Capítulo 8

142 18 31
                                    

                   Autora On:
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️

                ✨✨✨✨✨✨✨

Win não conseguia parar de beijar Bright e o moreno sorria com isso, seus braços o puxavam mais para si enquanto se pegavam gostoso...

Quando o moreno levou as mãos para as nádegas dele, Win gemeu e o beijou com ainda mais intensidade adorando isso e pedindo por mais...

Bright o provocava mordiscando seus lábios enquanto o beijava daquele jeito gostoso, ao mesmo tempo que seus corpos continuavam se esfregando um no outro ... Win sentia como o moreno estava duro, pois também não estava diferente. Aquilo estava sendo tão intenso, que o acastanhado sabia que necessitava de mais.

E quando o moreno desviou os lábios para o pescoço dele, Win tornou a se derreter.

- Tão cheiroso... - suspirou Bright.

- Passei perfume e creme... - respondeu Win com uma risadinha.

- Hum, então se preparou pra mim, foi?- provocou o moreno de forma sensual, fazendo Win gemer ainda mais.

- Aham...

Bright riu o achando ainda mais adorável.

Já fazia um tempo que Win estava morrendo de tesão por aquele homem e precisava se aliviar um pouco.

- Mais... - pediu Win agora entre beijos, fazendo o moreno sorrir mais um pouco.

- Mais?

- Aham... - suspirou Win, sentindo Bright subir em cima de si e se esfregar ainda mais em seu corpo.

Win se arrepiou da cabeça aos pés e o beijou com toda a intensidade possível, retribuindo ,esfregando seu corpo no mesmo ritmo que o moreno.

Ambos estavam sincronizados, enquanto se perdiam entre tantos sentimentos gostosos que estavam nutrindo um pelo outro...

Bright então o surpreendeu ao pegar a mão de Win, e a levar até o próprio pau duro por dentro da calça.

Ao sentir-lo em suas mãos, Win gemeu ainda mais e começou a masturbar ele, se deliciando ao perceber como aquilo era bom e principalmente como o moreno se arrepiava. No entanto, o moreno não ficou parado e também levou a mão por dentro da calça de Win, o pegando com gosto.

Bright sorriu ao ver ele se contorcer todo e os gemidos aumentarem.

O moreno então encostou a testa na dele e se deixou entregar totalmente as sensações que sentia por aquele homem, enquanto o observava com deleite.

Win rebolava com gosto na mão de Bright, enquanto retribuia todos os toques gostosos, pensando nisso ele abre os olhos e morde os próprios lábios ao ver como Bright estava o olhando.

Suas bochechas coram ao pensar que esse tempo todo ele o observava. A forma como as bochechas dele estavam vermelhinhas , a boca entre aberta enquanto soltava gemidos baixinhos, deixou Win mais excitado.

Então  mesmo constrangido, Win manteve o olhar nele enquanto acelerou o movimento da mão, sorrindo levemente ao ver ele se esfregar ainda mais em si.

Céus, aquilo era perfeito.

Então o acastanhado sente o corpo tremer e geme ainda mais , arqueando o corpo enquanto a sensação deliciosa percorre o seu corpo, Bright sentindo a mesma coisa se afasta para a surpresa de Win, baixa suas roupas rapidamente e o chupa com tanta vontade, que Win amolece na hora na cama e leva as mãos até os cabelos dele, os puxando conforme a sensação ficava mais intensa.

Amor, descobertas e beijos deliciososOnde histórias criam vida. Descubra agora