"Injustiça." | Cap 11 |

731 41 322
                                    

Após três meses, na casa de Kazuo.

Haviam passado cinco meses em que Hakuji estava na casa da família Himekawa, já era trinta e um de dezembro, véspera de ano novo. Havia passado tanto, tanto tempo.. porém, o garoto ainda sonhava com seu pai morto, sangrando, sofrendo, completamente sozinho. Isso nunca o deixaria em paz, aquela culpa nunca deixaria de o perseguir.

-"Argh.. essa porra de novo." - Pensa Hakuji se sentando em sua cama com ambas suas mãos em sua face. Seu rosto estava molhado de tantas lágrimas, ele não aguentava mais conviver com essa culpa. - "Que dia é hoje? Ah.. Deus, hoje é o dia do festival." - Hakuji completa seu pensamento com um frio na barriga, hoje era o dia que Koyuki havia marcado de sair com ele.

No final e começo de ano no Japão, ocorre o festival de Toka Ebisu, onde acontece dezenas de festividades e dezenas de "primeira vezes ao ano".
Á alguns dias atrás, Hakuji e Koyuki estavam sentados perto de um riacho daquela bela vila, ouvindo o belo som das águas, até a garota fazer uma proposta.

- Bom.. Hakuji. - Inicia Koyuki com uma timidez extrema, ela nunca havia sequer pensado em perguntar tal coisa para alguém antes.
- Hm? Sim? - Pergunta Hakuji curioso, virando seu rosto para a garota ao seu lado.
- Sabe.. é que vai ter um festival de fim de ano e..- Koyuki diz timidamente, evitando contado visual ao máximo enquanto tentava tomar coragem. - Eu.. queria saber se você gostaria de.. ir ver os fogos de artifício comigo. - Pergunta Koyuki com um nervosismo extremo por medo de rejeição.
- Hah.. claro. Nunca fui em um festival antes, vai ser legal se for contigo. - Hakuji concorda sem nem pensar muito, dando um sorriso extremamente belo direcionado para a garota.
- A-ah.. que bom! É.. vamos dia trinta e um perto das dez. Meu pai pode levar a gente! - Diz Koyuki gaguejando em meio ao choque e animação que estava sentindo. O coração da menina palpitava tanto que ela sentia que iria sair pela a boca de tanta felicidade.
- Sim sim.. estou ansioso! - Fala Hakuji com o mesmo sorriso, apenas observando o belo rosto da garota com um olhar apaixonado.

Aquela sombra em meio aos raios de sol, deixavam Koyuki mais surreal que já era.. isso deixava o coração de Hakuji ardendo de puro amor e ansiedade da ideia de sair com a menina de seus sonhos.

[...]

Hakuji estava limpando e arrumando a casa á espera de Kazuo e Koyuki, já que ambos haviam saído para comprarem algumas coisas na cidade grande. Já era fim de tarde, e o garoto já estava completamente ansioso pelo o tal "festival de ano novo".

-"Argh.. cacete, eu nem to pensando direito de tanta ansiedade." - Pensa Hakuji deixando a vassoura cair no chão por puro nervosismo. Era a primeira vez que ele saia para algum evento daquele tipo.- "...Meu pai ficaria feliz de ver eu saindo para algo "chique", nunca tive tempo nem vontade de sair para algum lugar. Espero que um dia ele me perdoe pelo o que eu fiz." - Aquela culpa permanecia, ele ainda não conseguia se aceitar após seu pai ter se suicidado por ""sua"" causa.

Ao se abaixar para pegar a vassoura, o garoto olha rapidamente para seus pulsos e lembra daquelas malditas tatuagens. Hakuji sentia nojo e ódio de si mesmo, se não fosse por suas ações, seu pai estaria vivo. Ele até começa a se perguntar se ele merece mesmo viver, afinal.. Koyuki e Kazuo não sabiam desse lado sujo e podre dele, oque fariam se sequer desconfiassem?!
Novamente, a crise de pânico volta.. sua respiração estava pesada e o garoto morria de falta de ar. Ele se sentia fraco para esse mundo, ele não suportava nem ver as marcas de seus crimes impuros.

🔞 Meu detetive...(Doukaza) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora