"Passado." | Cap 10 |

531 36 297
                                    

Á cinco anos atrás, em uma cidadezinha pobre no Japão.

Lá estava Hakuji Soyama; um garoto simples de apenas dezesete anos, espancando um homem três vezes mais alto que ele para rouba-lô.
Ele era filho de seu pai, um homem doente que estava totalmente debilidado. Mesmo ambos serem de uma família humilde, com a perda repentina de sua mãe ficaram ainda mais pobres.. portanto, Hakuji vive de furtos desde então. No começo, ele roubava para conseguir comida e conforto, mas recentemente, seu pai ficará doente. Desde então, o garoto quer roubar de todos daquela vila o mais rápido possível para manter a única coisa viva que lhe importava: seu pai.

- S-SEU MOLEQUE DESGRAÇADO! TU MEU PAGA SEU POBREZINHO SUJO! - Grita o homem completamente imóvel no chão, com sangue escorrendo de sua boca e nariz, seus olhos estavam completamente roxos e a maioria de seus dentes haviam sido quebrados. Hakuji claramente aproveitava para descontar sua raiva em seus roubos.

O garoto apenas vai para os bolsos daquele homem grande e retira a quantia de 442 ienes (que equivalia á quinze reais) Era realmente pouco para os remédios de seu pai, mas se ele continuasse roubando mais pessoas como aquele velho deitado no chão, em breve conseguiria a quantidade certa.

- O SEU PIVETE! ME DEVOLVE!! - Grita o homem novamente, tentando se mover sem nem ver muitas coisas.. afinal, o "pivete" havia fudido com sua visão.
- Cala boca seu filho da puta. - Diz Hakuji dando um chute na cabeça do homem com toda sua força, isso consequentemente o faz desmaiar.

Hakuji aproveita aquela deixa para correr diretamente para sua casa.. Já estava de noite e ele precisava ver seu pai bem e á salvo.
O garoto de cabelos negros corre por alguns bairros e finalmente chega á sua casinha simples que era bem pequena, mas havia tudo de necessário.
Portanto, ele retira a proteção da porta que era apenas um pedaço de madeira e entra em sua humilde casa.

- Pai.. cheguei do trabalho. - Diz Hakuji trancando a porta novamente atrás de si, com um olhar de preucupação ao ver seu pai extremamente magro na cama. Era realmente uma dor ter que mentir para seu querido pai que ele havia arranjado um trabalho, sendo que na verdade, estava espancando homens diariamente para conseguir centavos.
- Oh.. olá meu pequeno. Como foi hoje? - Ele pergunta para o seu filho com um sorriso sincero. A imagem de seu pai completamente magro, com olheiras enormes e pálido na cama fazia Hakuji ter ainda mais vontade de chorar.. ele só queria ver seu pai bem novamente.
- A-ah.. foi.. ótimo. Eu consegui 1.472 ienes (cinquenta reais) só hoje. - Fala Hakuji com um peso na consciência. Esses cinquenta reais foram o resultado da violência que ele havia usado, esse dia, haveria espancado cerca de sete homens. No fim, o garoto queria aumentar o dinheiro para cem, mas não queria que seu pai o visse todo machucado.
- Você.. é o maior orgulho da minha vida, Hakuji. *cof-cof* - O pai, em meio a sua fala é interrompido pela aquela tosse áspera. O coração de Akaza logo se aperta.. ele não suportava ver seu pai assim.
- P-pai! Pera, vou pegar água. - Diz Akaza correndo desesperadamente para a cozinha para pegar um copo. Ele se importava tanto, mais tanto com seu pai.. não queria vê-lo sofrendo nem por um segundo.
- N-não!-*cof-cof* E-eu tô ótimo! Não precisa, não quero encomod-*Cof-cof* Argh.. - O senhorzinho fala em meio a tosses secas e ásperas se sentindo um peso para seu filho, novamente. Sua visão estava meio torta e distante, aquela doença era realmente insuportável.

O garoto de cabelos pretos logo volta com um copinho de água.. Em seguida, ele põe o copo delicadamente na boca do pai para ele beber, e logo, a tosse é finalmente moderada.

-...Por favor pai, tu nunca será um encomodo para mim, nunca. - Diz Akaza aliviado, segurando a mão fria e magra de seu pai. Ele realmente não entendia o do porquê o pai se achar um "peso" para ele.
- Meu filho, vá descansar.. você está até tarde da noite trabalhando por minha causa. Argh.. Só queria voltar a ser forte como antes. - Novamente ao ouvir a palavra "trabalho" o coração de Hakuji se aperta novamente.. Era tão difícil mentir para seu velho pai assim, ele só queria lhe dizer a verdade.
- Tu eres forte, pai. É o homem mais forte do mundo.. eu te amo. - Diz Hakuji soltando algumas lágrimas de seus olhos, era tão difícil ver seu pai assim.

🔞 Meu detetive...(Doukaza) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora