2.1- In another life

91 1 5
                                    

𝗨𝗠 𝗔𝗡𝗢 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗨𝗠 𝗔𝗡𝗢 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦.

O sol brilhava intensamente no céu azul, tingindo a praia de um dourado radiante. O som das ondas quebrando suavemente na areia criava uma melodia tranquila, enquanto os risos das crianças brincando se misturavam ao canto dos pássaros que voavam sobre a costa.

Gian estava sentado em uma cadeira, na varanda da sua casa, encarando a grande praia a sua frente, sentindo a brisa morna acariciar seu rosto, e a sensação de liberdade o envolvia como um abraço acolhedor.

Enquanto olhava as ondas pra lá e pra cá pensava nela... Victória. A garota pela qual sempre foi a apaixonado, desde o primeiro dia que se encontraram, naquela sala que fez história, enquanto fazia a novela. A única coisa que se perguntava era se um dia iria vê-la novamente.

Talvez em outras vidas, Vivi. ー Disse o moreno agora olhando uma foto dos dois juntos na praia.

Eles estavam tão feliz aquele dia, queria tanto sua garota de volta. E Quanto mas pensava nela, mas seu coração doía, cada vez mais a saudade apertava.

A vida de Victória estava um turbilhão. Os dias se arrastavam em reuniões intermináveis e prazos apertados, enquanto a cidade pulsava ao seu redor como um relógio que não parava.

O trabalho de Influenciadora exigia muito dela, mas sempre pensava nele, Gian, seu primeiro amor. Nesse um ano longe, ela passou por muitas coisas, que a deixaram muito cansada, mas nem por isso abaixou a cabeça e desistiu de seus sonhos.

No momento estava dentro do aeroporto perto a chegar no lugar onde nasceu, cresceu e viveu até seus 15 anos de idade. O nervosismo tomava conta dela, não sabia se era por que iria encontrar sua família ou por que a qualquer momento iria vê-lo.

Amava Gianlucca e isso não era dúvidas para ninguém, queria saber como ele estava, se ele estava bem, e se mudou muito como ela.

Quando foram embora perderam totalmente o contato, mas sempre que a saudade batia, viam fotos, escutavam músicas, e se lembravam dos momentos juntos.

⏳️🌆

ー Senhora, chegamos. ー Disse o mordomo de vivi, que estava a sua frente.

ー Tá certo, obrigada. ー Vivi desceu do carro, sentindo uma onda de nervosismo e alegria, estava tão feliz por se encontrar com as pessoas que mais ama.

Entrando em casa, garota deu de cara com toda sua família. No mesmo momento correu pra abraçar cada, um. Quando viu sua mãe, e irmã não evitou as lágrimas, que já estava escorrendo.

ー Eu sentir tanta saudade de todos vocês... É Tão bom estar de voltar! ー Disse a morena, abraçada com sua irmã mais nova.

ー Você fez tanta faltar meu amor. ー Disse geizar, deixando um beijo nos cabelos morenos de vivi, que abriu um sorriso encantador.

𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora