Autora On:
Esse capítulo... 🙈🤭
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️✨✨✨✨✨✨✨
Fazia duas semanas que Victoria disse para Win que ele e Bright trabalhariam juntos. Para sua sorte, não tiveram que ter muito contato ainda e nos momentos que ele precisou ir até a sala do moreno, para falarem sobre o evento de lançamento de Submundo, Win agiu como o profissional que era.
Isso significava ignorar o coração disparando, as mãos suando e os olhos intensos do moreno. Ou a forma como ele se concentrava demais nas ideias que Win dava.
E fora dali, ele se pegava planejando em como se aproximar mais de Victoria e ficando revoltado ao ver como ela estava toda sorrisos no celular, provavelmente falando com Heitor.
Isso o fazia ficar triste.
Victoria sempre foi uma inspiração para si, ele tinha certeza que seus sentimentos por ela, eram verdadeiros... Então um certo dia, ficou olhando cabisbaixo para ela sorrindo toda boba enquanto falava com Heitor, notando a proximidade dos dois.
- Não sei como esses dois ainda não estão namorando - provocou uma voz e Win levou um susto ao perceber que Bright estava li.
Estava belo como sempre, com suas roupas sociais escuras...
- Quer me matar do coração, caralho?- resmungou Win colocando a mão sob o seu coração, fazendo Bright arquear as sobrancelhas.
- Você falando palavrão, Metawin? Isso que eu chamo de milagre.
Win bufou.
- Eu não estou em um bom dia - reclamou ele e Bright riu.
- Então os rumores são verdadeiros, hum?
- Que rumores?- perguntou Win estreitando os olhos para ele.
- Os rumores de que você gosta de Victoria...
Win corou e xingou mentalmente, fazendo o moreno sorrir maliciosamente.
- Pelo visto é - cantarolou ele.
Win o olhou de forma furiosa.
- E se for verdade? O que você tem a ver com isso?- perguntou de forma ríspida.
Bright arqueou as sobrancelhas.
- Eu? Nada - afirmou o moreno, trocando olhares com ele - Mas você sabe que você só vai se machucar, você tá vendo isso, está vendo já tem tempos que Victoria está apaixonada por Heitor e ainda assim, quer insistir nisso?
- Quem disse que eu quero insistir nisso?- retrucou Win, odiando a forma como Bright parecia o ler.
Bright riu.
- Vai me dizer que não tentou se aproximar de mim, pra chegar nela?- perguntou novamente com as sobrancelhas arqueadas. Era um chute que o moreno tinha dado, mas visto a reação de Win... Ele engoliu em seco ao perceber que estava certo.
Se antes Win estava vermelho, agora estava mil vezes mais.
- E-eu...
Win tinha as palavras na ponta da língua para dizer. Mas como sempre, quando se trata de Bright, se atrapalhou e ficou envergonhado por ele o ler muito bem.
Por que afinal, o moreno não estava mentindo. De início, quis mesmo se aproximar dele por conta de Victoria, mas ao perceber certas coisas, resolveu mudar de ideia. Mas no fim, os dois teriam que trabalhar juntos mesmo.
Win baixa os ombros e desiste de tentar discutir com ele. Pelo contrário, ele se sente frustrado consigo mesmo por ser tão transparente.
- Você não me conhece - disse Win se sentindo trêmulo - não tem o direito de me provocar desse jeito... - falou com o rosto inteiro vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, descobertas e beijos deliciosos
Fiksi PenggemarWin era apaixonado pela editora Books & Dreams, e mais apaixonado ainda por Victoria, sua chefe e dona da editora. Porém, ele nunca conseguiu se aproximar o suficiente dela, até uma ótima oportunidade aparecer... Quando Bright Vachirawit Chivaaree...