Continuando...
Narradora ✓
Amanhece mais um dia, era um dia de aula no colégio, logo me levantei, tomei um banho, me arrumei e coloquei o uniforme.
Desci as escadas para tomar o pequeno almoço.
Tomei meu pequeno almoço e logo peguei os patins, e sai patinando até o colégio.
Lá era aula com todos juntos com um professor só.
Em um tempo, todos estavam sentados no chão, esperando que o professor explicasse como seria a aula.
Professor : Hoje a aula será uma brincadeira.
Todos riem, ao pouco de não escrever.
Professor : Funcionará assim, vocês iram andar olhando para o chão, andem normal, até que se trombarem com alguém, essa pessoas será, o seu espelho!
Todos começaram a andar normalmente, até luna e Matteo se trombam, e outros casais se trombam.
Enquanto caminhava para la e para cá, acabo escorregando e batendo de frente com Gastón.
S/n : Olha só quem será o meu espelho, agora? Aka
Os dois sorriem.
Professor : Tanto como todos encontraram seu espelho, agora vocês faz alguns gestos, e a pessoa a sua esquerda, irá te imitar.
Logo fiquei fazendo alguns gestos enquanto o Gastón me imitava muito engraçado.
Professor : Perfeito, agora a pessoa que era o espelho, vai ter que atrapalhar, e fazer a pessoa rir, mais não podem se tocar.
Logo virei uma estátua, e fiquei parada com uma mão na frente olhando para gastón, logo vejo ele andando e me rodeando tentando me fazer rir, logo seguro meu riso e fico imóvel.
Percebo Gastón se aproximar de mim, tentando chegar perto de meus lábios, logo fico olhando para os lados, enquanto ficamos muito perto.
Professor : Ótimo! Podem se mexer.
S/n : Oque foi isso....
Gastón : Akaka nem eu sei...
Professor : Agora vamos fazer outra brincadeira. Ficam garotas separadas, e os garotos separados.
Professor : As meninas vão ficar de venda nos olhos, e terão que escolher, um garoto, só pelo cheiro ou tocando, para dançar a vendas, e só irá descobrir depois que dançar.
Todas as meninas estavam com as vendas nos olhos, menos os garotos.
Logo Luna anda em direção aos meninos, enquanto sente o cheiro e toca, e escolhe o Matteo.
Ambos começaram a dançar, depois da dança, luna tira a venda e ver que estava dançando com o Matteo.
Agora era minha vez, estava com um pouco de medo Aka.
Andei em direção aos meninos sem ver, sentindo o cheiro e tocando neles.
Até que sem saber quem eu vou escolher, puxo um garoto, e começo a dançar com ele, sem saber quem sería.
Mais pelos passos, já poderia desconfiar com quem estaria dançando.
Logo tirei a venda, e olhei que era o gastón.
S/n : Sabia que era você!
Logo ficamos ao outro lado.
Depois de um tempo com essa brincadeira, as aulas acabaram, e eu saí com minha irmã até a mansão.
Matteo : Cara, até parece que você e um ímã para atrair a S/n cara!
Gastón : A mesma coisa e você e a luna! Mais confesso, hoje foi um dia muito bom...
Matteo : Foi um dia muito bom...
<Com âmbar e S/n.>
S/n : Aí irmã, confesso que hoje foi um dia muito bom...
Âmbar : Foi né? Até porque dançou com o Gastón a cegas!
S/n : Sim...
Âmbar : Vocês são tão fofos juntos...
S/n : Tô muito apaixonada por ele...
Âmbar : A Delfina ficou com muito ciúmes!
S/n : Eu sei.
Âmbar : Aí mais não vejo a hora de você e o Gastón ficar juntos logo.
S/n : E você e o Simon também!
S/n sorri enquanto pega seu celular.
Mensagem Gastón on: 💌
Gastón:💌
- Eu adorei o dia de hoje, foi muito bom.
S/n:💌
- Sim foi muito bom... Eu simplesmente gostei.
Gastón:💌
- Eu também gostei, ainda mais porque foi com você.
S/n:💌
- Sim.. bem mais agora eu tenho que desligar o celular, tchau, nos vemos amanhã, gatinho!
Gastón:💌
- Nos vemos amanhã!
Mensagem Gastón off: 💌
Âmbar : Uii tava conversando com quem, Hem?
S/n : Com o Gastón...
Âmbar : Eita, mais não se desgrudam nem mesmo pela internet!
S/n : E tem como?
Âmbar : Akaka vamos dormir?
S/n : Vamos!
S/n e sua irmã, ficam na cama deitada, mais S/n fica olhando para o teto, pensando em tudo oque estava acontecendo.
Pensamentos S/n:
-💭- "Nossa eu estou tão apaixonada pelo Gastón, todos os momentos que passamos juntos... Nunca estive tão apaixonada... Será que estou delirando?"
S/n diz olhando para a foto de Gastón.
Pensamentos Gastón:
-💭- "Nossa eu estou tão apaixonado pela S/n, todos os momentos em que passamos juntos... Nunca estive tão apaixonado... Será que estou delirando?"
Gastón diz olhando para a foto de S/n.
Narradora ✓
Enquanto ambos estavam pensando um no outro mesmo de longe, não conseguiam dormir, por mais que os pensamentos fluíam em suas mentes, não deixam de pensar, logo estava dando vontade de os dois se encontrarem, com o coração acelerado, batendo forte, como se as batidas do coração se cronizassem, e fossem uma batida só.
Até que ambos, de tanto pensarem um no outro, acabam dormindo, por mais que passou muito tempo, independente, pois era muito tarde da noite, e iria ter colégio, como eles iriam dormir? De tanto pensarem um no "Outro".
Apesar de ambos estarem tão apaixonados, já não estava aguentando mais ser apenas "Amigos" mais deveriam esperar, pois havia muitas pedras em seus caminhos.
Parte 18?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝔐𝔢 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔢𝔦 𝔭𝔢𝔩𝔬 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔫𝔞𝔪𝔬𝔯𝔞𝔡𝔬..."
Fanfiction"S/n é uma menina de 16 anos, que gostava de patinar, e estudar, ela morava com sua madrinha e sua irmã Ámbar, e seu Namorado Matteo balsano, em um dia de férias, S/n pediu a sua madrinha, para passar suas férias, em Cancún-México, assim, a madrinha...