Fazia três semanas que vivi não convesava com Gian, nem com as meninas.
Desde daquele dia, onde se reencontraram, perceberam o quanto tinham mudado, e a confusão que estava seus sentimentos e pensamentos, só piorava tudo.
No momento vivi se arrumava para saí com suas amigas novas, iriam no shopping fazer compras e talvez, só talvez assistir um filme no cinema.
Poderiam falar o que fosse dela, mas que a mesma era feia, estaria mentindo e feio. Por que, puta que pariu.
A garota usava um vestido lilás colado e curto, que destacava suas curvas de forma elegante. O modelo sem alças realçava os seus ombros e proporcionava um toque de sofisticação ao visual.
Nos pés, ela usava um salto levemente alto também lilás, que a fez parecer mais alta e confere um ar de confiança a cada passo.
Seus cabelos longos caem em cascata, com leves cachos nas pontas que adicionavam movimento e leveza ao look.
A maquiagem básica, destacando sua beleza natural, o tom suave nos lábios e um leve toque nos olhos realçaram seu olhar sem exageros.
Colocou seu perfume favorito, Pegou uma bolsa branca, que trouxe um contraste sutil e moderno ao look.
••
•
⏳️🛍
As amigas caminhavam pelo shopping. se divertiam experimentando roupas e comentando sobre as novidades das lojas. O clima estava leve e descontraído, perfeito para uma boa conversa.
ー Amiga, como estão as preparações para sua festa de dezessete? ー Perguntou Liz olhando para uma loja de joias.
ー Vivi respirou fundo, tentando organizar os pensamentos em meio à correria. ー Ah, tá tudo uma loucura, Mas graças a Deus tá andando bem. e sem dúvidas estou super animada com isso... Inclusive, jaja o convite de vocês chega!
As amigas pararam em frente a uma loja de acessórios e começaram a olhar os brincos brilhantes expostos na vitrine.
ー Nossa, eu já consigo imaginar como vai ser incrível... Estou tão ansiosa para esse dia, Vai ser uma noite mágica! ー Disse Luna outra amiga da garota.
ー Sim! ー ela concordou, enquanto pegava um par de brincos para experimentar. ー A decoração tá ficando a coisa mais linda, Quero que todo mundo se sinta parte dessa noite especial.
ー E você já pensou na música? Adoro quando as festas têm uma playlist boa! ー Agora quem perguntava era uma prima próxima dela, animada.
ー Com certeza! Quero que a pista de dança seja cheia de energia. Pensei assim ao decorrer da festa ser só musica inglesa, que é mais calma... já na hora da balada fank, que todos amam dançar. E claro, não posso esquecer da minha música favorita. ー Ela riu ao lembrar-se da canção que sempre a fazia dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigian
أدب الهواة𝒱𝒾𝓋𝒾 ℯ 𝓰𝒾𝒶𝓃 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒸𝒾𝓅𝒶𝓇𝒶𝓂 𝒹𝒶 𝓃ℴ𝓋ℯ𝓁𝒶 " A infância de Romeu e julieta " interpretando Lívia e Alex... na vida real os dois construíram uma amizade linda, por mais que quando estão juntos, só faltam se matar. A Novela acabou e...