Continuando...
Narradora☆
S/n estava nos armários, procurando seus patins, a mesma estava sentada em um banco, e colocou o seus patins nos pés, rapidamente quando ela se levanta, acaba ouvindo umas vozes.
Rapidamente, S/n patina, até o local, e fica escondida, escutando a conversa, nessa conversinha estava a Luna, e sua a amiga Nina, conversando sobre o Matteo.
S/n acaba escutando uma coisa que ela, não havia sabido, quando S/n escuta, sai patinando brava até a lanchonete na festa onde todos estavam.
S/n: Então, me diz, por que não me contou que quase beijou a Luna na pista.
Matteo: M-meu amor como você descobriu?..
S/n: Não importa como eu descobri, é você Luna, achei que fossemos amigas.
Luna: Mais nos somos..
S/n: Somos? E porque não me falou que quase beijou meu namorado.
Luna e Matteo, ficam em silêncio.
S/n: Viu? Os coitados, não conseguem nem falar.
Matteo: Meu amor eu...
Matteo segura a mão de S/n.
S/n: Me solte, eu vou embora.
Narradora☆
S/n sai do Roller patinando sozinha, enquanto pensava no que fazer.
Matteo: Eu vou atrás dela.
Gastón: Pode deixar, eu vou, ela não vai querer falar com você agora.
Gastón sai patinando a procura de S/n, até que por um tempo, ele a encontra sentada em um banco.
Gastón: S/n?
S/n: Oi.. Gastón..
Gastón: Eu sei que isso, pode parecer, ruim, descobrir na frente de todos...
Gastón senta perto de S/n.
Gastón: Más.. uma hora a verdade sempre aparece...
S/n: E eu sei... eu fui idiota.. em ter acreditado, neles, em querer tentar ser legal, para eles confiarem em mim. Mais parece que eles não confia, nem meu próprio namorado.
Gastón: Tudo bem isso foi difícil de lidar.. mais eu tenho certeza que isso vai mudar. Vocês se amam tanto...
S/n: Eu o amava muito, mais depois que a Luna apareceu, foi dai que o Matteo, já estava se apaixonando por ela, e eu estou perdendo meus sentimentos aos poucos...
Gastón: E você acha isso? Vai ver, e só uma amizade deles.
S/n: Não, a Luna mesmo assumiu que estava apaixonada pelo Matteo... E eu não tinha mais oque fazer... viu só, só uns minutos sozinhos, já iam quase se beijar.
Gastón: Eu acho que você deveria descansar um pouco, e depois refletir antes de fazer uma besteira.
S/n: Tudo bem, eu estou perdendo meus sentimentos aos poucos pelo Matteo, já não vai mais existir, o casal famosinho.
Gastón: Oque você tá pensando em fazer S/n?
S/n: Eu vou dar tempo, ao tempo, mais eu já tomei uma decisão.
Gastón: Qual decisão?
S/n: Eu vou terminar com o Matteo.
Gastón: S/n, não faz isso.
S/n: Eu vou fazer sim, o caminho está livre para a Luna, não é isso que ela quer. Então ela vai ter.
Gastón: Você não pode fazer isso, por causa de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝔐𝔢 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔢𝔦 𝔭𝔢𝔩𝔬 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔬 𝔡𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔫𝔞𝔪𝔬𝔯𝔞𝔡𝔬..."
Fanfiction"S/n é uma menina de 16 anos, que gostava de patinar, e estudar, ela morava com sua madrinha e sua irmã Ámbar, e seu Namorado Matteo balsano, em um dia de férias, S/n pediu a sua madrinha, para passar suas férias, em Cancún-México, assim, a madrinha...