1.9- An unforgettable love

133 3 5
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte. O não esperado dia avia chegado, Gian foi o primeiro a acordar. Preparou um café para vivi, tinha mandado o segurança de seu pai comprar um buquê de flores para dar a ela.

Então só estava esperando ele chagar, para levar pra morena. Minutos se passou, Gian já abria a porta do quarto, encontrando vivi lá, dormindo feito um princesa.

Abriu um sorriso, deixou a bandeija na cama, e foi fecha a porta, em seguida voltou caminhando até vivi.

Fez carinho nos cabelos dela, não queria acorda-lá, mas não ia embora sem se despedir e também a mesma iria embora.

Simplesmente, o grupo iria se separar, Schmid, viní e Ângelo iriam pro mesmo lugar que Gian, enquanto as meninas iram cada uma pra um canto diferente.

No quarto de bárbara e viní. A garota chorava no colo do namorado, enquanto ele se fazia de forte por ela.
Já no de Schmid e joli, a única coisa que os dois queriam fazer era fugir juntos, porque apesar de sempre brigarem, se amavam... e muito.

Seixas e Ângelo estavam da mesma forma que eles. Esse momento sem dúvidas tava sem o mais de difícil para todos.

Gian encarava vivi com lágrimas nos olhos, não queria que ela o visse daquele jeito, mas sabia que um hora ou outra iria chorar na frente dela.

ー Gico? ー Sussurou vivi se levantando, coçando os olhos.

Oi meu amor... ー Disse Gian alimpando as lágrimas do rosto, em seguida foçando um sorriso.

ー Não precisa forçar um sorriso... Disse vivi olhando para ele.

ー Desculpa.

ー Sei que também não tá fácil pra você. ー Disse vivi se sentando no colo do mesmo.

ー Fácil? Fácil é quebrar a perna e eu ficar mancando... agora isso aqui tá impossível! ー Disse Gian rindo assim como vivi em meio as lágrimas.

ー Isso aqui é pra mim? ー Disse vivi olhando para ele com um sorriso, apontando pro buquê, e a bandeija cheia de comidas que a morena amava.

ー Tudo pra você. ー Disse Gian sorrindo, com os olhos ardendo, só queria se trancar em um quarto gritar, e quebrar tudo que visse em sua frente.

ー Vou rezar pra que Deus te traga de voltar pra mim, mesmo que demore. ー Disse vivi colando a cabeça dos dois.

ー E eu vou rezar pra que o senhor, nos permitar tem um futuro lindo juntos... porque eu te amo, jamais poderei ficar muito tempo sem você! ー Disse Gian olhando nos olhos dela.

ー Te amo, só queria que tudo isso fosse um pesadelo. ー Disse a morena abraçando ele, que logo foi retribuído com um sorriso.

ー Eu também queria, e como queria. ー Disse Gian fazendo carinho nas costas da namorada.

𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora