2.5- Vivi, the one that made my grandson...

75 3 13
                                    

Vivi estava radiante enquanto se arrumava para a tão esperada festa de 13 anos de Ivana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivi estava radiante enquanto se arrumava para a tão esperada festa de 13 anos de Ivana.

O clima de animação pairava no ar, e ela mal podia conter a empolgação. A maquiadora chegou e logo começou a trabalhar em sua maquiagem, aplicando uma base leve que realçava sua pele.

Os olhos dela ganharam destaque com sombras delicadas e um toque de brilho, enquanto os lábios foram pintados com um batom rosa suave que combinava perfeitamente com seu tom.

Enquanto isso, o cabeleireiro cuidava do seu longo cabelo moreno, criando um penteado deslumbrante que deixava algumas mechas soltas emoldurando seu rosto. O resultado foi uma combinação perfeita de elegância e descontração.

Após a transformação, ela subiu para o seu quarto, cheia de expectativa. Ao chegar lá, decidiu tomar um banho relaxante para se sentir ainda mais fresca e renovada.

A água morna escorria por seu corpo, lavando não apenas a sujeira do dia, mas também toda a ansiedade e nervosismo que sentia.

Depois de se secar, Vivi aplicou seu hidratante favorito no corpo, sentindo a suavidade da pele enquanto os aromas envolventes a deixavam ainda mais animada.

Com um toque final de carinho, ela olhou para o vestido que estava em cima de sua cama. Um deslumbrante vestido vermelho tomara que caia.

Ao vesti-lo, sentiu-se como uma verdadeira princesa. O vestido colado ressaltava suas curvas e a cintura definida, moldando seu corpo de maneira perfeita.

Ele era curto na frente, mas tinha uma calda atrás que adicionava um charme especial ao visual. A cor vibrante destacava sua pele morena e fazia seus olhos brilharem ainda mais.

Vivi calçou os saltos que complementavam o vestido e se olhou no espelho. O reflexo mostrava uma jovem confiante e cheia de vida.

Por último, ela borrifou um pouco do seu perfume favorito, que exalava notas florais e frutadas, deixando um rastro doce por onde passava.

Com tudo pronto, Vivi deu uma última olhada no espelho, admirando cada detalhe do seu visual deslumbrante. Sorrindo para si mesma, ela sabia que estava pronta para brilhar na festa de Ivana e aproveitar cada momento ao lado da pequena.

Após se arrumar, Vivi desceu as escadas de sua casa, seu coração acelerando com a expectativa da festa. Ao chegar à sala, encontrou seus pais e sua irmã mais nova, Cecília, sentados no sofá, prontos para a celebração.

ー Uau, que linda filha! ー Seu pai olhando para ela, com um sorriso largo e exclamou, a emoção em sua voz era evidente.

ー Está parecendo uma princesa! ー Sua mãe, com os olhos brilhando de orgulho, complementou, Vivi abriu um sorriso, sentindo-se ainda mais especial.

ー Vocês estão lindos também, e muito obrigada! ー Disse Vivi, cheia de gratidão.

ー Eu também estou? ー Perguntou Cecília, que estava com um vestido rosa brilhante, e uma tira na cabeça do mesmo tom, olhou para vivi com um olhar esperançoso.

𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora