𝗦𝗘𝗜𝗦 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦.
O despertador tocou, e vivi abriu os olhos para um novo dia, sentindo a luz suave do sol entrar pela janela. A manhã estava fresca e convidativa.
Após se espreguiçar, ela se levantou, e desceu indo direto para a cozinha, preparar um café da manhã saudável. Uma tigela de iogurte com frutas frescas e granola crocante.
O sabor doce das frutas combinava perfeitamente com a cremosidade do iogurte, dando aquele empurrãozinho de energia que ela precisava.
Depois subiu para o sei quarto, e se vestiu um shot levemente curto, legue e um tope, calçou seus tênis. Desceu para a cozinha, pegou sua garrafinha de água e saiu para a academia.
Como era uns cinco minutos da sua casa pra academia, foi de pé mesmo. O caminho até lá foi cheio de motivação, a morena respirou fundo, sentindo o ar fresco da manhã. Ao chegar, o ambiente vibrante da academia a envolveu.
O som dos pesos sendo levantados, as esteiras em movimento e as pessoas focadas em seus treinos.
Vivi começou sua rotina com um aquecimento leve, sentindo seus músculos se alongarem e se prepararem para o esforço. A música que ouvia no sei fone, a deixava mais motivada.
Cada repetição era um desafio que a mesma abraçou. Os halteres pesados nas mãos faziam seu coração acelerar, mas a sensação de superação a cada série concluída era indescritível.
Após uma hora intensa, Victória finalizou com um alongamento relaxante, permitindo que seu corpo recuperasse toda a energia gasta.
Voltou para casa, tomou um belo de um banho. Desceu para almoçar com sua mãe.
ー Mãe, vai sair de tarde? ー Perguntou a morena com um copo de suco nas mãos.
ー Vou dá uma passada no shopping, e ir ver sua tia, por que? ー Perguntou geizar, agora olhando para a garota a sua frente.
ー De tarde tenho que ir pro estúdio tirar foto, e depois de lá ir para a aula de dança. ー Disse vivi, geizar assentiu bebendo suco de morango.
ー O nosso motorista te levar, vou no outro carro! ー Disse geizar com um leve sorriso.
ー Tá bom.
•
•
•
Vivi estava no carro, ansiosa porque ira fazer uma das coisas que mas ama, que é fazer sensação de fotos. Como modelo, já estava acostumada com esses momentos, mas a expectativa para este ensaio era especial, pois por trás dessas fotos vinham a companhada de surpresas que seus fãs iriam amar.
Ao entrar no estúdio, o cheiro de tinta fresca e papel fotográfico a invadiu. As luzes estavam posicionadas de maneira impecável, criando uma atmosfera vibrante e profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigian
Fanfic𝒱𝒾𝓋𝒾 ℯ 𝓰𝒾𝒶𝓃 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒸𝒾𝓅𝒶𝓇𝒶𝓂 𝒹𝒶 𝓃ℴ𝓋ℯ𝓁𝒶 " A infância de Romeu e julieta " interpretando Lívia e Alex... na vida real os dois construíram uma amizade linda, por mais que quando estão juntos, só faltam se matar. A Novela acabou e...