Narrador pov.
"Faz algumas semanas que o Douma está sendo meu "ajudante", ele passa mais tempo na minha casa no que na dele. Tirando o fato de ele ser super irritante, ele é útil, sabe pegar informações, "falar" com as pessoas e tals. Pensei que ele seria um inútil que não faria nada (Igualmente aos meus outros ajudantes) Mas ele sabe fazer o trabalho bem, só a personalidade que é irritante." - pensa Akaza enquanto trabalhava em seu escritório mesmo em sua folga. Ele nunca admitiria, mas estava se dando bem com o maior.
-Akaza-dono, Akaza-dono! - Falando no diabo, o loiro aparece na porta do escritório do menor. Ele estava na casa do mesmo por causa das investigações de diversos casos (e por um pouquinho de insistência).
-Que foi? - Pergunta Akaza com seu tom insignificante de sempre parando de mexer em seu computador e virando sua cadeira para o maior.Douma assim que vê o menor, derepentemente se encosta na parede do escritório, cruzando os braços e olhando Hakuji de cima á baixo com aquele típico sorrisinho e com aqueles olhos seduzentes.
- Que foi caralho? Perdeu alguma coisa? - Pergunta Akaza em um tom grosso e com sua expressão brava enquanto cruza os braços.
-Nada não~.. só tava reparando como o senhor detetive fica lindo com essa roupa.. - Douma o responde em um tom de flerte, realizando seu sorrisinho de lado enquanto olha fixamente para a camisa do menor.Era compreensível, Akaza estava com uma camisa preta extremamente apertada que destacava muito seu corpo, juntamente com uma calça azul-escura larga. O detetive era realmente um colirio para os olhos, principalmente daquele jeito.
-Agh.. deixa de viadagem. - Responde Akaza revirando os olhos, dava-se para perceber o leve rubor em suas bochechas.
-Ai amor, me dá um desconto... quase nunca te vejo assim. Não precisa ficar tão estressadinho..-Douma diz de uma forma provocativa.
- "Amor" é a minha pica. Me fala logo o que tu quer.- Retruca Akaza com um tom irritado e com o seu jeito de "estressadinho".
-Calma, calma~- Diz Douma dando uma leve risadinha, ele amava aquele jeitinho do menor. -Hmn.. você quer sair para jantar hoje?- O loiro pergunta meio sem jeito, a final, ele sabia muito bem qual a resposta o rosado lhe daria.
-Que? Nem fudendo.- Como esperado, Akaza responde levemente surpreso em um tom curto enquanto levanta de sua cadeira (provavelmente indo fazer um café.).
-Sua vida não pode ser só investigar crimes, vamos sair um pouco, quero me aproximar de você..- Douma fala em um tom manhoso enquanto se dirige ao menor.
-Não Douma, já falei. - O rosado responde com um tom irritado pegando o filtro para por na cafeteira. Dava para se notar que o rosado amava muito café.
-Por favor~ Eu pago tudo... pode ser no mais caro, tudo o que o Akaza-dono quiser! - O loiro Implora com seu tom de "coitadinho".-Você não vai parar de me encher, né?- Pergunta Akaza totalmente estressado, deixando os ingredientes de lado. O maior era tão irritante que nem lhe deixou terminar de fazer um café.
-Não.- Responde Douma realizando um leve sorrisinho de deboche.
-Ugh... Tá, beleza. Mas, vai ser um jantar de trabalho, nada de amizade ou sei-lá o que.- O rosado fala colocando uma de suas mãos na cintura enquanto vira o seu rosto com uma expressão neutra para o loiro.
-É isso o que vamos ver...- Douma retruca em um tom flertativo olhando atentamente para os olhos do menor em sua frente.
-Quem é você para falar isso?- Pergunta Akaza arcando as sobrancelhas.
-Seu amorzinho~- Fala Douma dando um sorrisinho de canto.
-Hmp.. vai sonhando.- Akaza responde em revirando os olhos em um tom de deboche.
-Ah, é?- Diz Douma em um tom provocativo.Portanto, o loiro começa a se aproximar ainda mais do rosado com um sorrisinho.
-O-oque você tá faze- O menor para de falar por conta da surpresa, Douma estava á praticamente á vinte centímetros de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Meu detetive...(Doukaza) 🔞
Fanfiction❗️em andamento❗️ Hakuji era um detetive extremamente famoso e bem conhecido no Japão, solucionou todos os casos que havia participado, exceto um. ⚠️Essa história contém investigação criminal, suspense, romance, assassinato, s3x0 e sangue, se for sen...