a de cetim.
Se senta na proltona da penteaderia, começando a passar um creme no rosto, para começar a maquiagem.
Um tempo se passar. Já estava pronta só esperando sua mãe descer, para ir, e a única coisa que a morena pensava, era que iam chegar depois do bolo. Estava nervosa e muito ansiosa.
ー Bora mãe, já estamos mas que atrasadas... o pai ajudar! ー disse Vivi tensa e nervosa
ー Calma filha... amor, vamos! ー gritou Jefferson da sala já se levantando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigian
Fanfiction𝒱𝒾𝓋𝒾 ℯ 𝓰𝒾𝒶𝓃 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒸𝒾𝓅𝒶𝓇𝒶𝓂 𝒹𝒶 𝓃ℴ𝓋ℯ𝓁𝒶 " A infância de Romeu e julieta " interpretando Lívia e Alex... na vida real os dois construíram uma amizade linda, por mais que quando estão juntos, só faltam se matar. A Novela acabou e...