Continuando...
Narradora✓
Amanhece o dia e era domingo, S/n estava indo para o Roller junto com sua irmã âmbar.
S/n : Irmã, eu queria falar uma coisa.
Âmbar : Dizer que gosta do Gastón?
S/n : Oque!? Não!!!! Eu queria dizer que você vai ter que me substituir na competição, com o Matteo, pois eu não vou com ele.
Âmbar : Ah eu faço isso por você!
As duas entram no Roller.
Âmbar : Irmã você viu, o anúncio do Roller?
S/n : Não.. não vi, oque tem?
Âmbar : Vai ter open music!
S/n : Nossa que legal! Você vai cantar irmã?
Âmbar : Vou com a Delfi e a jasmim.
S/n : Ah! Que legal, eu irei ver, vocês vão arrasar!
Âmbar : Sim, irmãzinha eu vou ali com as meninas ok?
S/n : Ok, e eu vou patinar um pouco na pista.
S/n vai para os armários, e se senta em um banco para colocar seus patins, a mesma houve uma conversa de Gastón e seu Ex, onde ele fala que vai cantar uma música para uma garota.
S/n fica um pouco triste mais escuta a conversa para saber de quem será.
Gastón : Não sei.. tais ligado, eu acho que vou cantar uma música para S/n...
Matteo : Aí!
Gastón : Cara cê não ama ela mais, e eu vou fazer uma música mais ninguém vai saber pra quem e.
Matteo : Tá né, eu não amo mais ela, mais não gostaria que meu melhor amigo ficasse com ela.
Gastón : Tóxico!
S/n sai rapidamente patinando, e vai para a pista sorrindo bem animada.
No mesmo instante que S/n foi para a pista gastón e Matteo estavam indo para patinar na pista, e ele vêem S/n fazendo vários passos difíceis na pista.
Gastón : A S/n e muito linda...
Matteo : Ela e linda mesmo... Mais não deu certo.
Enquanto S/n patina, ela olha fixamente para os lados, e acaba tendo uma troca de olhares bem longa com o Gastón, onde ambos, mantia o contato visual.
Até que por passar muito tempo mantendo o contato visual S/n desvia com vergonha, e sai da pista sorrindo.
Gastón : Você viu isso?
Matteo : Vi sim.
Gastón : Muito linda!!
Matteo : Você já disse isso Gastón!
Gastón : Eu sei, mais ela e muito linda mesmo, na verdade e a garota mais linda do Roller.
Matteo : Eu posso até concordar com isso.
S/n estava nos armários com o coração acelerado, então ela pega seu celular e manda uma mensagem para sua irmã.
Mensagem on âmbar 💌
- Irmã eu estou muito nervosa... Eu tive uma troca de olhares muito grande com o gastón...
Âmbar on💌
- Que fofa está tímida, fica tranquila irmãzinha, eu estou indo aí, o open já vai começar!
S/n on💌
- Tudo bem, estou esperando.
Mensagem âmbar off💌
Passa um tempo muito longo, e S/n estava sentada na cadeira da lanchonete do Roller junto com sua irmã.
E Matteo e Gastón estavam sentados na mesa ao lado delas.
Âmbar : Irmã olha só quem tá aí!
S/n : Meu Deus irmã!!!
Gastón olha para S/n sorrindo e depois olha para o palco.
Tâmara : Hoje vou chamar as primeiras pessoas a cantar no open! Âmbar, Delfina e Jasmim!
S/n : Vai lá irmã e arrasa!!!
S/n grita e sorri, enquanto as três sobem para o palco.
Elas estava cantando muito bem, até eu sentir um olhar, olhar para mim, e quando olho vejo Gastón me olhar.
Meus pensamentos estavam surgindo muitos longos em minha mente.
Tâmara : Agora vou chamar Gastón!
S/n olha para ele subindo no palco.
S/n : Irmã, e agora ele vai cantar....
Âmbar : Fica calma irmã, você não pode demonstrar muito.
(Ignora tudo que passar no vídeo só imagine que fosse pra você.)
S/n ver Gastón cantando, e sente um sentimento maior e um nervoso.
A mesma se levanta da cadeira onde todos olham para ela, e ambos trocam olhares, mais para não perceberem, Âmbar faz S/n se sentar denovo.
O open music já estava acabando, e todos estavam saindo, S/n estava na pista patinando sozinha.
Âmbar : Irmã está anoitecendo, você vai querer ir comigo ou vai ficar?
S/n : Depois eu vou irmã!
Enquanto S/n estava patinando na pista, Gastón entra e ver S/n patinando.
S/n : Gastón!?
Gastón : Oiê S/n...
Ele patina até a mesma.
S/n : Você cantou muito bem no open hoje...
Gastón : Ah obrigado S/n!
S/n Sorri.
Gastón : Vamos patinar um pouco?
S/n : Claro vamos!!
Os dois começam a patinar na pista com uma conexão muito forte. Ambos não paravam de se olhar, e patinavam rindo, e se divertindo.
Na mesma parte quando eles acabam um passo, ambos se aproximam, e ficam prestes a se beijar.
Ambos olha nos lábios um do outro e ficam perto ate sentir a respiração, o batimento do coração parecia ser um só.
Quando Gastón se aproxima mais um pouco de S/n para quase se beijar, são atrapalhados por....
<Parte 13>
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝔐𝔢 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔢𝔦 𝔭𝔢𝔩𝔬 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔫𝔞𝔪𝔬𝔯𝔞𝔡𝔬..."
Fanfiction"S/n é uma menina de 16 anos, que gostava de patinar, e estudar, ela morava com sua madrinha e sua irmã Ámbar, e seu Namorado Matteo balsano, em um dia de férias, S/n pediu a sua madrinha, para passar suas férias, em Cancún-México, assim, a madrinha...