Se tivesse me deixado.

3.1K 88 4
                                    

- Porque está indo embora assim? - Olhei no fundo dos olhos de Giovanna, procurando informações

- Maya, não podemos fazer isso. Você sabe que não. - Interrompi o contato abrupto entre nós.

- Já conversamos sobre isso. Não posso deixá-lo.

- Acha que está sendo fácil para mim? Eu fiz de tudo para que desse certo. - Uma lágrima solitária caia em meu rosto.

- Nunca parou 'pra pensar... Que também não é fácil para mim?! Pelo menos alguma vez? - Me comovo.

A tensão entre as duas era clara. Estava marcada nelas. No fim das contas, o amor delas dependia disso. Dependia da chama, do ódio, do sexo. Foi assim que começaram, uma luta por interesses. Giovanna, só queria mais alguém, só mais uma noite, só mais uma transa. Maya, queria que alguém pudesse lhe fazer sentir diferente, especial. Tudo foi por água abaixo, quando a sede uma pela outra crescia. Entraram no ciclo vicioso, sem fim, sem começo, sem pé, sem cabeça. E lá estavam elas. Novamente.

- Quer mesmo falar como é "difícil" 'pra você? Eu posso perder o emprego. Essa é minha única chance de ser alguém. Consegue entender, Maya? Não posso viver por você. - Senti meus lábios secarem e meu coração palpitar em tamanha declaração.

- Eu estou a anos presa em um relacionamento, onde sou apenas um objeto. Uma peça qualquer. Sabe como é ser tocada por aquele homem? Sabe como é todas as noites se sentir assediada por ele? Sabe o que é não poder fazer nada, por que é seu marido? Você é única. A única que me deu prazer de verdade. - O fogo em mim se espalhava. Aquele não era o momento ideal para isso, mas fodasse. Ela está prestes a ir embora de minha vida, talvez, para sempre. - É isso que quero que entenda. Não estou com ele por opção. Você não é só um objeto 'pra mim. Me enxerga diferente?

- Quando nos vimos pela primeira vez, achei que estava claro, era só uma noite. - Cortei até meus próprios pensamentos, não lhe entregaria a verdade.

- Mas, não foi só uma noite, não é? Foram várias delas, agente. - Cortei o espaço entre nós, sussurrando com minha voz mais sexy em seu ouvido. - Torres. Alguém mais, te deixa assim?

- Assim como? - Engoli seco. Ela sabia exatamente como fazer aquilo. Droga, essa mulher, é um inferno.

- Molhada. - Invadi ainda mais seu espaço pessoal, quando puxou minha cintura com gana.

- Maya, não faça assim. - Vaguei com as mãos no entorno de suas costas.

- Por quê? - Rocei levemente nossos lábios. - Eu quero ouvir você dizer. - Ressoei em seu ouvido.

- Estou excitada. Satisfeita? - Senti sua boca espalhar beijos molhados pelo meu colo. Isso respondia minha pergunta, ela não estava satisfeita.

- Se for sua decisão ir embora. Quero lhe fazer um pedido. - Interrompi tudo o que fazia. - Quero ser sua, uma última vez.

- Maya... - Me afastei de seus beijos, mais uma vez. - Não posso. Nós, não podemos.

- A gente quer. A gente pode. Então, a gente vai. - Não deu tempo para que pudesse pensar. Emaranhei minhas mãos em seus cabelos com força e a beijei.

OBS. DO AUTOR: "e agente Torres" rsrsrsrsr.

-Maya vision point-

A forma como ela me conduzia, como me deixava sem jeito. Suas mãos subindo pelas minhas costas, guiando-me para ela. O olhar puro, que só ela tinha enquanto estavamos juntas. Ela era meu fim.

- Giovanna vision point-

Me deixo ceder a ela, será a última vez. Comecei a beijar seu pescoço, enquanto inalava aquele cheiro. O cheiro da mulher que me deixa sedenta por mais. Guiei suas mãos para os botões de minha blusa social. Ela os abria calmamente, olho a olho. Enquanto eu tirava seu blazer, diferente dela, com pressa. Estava para abrir sua última peça superior, quandi ela interviu.

- Não quero que seja rápido, não tenha pressa. - Sua voz já rouca recitava.

Assim fiz , explorei cada parte de seu corpo com calma. Deixando-a sentir. Me deixando sentir. Como na primeira vez , que seus olhos se encontravam com os meus. Como na primeira vez, que nos demos um abraço sincero. Como na primeira vez, que me vi pensando tanto em uma mulher. Não aguentaria pensar naquela, como nossa última noite. Era melhor pensar, que era só mais uma delas. Aproveitar cada segundo, cada parte, cada gemido dela. Talvez na próxima vida, Maya. Possamos ser felizes. Juntas. Mas nessa vida, não há nada, que nos faça ficar, meu amor. Não vai poder me escutar falar, mas eu te amei, do fundo do meu coração. E espero, que por esse tempo, tenha sentido o mesmo por mim. Essa é a hora que me despeço de você e do nosso amor. Sempre acreditarei, que esse não foi nosso fim.

- Maya vision point-

Meu coração errava a batida, só de pensar em estar longe dela. De ter que abandonar nosso amor. Mas não podia pedir a ela que ficasse, aquela era minha última súplica, que demonstrasse tudo que sentia ali. Tudo que é bom demais, acaba. Eu acho que é por isso, que temos que dar um fim a tudo. Não porque queremos. Não porque não tentamos. Mas, porque nos apaixonamos pela pessoa certa, na hora errada. Talvez, se não tivéssemos nos encontrado de novo, deixado isso para outra vida. Nós faremos isso... Não é?!E eu te esperarei lá, meu amor. Me despeço de você, porque eu te amo.


..............................

Espero de coração que tenham gostado. Me desculpem, por qualquer erro ortográfico. Até a próxima, pessoal!!! 💗🌈💐

O Que Poderíamos Ser? Onde histórias criam vida. Descubra agora