2.2- Things have changed

86 4 4
                                    

𝗢𝗨𝗧𝗥𝗢 𝗗𝗜𝗔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗢𝗨𝗧𝗥𝗢 𝗗𝗜𝗔.

Já era de Manhã, Gian se arrumava para ir a um lugar que fazia bastante tempo que não ia. Estava ansioso pra ver quem estaria lá.

Terminou de se arrumar e saiu de casa, no meio do caminho conversava com alguns amigos pelo WhatsApp. As conversas estava tirando bastante risadas dele, no meio de todo seu nervosismo.

Victória estava dentro do carro, quem dirigia era o segurança da família. Hoje iria voltar a um lugar que faz bastante tempo que não frequentava mais, e que tava com muita saudade.

Sbt, o lugar onde fez sua primeira novela, onde conheceu eles... a pessoa que faz seu coração acelera toda vez que pensar nele, e aqules que fez parte de sua vida por quase três anos. Assim que chegou deixou o carro entrando naquele lugar.

Era como se Vivi tivesse novamente nos seus quatorze, para quinze anos.

ー Vivi. ー Chamou Iris, se aproximando. ー Quanto tempo, como sempre deslumbrante... você está linda!

ー Iris, que saudade... e obrigada, você também está linda. ー Disse a morena com um leve sorriso, se abraçaram forte. ー Esse lugar traz tantas lembranças, que nossa!

ー Traz mesmo, mas então enquanto a gente não vai até a sala onde você vai fica, porque não me conta como está sua vida e você? ー Perguntou Iris, vivi assenti começando a andar.

Foram conversando, assim que chegaram na sala. Iris foi embora e vivi entrou, imaginando que não tinha ninguém. Não deu nem tempo pra pensar.

ー Vivi! ー Jolie gritou chamando atenção de todos alí, mas não pensou duas vezes, apesar de não estarem conversando, abraçou a garota.

ー Jolie... sentir saudade. ー Disse vivi com um leve sorriso.

ー Meu Deus, você tá linda vivi. ー Disse babim, que logo abraçou a garota.

Vivi abraçou todas, em seguida viu que tinha mais gente na sala, como Liz Macedo, Michel, Lorena Queroz, Giulia Benite, Pietra Quintela, Theo Medon, e até... uma tal de Giovanna e Valentina, umas amigas de gian.

Algumas pessoas dizem que ele tá tendo um rolo com Giovanna, e outros diz que é só amizade. Vivi não estava sabendo de nada, até porque não conversa mais com nenhum dalí, nem mesmo com as meninas.

ー Vivi quanto tempo! ー Disse vini, abraçando ela com um leve sorriso.

ー Sentir saudades de vocês meninos. ー Olhou pros outros garotos, sorrindo.

ー Schmid, vamos jogar a... ー Gian iria continuar mais parou assim que viu ela se afastando de viní.

Quando ela o viu. O coração disparou como se estivesse voltando no tempo, e em um impulso que não pôde controlar, correu em direção a ele.

𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora