𝗔𝗟𝗚𝗨𝗡𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗘𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦.
Vivi estava seguindo em frente com sua vida. Seus dias estavam mais corridos do que nunca, especialmente agora que estava envolvida na produção de um filme de romance.
A experiência era nova e emocionante, mas também desafiadora. Desde a grande discussão com Gian.
Ela havia decidido se afastar até da família dele, o que foi uma decisão difícil. O que mais a doía era a distância de Ivana.
A verdade é que Vivi não fez sua festa de 17 anos. Após a maldita briga, o clima estava pesado e ela não se sentia bem para comemorar.
A festa foi cancelada e a tristeza a acompanhou por um tempo. Mas agora, enquanto planejava sua festa de 18 anos, uma nova energia tomava conta dela.
Era como se cada dia fosse uma nova oportunidade de renascer.
No dia de hoje, Vivi estava completamente imersa nas gravações do filme.
Ao lado de Theo Medon, o ator que interpretava seu par romântico na tela, ela se sentia animada e nervosa ao mesmo tempo. Eles formavam um casal incrível no filme, e a química entre os dois se estendia para fora das câmeras. tornaram-se melhores amigos e estavam sempre juntos.
As risadas eram frequentes nos bastidores e os momentos de descontração ajudavam a aliviar a tensão das gravações.
ー Ei, você está pronta para essa cena? ー Perguntou Theo, jogando um olhar brincalhão para Vivi enquanto ajustava seu figurino.
ー Sempre! ー Disse Vivi com um sorriso largo. ー Mas só se você prometer não tropeçar novamente como na última gravação!
Os dois riram juntos, lembrando do episódio em que Theo quase caiu durante uma cena romântica. O diretor os interrompeu no meio da conversa.
ー Vocês dois! Vamos lá! Precisamos começar as gravações! ー Chamou o diretor com uma expressão impaciente.
Vivi trocou um olhar cúmplice com Theo e seguiu em direção ao set. As luzes brilhantes e a equipe correndo para ajustar câmeras e microfones criavam uma atmosfera eletrizante.
Enquanto se preparavam para gravar, Vivi sentiu uma onda de emoção percorrer seu corpo. Ela estava fazendo o que amava e isso era tudo que importava naquele momento.
Durante as pausas entre as cenas, Vivi e Theo conversavam sobre seus planos para aquela noite. Bruno Mars faria um show incrível na cidade e eles estavam ansiosos para ir juntos.
ー Eu realmente não posso acreditar que vamos ver o Bruno Mars ao vivo! ーExclamou Vivi, os olhos brilhando de entusiasmo.
ー É a primeira vez que vou a um show dele! Mal posso esperar! ー Disse Theo animado.
ー Você promete me proteger da multidão? Não quero ser esmagada! ー Brincou Vivi, dando-lhe um leve empurrão no ombro.
ー Pode deixar! Eu sou seu escudo humano contra qualquer fã alucinado! ー ele respondeu com uma risada contagiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigian
أدب الهواة𝒱𝒾𝓋𝒾 ℯ 𝓰𝒾𝒶𝓃 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒸𝒾𝓅𝒶𝓇𝒶𝓂 𝒹𝒶 𝓃ℴ𝓋ℯ𝓁𝒶 " A infância de Romeu e julieta " interpretando Lívia e Alex... na vida real os dois construíram uma amizade linda, por mais que quando estão juntos, só faltam se matar. A Novela acabou e...