Continuando... [...]
S/n Narrando☆
A menina que estava a cair na água pela minha irmã, que odeia ser suja de algo, pois ela derrubou um Milk-shake de chocolate em cima dela.. E minha irmã ficou brava, e a derrubou na piscina...
Luna cai dentro da piscina e se afoga.
S/n Narrando☆
Rapidamente o meu namorado, pulou dentro da piscina e nadou, até a menina, para ajuda-la, a salvar.
Ela não conseguia nadar, com os patins em seus pés, meu namorado a pegou, e colocou na borda da piscina.
Matteo: Você tá bem? Como é o seu nome?
Luna: Luna.. o meu nome é Luna..
Matteo e Luna se olharam de um jeito diferente.
S/n Narrando☆
Eu olhei para os dois.. logo percebi, que estava a vendo alguma coisa de diferente.. esses olhares, eram os mesmo quando me apaixonei pelo Matteo pela primeira vez... mais ignoro.
S/n: E então? Você é a filha da Mônica né?
Luna: Sim..
S/n: E um prazer em conhecê-la! Deixe-me ajuda-la!
Seguro nas mãos da garota para ajuda-la a se levantar, para não cair com os patins, e a levo, até a sua mãe.
Mônica: Muito obrigada, S/n.
S/n: Fico feliz em ajudar, eu tenho certeza que ela faria o mesmo por mim..
Mônica: Desculpa falar, mais.. você e muito diferente da sua irmã Ámbar...
S/n: Sim, ela é rude, eu não sou assim, eu tenho um coração bom.. a minha irmã, não... E me desculpa Luna, pelo que ela fez com você..
Luna: Não tem problema...
S/n: Bem, eu vou voltar pra piscina, fica bem, ok?
Luna: Obrigada!
S/n Narrando☆
Eu me retiro da sala, e vou para a piscina, onde minha irmã, e meu namorado estavam.
Ámbar: Mais será possível, não acredito que você ajudou, aquela garota!
S/n: Aí não começa ok, eu só fiz o certo, e aliás, a nossa madrinha quer falar com você.
Ámbar: Já fez fofoca.
S/n: Não apenas, o Rei fez o seu trabalho, orienta-la, sinto muito mais, eu não quero ser igual a você.
S/n Narrando☆
Minha irmã sai brava.
Matteo: Meu amor, estava com Saudades..
S/n: Ah eu também estava com saudades..
Matteo: Cadê meu abraço?
S/n: Vai tirar essa roupa molhada primeiro, depois você vem, não quero ficar com frio..
Matteo: Aé? Vou lá então!
Matteo puxa S/n pelas mãos, e a beija, e depois sai para os seus quartos.
S/n Narrando☆
No outro dia, eu estava patinando, em frente a manção, eu vejo Luna saindo.
S/n: Oie, Luna! Tudo bem?
Luna: Ah sim, eu estou bem!
S/n: Com licença eu vou ali dentro e já venho.
S/n Narrando☆
Eu saiu de lá e vou para meu quarto, meu namorado sai e fica conversando com a Luna.
Matteo: Posso chegar de boa? Ou vai ter um pedido que estrague a minha roupa, menina delivery?
Luna: Hahaha, todas as suas piadas são assim mauricinho?
Matteo: Ei, eu não sou mauricinho!
Luna: E sim.
Matteo: Porque?
Luna: Porque você é metido!
Matteo: Eu não sou metido, só sou apenas bom em tudo que eu faço.
Luna: Hahaha sei.
Matteo: A propósito, sou Matteo Maurício balsano!
Matteo se aproxima de Luna, e Luna coloca a mão em seu rosto para afasta-lo.
Matteo: Tá bom... vai poder tá livre mais tarde?
Luna: Então.. Matteo Maurício balsano.. eu tenho que trabalhar, e você tem a sua namorada. Ela é tão legal, você não deveria ficar fazendo propostas.
Luna olha para S/n e Ámbar.
Luna: Sua namorada tá vindo.
S/n: Eai amor..
Matteo: Oie amor!
Ámbar: Vocês vão voltar pra Buenos Aires amanhã?
S/n: Claro.
<Parte 3>
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝔐𝔢 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔢𝔦 𝔭𝔢𝔩𝔬 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔫𝔞𝔪𝔬𝔯𝔞𝔡𝔬..."
Fanfiction"S/n é uma menina de 16 anos, que gostava de patinar, e estudar, ela morava com sua madrinha e sua irmã Ámbar, e seu Namorado Matteo balsano, em um dia de férias, S/n pediu a sua madrinha, para passar suas férias, em Cancún-México, assim, a madrinha...