Continuando...
Narradora☆
S/n estava patinando até a sua casa, quando ela esbarra com um amigo antigo, que era apaixonado por ela.
S/n: Aí desculpa...
S/n olha para os olhos dessa pessoa.
S/n: Você?
S/n sorri para ele.
S/n: Não acredito Sebastian, oque você tá fazendo aqui?
Sebastian: Vim, ver você, e a Ámbar, ela me chamou para gravar o novo open, que vai ter, meninas vs meninos.
S/n: Ah sim, que bom que você está aqui! Porque todas as meninas querem participar!
Sebastian: Sim, e vai ser perfeito.
S/n: Sim, bem, mais eu já estou indo para casa, agente se vê depois.
Narradora☆
S/n vai para a sua casa e assim que chega já vai logo descansar.
Com uns dias depois, S/n ainda estava brava com Matteo, era o dia do Open music, estavam todos animados, para o open music, meninas vs meninos.
Todas as meninas estavam se arrumando no camarim do Roller.
O tom de roupa era um verde bem bonito, isso S/n tinha adorado.
Chegando a hora do open music, Ámbar, foi a primeira a começar a cantar sua música.
Quando, no final da música, Ramiro, atrapalha para ele cantar.
Ámbar: Você viu, a Luna querendo cantar mais alto?
S/n: Sim, que zoado.
Ramiro começa a cantar sua música com os garotos.
S/n Narrando☆
Na hora que o Gastón estava a cantar, eu me senti tão diferente, a voz dele, ele cantava super bem... será que eu estava começando a sentir sentimentos por ele?...
As meninas, Jim e Yam, atrapalharam a música dos meninos, e elas começaram a cantar a música, A rodar mi vida.
Depois que elas cantaram uma parte a Luna cantou uma parte, mais alto, e depois todas nós fomos cantar juntas.
S/n Narrando☆
No palco, ela estava a cantar muito alto, e eu estava implicando com ela em frente, colocando meu braço em sua frente e cantando mais alto, depois disso a música acaba, e eu sai com minha irmã, para ouvir a música dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝔐𝔢 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔢𝔦 𝔭𝔢𝔩𝔬 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔫𝔞𝔪𝔬𝔯𝔞𝔡𝔬..."
Fanfic"S/n é uma menina de 16 anos, que gostava de patinar, e estudar, ela morava com sua madrinha e sua irmã Ámbar, e seu Namorado Matteo balsano, em um dia de férias, S/n pediu a sua madrinha, para passar suas férias, em Cancún-México, assim, a madrinha...