Prólogo

188 20 31
                                    

                    Autora On:
Vamos de comédia romântica completa? 🤭🤭

Espero que gostem! Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Boa leitura, amores!

              ✨✨✨✨✨✨✨✨

Win estava apaixonado...

Ele sorri completamente bobinho ao ver sua diva entrar... Victoria Verônica Chivaaree, a perfeição, a Deusa em pessoa... E também sua chefe.

Ele morde os lábios, enquanto desvia o olhar para sua própria pasta, com a pauta da reunião.

Win trabalhava na editora do momento: Books & Dreams, a editora responsável por publicar os melhores romances, e aquela reunião, seria para falar sobre um dos próximos lançamentos. Ele estava ansioso, sempre ficava, trabalhar naquela editora era como um sonho sendo realizado... Já fazia uns dois anos que ele trabalhava ali, e ainda assim não se acostumará com a sensação.

- Boa tarde, pessoal - falou Victoria com sua voz suave.

Ela com seus lindos cabelos castanhos, usava um vestido preto básico, que marcava muito bem suas curvas... E isso fez Win suspirar novamente. Aquela mulher era magnífica, com aquele batom vermelho forte nos seus lábios então... A fazia ser ainda mais poderosa.

Cristo, Win daria tudo para ter uma chance com aquela mulher... Mas ela era simplesmente a chefe , a dona da editora... Win sabia do seu lugar, então ficava na sua, ainda que às vezes suspeitasse que a outra sabia muito bem dos seus sentimentos por si... Entretanto, nunca tinha dado a entender que sentia alguma coisa por ele, para sua tristeza.

- Antes de começarmos a reunião, gostaria de apresentar alguém...

Win não sabia, mas a partir daquele momento, sua vida daria uma bela reviravolta, uma na qual ele nunca imaginou...

Em seguida, ouviram passos e o acastanhado olhou para o lado vendo um homem muito bem vestido se aproximar. Seus olhos se encontraram e Win por pura surpresa, ficou encarando aquele homem.

- Esse é Bright Vachirawit Chivaaree - falou ela casualmente - meu primo e também... Meu novo braço direito da editora.

Win engoliu em seco, enquanto via aquele homem , Bright, o encarar.

O acastanhado por pura curiosidade o analisou, ele parecia ser do tipo sério, cabelos curtos pretos, olhos tão escuros quanto a noite e usava uma roupa que com certeza o valorizava muito bem.

A combinação da blusa preta de gola com a jaqueta e calça da cor meio bege, meio marrom clara, o deixou ainda mais estiloso.

Percebendo que estava o encarando por muito tempo, Win desvia o olhar enquanto sente suas bochechas esquentarem e suas mãos suarem.

" Que diabos está acontecendo?" Se perguntava Win, achando que de algum jeito, aquele homem o intimidava.

- Olá - falou Bright com uma voz firme e grossa, fazendo os pelos de Win se arrepiar todinho e fazendo o acastanhado notar também os suspiros que seus colegas de trabalho davam ao olhar para ele.

Win franziu o cenho.

" Por que estão suspirando? Ele nem é tão bonito assim", pensou o acastanhado o olhando novamente, sabendo que no fundo, estava mentindo.

E para sua surpresa, os olhos do seu segundo chefe, estava nele novamente. Bright arqueou as sobrancelhas ao ver que ele estava o encarando muito e novamente Win sentiu aquelas sensações estranhas: as mãos suando, o coração palpitando e uma sensação estranha de querer sair correndo dali, pra bem longe daquele lugar.

" Não se deixe abater... Esse homem não vai te intimidar" pensava Win, se acalmando e então o encarando novamente com as sobrancelhas arqueadas.

Bright sorriu levemente para ele, fazendo Win xingar mentalmente por ter certeza de que sim... O desgraçado intimidador era bonito. Não que ele reparasse em homens, longe disso, Win não costumava olhar para nenhum homem assim, mas de alguma maneira, aquele homem tinha presença e intimidava muito.

Porém, ele não se deixaria ser intimidado.

Afinal, aquele era Bright Vachirawit Chivaaree. Chivaaree, primo de Victoria. Se ele queria alguma chance com ela, a sua melhor chance era se aproximar dele... E rezar pra que ele fosse com sua cara.

Enquanto Win observa Bright se sentar ao lado de Victoria, que ficava na ponta da mesa, Win sorriu levemente ao formar um plano em sua mente.

Era isso.

Finalmente sua chance de tentar conquistar Victoria havia chegado.

Win deveria estranhar o olhar de Bright parar tantas vezes em seu rosto, mas não se importou, por que estava em uma missão, e queria ter sucesso nela.

Então... Decidiu ser mais simpático, enquanto ouvia os outros tentando o bajular, tudo que ele fez, foi sorrir levemente para ele.

Bright o olhou ainda mais, com um olhar curioso, mas por fim, sorriu levemente, fazendo Win ficar satisfeito e pensar de que surpreendentemente , tinha começado bem.

Ele se aproximaria de Bright e faria Victoria o notar com outros olhos.

Pensar nisso, o fez ficar com um sorriso no rosto pelo resto da reunião.

              ✨✨✨✨✨✨✨

                  Autora On:
Será que a gente conta ou deixa ele descobrir sozinho? Kkkkkkkkk

Espero que tenham gostado do prólogo ❤️

Amor, descobertas e beijos deliciososOnde histórias criam vida. Descubra agora