Capítulo <Onze> Um Sentimento sobre rodas ... Será?

204 15 0
                                    

Continuando...

Narradora✓

No capítulo anterior, S/n estava nos armários, quando acabou vendo uma cena que não deveria ter visto, Matteo estava quase beijando luna, mais... Não beijou, pois S/n viu a cena, e saiu chorando para o parque.

S/n : Sou muito idiota mesmo.. o Matteo nunca vai mudar! Nunca!

S/n patina na hora da raiva com muita velocidade, e acaba trombando com Gastón, que a mesma escorrega e quase caí.

Gastón : Cuidado S/n!

Diz o garoto segurando a mesma pelo braço.

Gastón : Tá tudo bem? Porque está patinando na maior velocidade e Raiva?

S/n : O Matteo! Ele simplesmente não mudou! E eu já estou cansada disso!

Gastón : Entendí, tem haver com a luna certo?

S/n : Exatamente! Já não aguento mais, esses dois tem que ficar juntos, porque se for pra ficar com o Matteo assim, eu não quero.

Gastón : Já pensou em alguma coisa?

S/n : Eu já terminei com o Matteo, definitivamente, não existe os melhores.

Gastón : Tais brincando não?

S/n : Não, estou falando sério!

Gastón : Tudo bem, pra animar, vamos patinar um pouco, oque acha?

S/n : Boa ideia, vamos?

Gastón : Claro vamos..

Narradora [On✓]

S/n e gastón, estavam patinando pelo parque fazendo vários passos difíceis, e com muita química e conexão.

Enquanto os dois estavam a patinar, Sua irmã estava patinando por perto, e acabou vendo, ambos patinando juntos, com um sorriso lindo no rosto.

Ambos, estavam patinando, enquanto, Gastón segurava S/n no ar, até eles pararem, eles ficam frente a frente, bem próximos, prestes a sentir a respiração um do outro.

Enquanto os dois se olhavam muito no fundo dos olhos, âmbar sua irmã, ficava observando, já sabendo que havia um sentimento entre eles dois lá.

Até que os dois percebem que estavam muito próximos, e sentindo um a respiração do outro, eles se afastam nervosos.

S/n : Ah.. e.. eu.. bem, patinamos muito bem, não?

Gastón : Sim patinamos muito bem...

S/n : A.. tá afim de tomar algum suco no Jam & Roller?

Gastón : Claro! Essa patinação foi muito cansativa!

S/n : Sim, vamos?

Gastón : Claro vamos lá.

S/n Narrando [on✓]

Enquanto estávamos falando em ir tomar um suco, eu seguro na mão do garoto, e saímos patinando até o Roller.

Chegando, algumas pessoas viram nossas mãos, mais os soltamos muito rápidos.

S/n : Pedro, eu quero dois sucos por favor!

Pedro : Já já vou levar.

S/n e gastón ficaram sentados conversando vários assuntos enquanto ambos riam.

O pessoal do Roller, que estavam na lanchonete, estavam observando muito os dois rirem e conversarem bastante, até vir uma pessoa e perguntar...

Ramiro : Gente, posso fazer uma pergunta, para vocês?

S/n : Claro!

Ramiro : Primeiro pra você S/n.. e você ainda namora o Matteo?

S/n : Não, não namoro mais com ele..

Ramiro : Entendo... Mais e vocês dois? Tem alguma coisa?

Quando Ramiro fez essa pergunta para os dois, ambos se olharam na mesma hora e ficaram tímidos.

S/n : A-ah e somos amigos!

Gastón : Claro, somos.. só amigos...

Ramiro : Ah amigos?.. então porque estão gaguejando?

S/n : Ah e por que eu sempre guaguejo..

Ramiro : Entendí... Ok então era só isso mesmo!

S/n : Oque foi isso?

Gastón : Eu te faço a mesma pergunta!

Ambos riem.

Matteo, aparece, perto deles e observam os dois, e fala.

Matteo : S/n, já me esqueceu?

S/n : Mais e claro.

Matteo : E ainda está com meu melhor amigo? Você sabe que mesmo nós ter terminado, não irei aceitar, você com meu amigo.

S/n : Primeiramente, você não manda na minha vida, ok? Então, não de palpites, vai atrás da sua namoradinha luna e me deixa em paz.

Matteo : A luna não e minha namorada ok!

S/n : Não mais vai ser! Aliás eu já estou perdendo meu tempo aqui. Tchau Gastón.

S/n abraça Gastón e patina saindo da lanchonete, trombando com luna.

Luna : Desculpa.

S/n : Óbvio, já bastava o Matteo, agora tinha que ser a namorada dele.

Luna : Do que tá falando?

S/n : Você sabe muito bem, já e a segunda vez que você e o Matteo estavam preste a se beijarem.

Luna : Eu não ia beijar ele.

S/n : Se não quisesse não ficava esperando ele beijar, ok, né não me importo, não estou com ele mesmo.

S/n diz saindo de lá, indo para sua mansão, onde poderia ter mais paz.

Chegando em casa S/n encontra sua madrinha na sala.

Sharon : Querida, tá tudo bem?

S/n : Mais o menos madrinha..

Sharon : Independente, do que estiver a vendo, não se preocupe!

S/n : Obrigada madrinha!

Isso S/n sai e vai para o seu quarto, lá ela encontra âmbar sentada na cama.

Âmbar : Oiê, irmãzinha!

S/n : Ah oiê irmã!

Âmbar : Eu vi tudo oque aconteceu com o gastón no parque!

S/n : A-ah sério?

Âmbar : Sim.. me conta.. você sente algo por ele?

S/n : N-não...

Âmbar : Será? Ou você ainda ama o Matteo?

S/n : Não isso não!

Âmbar : Então?

S/n : Então... Eu gosto do Gastón... Na verdade eu acho que estou criando sentimentos por ele...

Âmbar : Caramba irmãzinha!

S/n : Ele não gosta de mim né?

Âmbar : Acho que sim.

S/n : Aí irmã não sei não...

Isso S/n diz sentando em sua cama.

Âmbar : Aí já shippo S/n e Gastón!

S/n : Aí para!! Âmbar!!!

S/n joga um travesseiro em âmbar, e as duas começam a rir.

<Parte 12>

&quot;𝔐𝔢 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔢𝔦 𝔭𝔢𝔩𝔬 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔫𝔞𝔪𝔬𝔯𝔞𝔡𝔬...&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora