Continuando...
S/n Narrando☆
Bem.. no open music, a tâmara, a mulher que trabalha no Jam & Roller, que é responsável pelo Open, e também pela pista, ela preferiu escolher as duplas, e como eu e o Matteo somos namorados, ela preferiu a Luna, para cantar com ele, mais eu não me importei muito.
Especificamente ela veio falar comigo antes de tudo isso.
<Um pouco antes do Open.>
Tâmara: S/n?
S/n: Eu?
Tâmara: Posso falar com você?
S/n: Claro, e sobre oque?
Tâmara: Sobre o Open music.
S/n: Oque tem o Open?
Tâmara: Queria perguntar se você, vai cantar?
S/n: Ah não, não vou, mais porque essa pergunta?
Tâmara: Não é que, eu estava pensando em colocar a Luna e o Matteo para cantarem juntos.
S/n: Ah.. não vejo problema com isso.
S/n Narrando☆
Simplesmente eu aceitei, pelo fato de descobrir a verdade, então, hoje é o open, eu estava vendo a grande conexão entre eles juntos.
E quando ele tocou a música.... eu vi, que era a mesma música que o Matteo fez pra mim.. eu me senti um pouco triste, pois essa era a nossa música, e ele a cantou com outra.. quer dizer uma amiga.
Chegando a hora do open, vários cantores estavam cantando, após Tâmara chamar a Luna e o Matteo.
E quando eu vi nesse momento... eles cantando a música, eu me senti no lugar dela, eu só não quis cantar por um motivo em descobrir a verdade.
E quando vi, o Matteo puxando a Luna para perto, olhando para mim.. "Oque foi isso?" Todos olharam para mim... então eu sai para fora do Roller, e me sentei em um banco, e fiquei, triste.
Pensando nos momentos em estávamos tendo juntos, eu não acreditei nisso.
S/n: Como eu fui idiota, apesar de eu ser uma ótima namorada, depois que essa garota veio, os sentimentos do meu namorado mudou muito.
S/n: Oque eu posso fazer agora? Ainda namorar com ele? E deixar ele decidir? E o certo.
Gastón: Tá tudo bem S/n? Você saiu, correndo do Roller, depois do open da Luna e do Matteo..
S/n: E que... eu não sei devo estar paranoica mais... você acha que o Matteo, pode estar tendo sentimentos pela Luna?
Gastón: Bem.. os olhares não mentem S/n.. mais se quiser eu posso perguntar para ele, geralmente, ele me conta tudo.
S/n: Sério? Eu preciso mesmo, de uma resposta.
Abraço ele sorrindo.
Gastón: Então, você vai patinar na competição?
S/n: Não, pois a Ámbar pediu para patinar com o Matteo.
Gastón: Ah entendi..
S/n: Mais e você? Vai patinar com alguém na competição?
Gastón: Bem, a delfi quer ir comigo, mais eu não quero ir com ela.
S/n: A sei entendi, eu posso ir com você.
Gastón: Seria ótimo.
Narradora☆
Depois de um tempo a S/n e o Gastón ter conversado muito, a S/n vai para sua casa, e se deita na cama olhando para o teto.
Logo Luna aparece, pois dividirmos o quarto, então ela olha para mim e fala.
Luna: Tá tudo bem? Me desculpa, eu não queria que aquilo tivesse acontecido.
S/n: Não, tá tudo bem.
Luna: Precisamos conversar..
S/n: E verdade, precisamos conversar, por favor, me responda.. você gosta do meu namorado?
Luna: Eu...
S/n: Por favor me diga a verdade, você gosta do meu namorado?
Luna: Eu sinto algo pelo Matteo, mais...
S/n: Desde quando isso?
Luna: A primeira vez que o vi.
S/n: Eu já sabia, eu vou tomar uma atitude..
Luna: Não Não faz isso, você não vai terminar com ele, por causa de mim..
S/n: Tranquilo, já que estamos falando verdades.. eu não sei, mais oque sinto pelo Matteo...
Luna: Como assim?
S/n: Eu vou deixar o caminho livre pra você Luna...
Seguro nas mãos dela.
S/n: Vocês se amam, eu sei eu sinto isso... você tem um brilho nos olhos ao ver o Matteo...
Luna: Você tem outro em mente?
S/n: Eu acho que sim.. E seja feliz com o Matteo...
S/n Narrando☆
Nesse momento eu saiu do meu quarto, e vou na cozinha, eu pego um copo d'água e começo a tomar.
Matteo: S/n.
S/n: Matteo, oque você faz aqui?
Matteo: Eu vim conversar com você.
S/n: Eu já sei, e sobre o open né?
Matteo: Sim.
S/n: Eu estou bem com isso, não se preocupe.
Matteo: Certeza?
S/n: Claro, até amanhã.
Saiu da cozinha e vou para o quarto descansar.
<Parte 5>
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝔐𝔢 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔢𝔦 𝔭𝔢𝔩𝔬 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔫𝔞𝔪𝔬𝔯𝔞𝔡𝔬..."
Fiksi Penggemar"S/n é uma menina de 16 anos, que gostava de patinar, e estudar, ela morava com sua madrinha e sua irmã Ámbar, e seu Namorado Matteo balsano, em um dia de férias, S/n pediu a sua madrinha, para passar suas férias, em Cancún-México, assim, a madrinha...